Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Fast-Checking > Fake news: franceses urinam em criança negra, mostra vídeo

Fake news: franceses urinam em criança negra, mostra vídeo

Boato – Vídeo mostra franceses urinando em uma criança negra na África.

Um Grupo de franceses urinam em uma criança negra. Vamos tornar isto viral até que as pessoas responsáveis ​​por este abuso dos direitos humanos sejam presas e processadas.  Esta é a sujeira da França, o escândalo mais feio do século XXI!!!  A cena desumana e chocante de dois homens e uma mulher urinando numa criança africana, numa das aldeias francesas, e a criança, completamente despida, deitada de bruços no chão, enquanto vários homens e mulheres franceses, cujos  país sempre chocou o mundo com a sofisticação de sua civilização, estão assistindo a esse ato obsceno, sujo e anormal, sem qualquer sinal de intervenção de nenhum deles!!!  

Isto ocorreu depois que o estado do Mali expulsou o embaixador francês.  Os franceses prenderam um dos malianos numa aldeia francesa e urinaram nele publicamente.  A África deve acordar para ver a verdadeira e feia face da França.  Lamentamos a feiúra e o horror da cena, mas onde estão os defensores dos direitos humanos nisto?  É lamentável que, globalmente, os negros africanos estejam associados ao infortúnio em todo o lado. O vídeo é muito sensível.

Vídeo mostra franceses urinando em criança negra?

A informação é falsa. Na realidade, não há qualquer registro de franceses que teriam urinado em uma criança ou qualquer pessoa negra. Ou seja: a informação (que circulou em páginas lusófonas na África) “brotou do nada”.

Para além disso, o vídeo não tem relação com o que é descrito. Em 2017, o e-Farsas falou sobre o assunto. Na ocasião, o site de checagem confirmou que o vídeo é real, mas apontou a origem (que não tem relação com África ou criança).

Vídeo: é falso que Lula parou doações em Lajeado e Encantado destruiu donativos

Na realidade, o vídeo é do Brasil. Ele foi gravado durante a apresentação de uma artista da Guatemala no Brasil em 2013. Ela interpretava uma pedra para conscientizar sobre a “opressão contra a mulher”. Quem urinou foram pessoas que assistiam a performance e foram “convidados” para o ato.

Ps: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected] e WhatsApp (link aqui: https://wa.me/556192755610)

 – Siga-nos no Facebook http://bit.ly/2OU3Zwz
 – Siga-nos no Twitter http://bit.ly/2OT6bEK
 – Siga-nos no Youtube https://bit.ly/3vZsrnd
 – Siga-nos no Instagram http://bit.ly/2syHnYU
 – Grupo no WhatsApp https://bit.ly/3ounmCN
 – Lista no Telegram https://bit.ly/2VSlZwK
 – Siga-nos no TikTok https://bit.ly/3yPELWj
 – Siga-nos no Kwai http://bit.ly/3zGePPm