Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Mundo > Mentira: EUA iniciam a implantação de biochips na população após lei

Mentira: EUA iniciam a implantação de biochips na população após lei

Biochip começou a ser implantado no EUA, diz boato
Biochip começou a ser implantado no EUA, diz boato

Boato – Vídeo mostra governo norte-americano inserindo biochips nos cidadãos como prevê o Apocalipse bíblico

Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte, e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o numero do seu nome”. (Apocalipse, 13:16 e 17).

O Fim dos Tempos bíblico é esperado e temido há séculos. E então, como as tendências de moda que vão e vêm, as previsões do profeta João são associadas a acontecimentos do momento e depois são esquecidas até que seja a vez da próxima. Agora é a vez da profecia descrita acima.

Está circulando na internet um vídeo que indica o início do fim. As imagens mostram um homem implantando um objeto minúsculo na mão de um rapaz e a legenda que o acompanha é enfática:

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

‘COMEÇOU A LEI DO CÃO NO ESTADOS UNIDOS A IMPLATAÇÃO
DO CHIP E OBRIATORIO! A PROFECIA ESTÁ SE COMPRINDO A MARCA DA BESTA 666. ISTO E APENAS UM COMEÇO!

Cuidado com Falsos Profetas.

Assista ao vídeo

Além do anúncio (bem mal escrito, mas nem entremos nesse mérito) a legenda ainda cita o mesmo trecho de Apocalipse que abre este texto e reforça, ‘Cuidado com Falsos Profetas’. Acontece que não precisa ser falso profeta para afirmar que esse vídeo não tem nada a ver com a marca da besta do livro de Revelações.

As imagens, que já alcançaram mais de 80 mil compartilhamentos no Facebook, são reais, porém, se tratam apenas de um teste feito por Amal Graafstra, jovem que fundou a Dangerous Things, empresa que desenvolve tecnologia de identificação por radiofrequência (RFID) em microchips. Logo, nada obrigatório, ofensivo ou imposto pelo governo.

Aliás, boatos sobre a implantação de biochips rondam a web e não é de agora. Uma pesquisa simples na internet mostra notícias sobre o assunto em 2010, 2012, no ano passado e agora novamente. Até o vídeo mostrado é de 2013, então se começou alguma coisa faz pelo menos um ano. Opa, alerta boato soando.

Só aqui no Boatos.org a história dos biochips já foi desmentida pelo menos duas vezes, cada qual num lugar diferente – Estados Unidos e Europa.

E cá estamos nós mais uma vez esclarecendo, se é que resta alguma dúvida, que a imagem da implantação de biochips não está ligada ao governo norte-americano e não é um indício de que o arrebatamento vem aí.

Por enquanto, quem deve se preocupar mesmo são os bons e velhos chaveiros, porque se a moda da tecnologia RFID pega, adeus chaves.