Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Fast-Checking > Fake news: vídeo de Dom Celso Antônio Marchiori Bispo da Diocese de Apucarana sobre a Globo foi retirado do YouTube

Fake news: vídeo de Dom Celso Antônio Marchiori Bispo da Diocese de Apucarana sobre a Globo foi retirado do YouTube

Boato – Compartilhe vídeo de Dom Celso Antônio Marchiori Bispo da Diocese de Apucarana sobre a Globo porque ele foi retirado do YouTube pelas autoridades.

Brasilia ontem á noite…por que a Rede Globo nao mostrou? Já foi até retirado do YouTube. Repassem sem dó! Os Diretores e o Pessoal da Globo estão aflitos com a circulação desse Vídeo. Faça-o circular em todos os Cantos! (Editado por Rique Seraphico). Dom Celso Antônio Marchiori Bispo da Diocese de Apucarana

Vídeo de Dom Celso Antônio Marchiori Bispo da Diocese de Apucarana sobre a Globo foi retirado do YouTube?

O vídeo é real. Porém, ele foi gravado há muitos anos, em 2017. Na época, ele fez críticas à emissora. Desde então, é possível ver o vídeo em diversas redes sociais e sites como o YouTube.

Vale apontar que a mesma mensagem já circulou com diversos outros vídeos e já foi desmentida no Boatos.org. Ou seja: é falso que o vídeo tenha sido retirado do ar e que precisamos o compartilhar sem dó. Se quiser compartilhar, o faça por outros motivos.

Vídeo: é falso que imagens mostram Lulinha agredindo a esposa

Ps: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo siteFacebook e WhatsApp no telefone (61) 99458-8494.

 – Siga-nos no Facebook http://bit.ly/2OU3Zwz
 – Siga-nos no Twitter http://bit.ly/2OT6bEK
 – Siga-nos no Youtube https://bit.ly/3vZsrnd
 – Siga-nos no Instagram http://bit.ly/2syHnYU
 – Grupo no WhatsApp https://bit.ly/3ounmCN
 – Lista no Telegram https://bit.ly/2VSlZwK
 – Siga-nos no TikTok https://bit.ly/3yPELWj
 – Siga-nos no Kwai http://bit.ly/3zGePPm