Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Mundo > Biden solta pum após apertar mão do Rei Charles III durante coroação #boato

Biden solta pum após apertar mão do Rei Charles III durante coroação #boato

Biden solta pum após apertar mão do Rei Charles III na coroação, diz boato (Foto: Reprodução/Facebook)

Boato – Joe Biden estava com diarreia durante a coroação do Rei Charles III. Vídeo mostra ele soltando um pum enquanto apertava a mão do monarca.

No último fim de semana, a coroação do agora Rei Charles III chamou atenção de todo mundo. Não achávamos que iria aparecer uma fake news sobre o assunto, mas rolou por aqui. E ela aponta para algo que teria ocorrido com o presidente dos Estados Unidos Joe Biden.

Um vídeo mostraria o que seria Biden soltando um pum enquanto apertava a mão do Rei Charles. Junto ao vídeo, há legendas que apontam que ele estava com diarreia e que “sofreu um acidente” no momento em questão. O vídeo estava com a legenda “Joe Biden craps & his pants with a massive liquid diarrhea” (Biden defeca nas calças com uma diarreia). Leia algumas das mensagens que circulam online:

Versão 1: Inacreditável!  Joe Biden passa vergonha durante coroação do Rei Charles III. Versão 2: Soltar um pum internacionalmente é normal, pior é um presidente fazer caca o tempo todo. Joe Biden, presidente dos EEUU passa vergonha durante coroação do Rei Charles III, ao peidar e cagar nas calças durante entrevista!😁😁😁

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

Versão 3: Joe Biden, presidente dos EEUU passa vergonha durante coroação do Rei Charles III, ao peidar e cagar nas calças durante entrevista! A Nação mais poderosa do mundo sendo desgovernada por um demente.  FINAL DOS TEMPOS.

Biden solta pum após apertar mão do Rei Charles III durante coroação?

O vídeo começou e se espalhar com todas as forças em redes sociais como, por exemplo, o TikTok e o Twitter. Porém, é falso que Joe Biden soltou a tal flatulência ao cumprimentar o Rei Charles III na coroação.

A história é, na realidade, um grande telefone sem fio. Tudo começou em novembro do ano passado, quando tabloides britânicos publicaram “notícias” que apontavam que Joe Biden havia soltado um pum próximo à Rainha Camilla Parker em 2021. A informação, aliás, foi classificada como “sem comprovação” pelo Snopes.

A partir da história, a Fox News fez, em um programa “de humor”, uma montagem do suposto pum de Joe Biden ao apertar a mão do Rei Charles III. Agora, em 2023, alguém pegou a montagem, jogou umas “fumaças” e subiu o vídeo no TikTok.

Vale apontar que, agora em 2023, Joe Biden sequer foi à coroação de Charles. Antes que você pense que se trata de algum mal-estar escatológico, saiba que é uma tradição. Nunca um presidente dos EUA foi a uma coroação de um rei britânico. De qualquer forma, Jill Biden (primeira-dama) foi à coroação e Joe telefonou.

Resumindo: é falso que Joe Biden soltou um pum e “sofreu acidentes” enquanto cumprimentava o Rei Charles durante a coroação no Reino Unido. O vídeo que está circulando é uma montagem e o presidente dos EUA sequer foi ao evento.

Ps: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo siteFacebook e WhatsApp no telefone (61) 99458-8494.

 – Siga-nos no Facebook http://bit.ly/2OU3Zwz
 – Siga-nos no Twitter http://bit.ly/2OT6bEK
 – Siga-nos no Youtube https://bit.ly/3vZsrnd
 – Siga-nos no Instagram http://bit.ly/2syHnYU
 – Grupo no WhatsApp https://bit.ly/3ounmCN
 – Lista no Telegram https://bit.ly/2VSlZwK
 – Siga-nos no TikTok https://bit.ly/3yPELWj
 – Siga-nos no Kwai http://bit.ly/3zGePPm