Fake News: Braga Netto esteve com Soberanistas no Pentágono, nos EUA, e definiu como vai ser intervenção militar

Boato – Agora vai! O general Braga Netto esteve nos Estados Unidos com soberanistas onde decidiu como vai ser a intervenção militar no Brasil.  

Texto da fake news

Tive a informação ontem já tarde, que os Braga Neto chegou às 15 h. E foi direto para o Alvorada. Esteve no Pentágono e tratou de temas com os Soberanistas, não teceu detalhes, e comentou de um plano internacional de assassinato do Bolsonaro, e por tal razão ele não deve permanecer no Brasil. Comentou ainda que hoje são ajustes finais e amanhã inicia com a publicação do 142 e prisões. Houveram muitos outros comentários sobre situações atuais e de desdobramentos, a situação é bem mais pesada do que parece. Os globalistas jogaram tudo na dominação no Brasil. Sem isto o plano deles inviabiliza, e não vão se entregar facilmente por isso a confiança da quadrilha. Mas as alianças com os soberanistas é irreversível, que neste caso o poder bélico é muitas vezes maior. Estão com tudo alinhado. Por tais razões entenderam que o Bolsonaro no Brasil no pico da crise, não é aconselhável. Mesmo porque as medidas saneadoras não serão procedidas por ele mas pelos militares. A data do início é amanhã, segunda 26/12/22.

Obs.: Os globalizadas na sequência serão todos processados por tribunais internacionais por todos os atentados contra a humanidade, como Nurenberg, ontem todos, independentemente de seus patrimonios e financas serem gigantes serão todos condenados, e as penas serão de perpétua e execução, e eles sabem disso. O Bolsonaro se tornou um símbolo da liberdade do Planeta, líder mundial, não é apenas o povo brasileiro que o respeita e o admira é segue, mas todo o planeta. #Brasil #cultura #informações #Bolsonaro

Braga Netto esteve com Soberanistas no Pentágono, nos EUA, e definiu como vai ser intervenção militar?

Confira também: É falso que Lulinha foi preso no Paraguai! Confira o desmentido em vídeo:

Clique e siga o Boatos.org no YouTube

Logicamente, a informação é falsa. Assim como outras informações surreais (no pior sentido possível) de bolsonaristas que ainda acreditam em uma intervenção militar no Brasil, a história brotou dos porões na internet.

Não só não há qualquer registro de encontro de Braga Netto (que tem o nome grafado erroneamente no texto) no Pentágono em fonte confiáveis como também não sabemos o que são os “soberanistas” citados. Para piorar, a data de início da tal intervenção militar já expirou. Balela das brabas.

Link de referência

https://www.google.com/search?q=braga+neto+pent%C3%A1gono&sxsrf=ALiCzsZMIdG5mzAMdSwyIiZ8Z0_BgRsecg%3A1672271267170&ei=o9WsY_r4CbmQ1sQPo5mjcA&ved=0ahUKEwi61uP2v538AhU5iJUCHaPMCA4Q4dUDCA8&uact=5&oq=braga+neto+pent%C3%A1gono&gs_lcp=Cgxnd3Mtd2l6LXNlcnAQAzIECCMQJzoKCAAQRxDWBBCwA0oECEEYAEoECEYYAFDBA1jBA2CBBWgBcAF4AIABfogBfpIBAzAuMZgBAKABAcgBCMABAQ&sclient=gws-wiz-serp

PS: A categoria Fast-Checking é uma nova experiência de checagem rápida do Boatos.org para conseguirmos responder a todas demandas que recebemos. Se a experiência for bem sucedida, ampliaremos o número de desmentimos no site.

Ps: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo siteFacebook e WhatsApp no telefone (61) 99458-8494.

 – Siga-nos no Facebook http://bit.ly/2OU3Zwz
 – Siga-nos no Twitter http://bit.ly/2OT6bEK
 – Siga-nos no Youtube http://bit.ly/2AHn9ke
 – Siga-nos no Instagram http://bit.ly/2syHnYU
 – Grupo no WhatsApp http://bit.ly/2oQa6tD
 – Lista no Telegram https://bit.ly/2VSlZwK
 – Siga-nos no TikTok https://bit.ly/3yPELWj
 – Siga-nos no Kwai https://bit.ly/3cUbEso

Edgard Matsuki

Jornalista e caçador de falcatruas na internet