Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Fast-Checking > Exagerado: atores em Gramado cantaram a favor de Lula ontem e foram vaiados

Exagerado: atores em Gramado cantaram a favor de Lula ontem e foram vaiados

Boato – Ontem à noite, artistas, diretores e a equipe cantaram música a favor de Lula no Festival de Gramado e foram vaiados. Isso ocorreu em 2023.

Texto da fake news

Ontem à noite, artistas, diretores e equipe desfilaram na entrada do Festival de Gramado cantando o tal Olê, olê, olá! Lulá, Lulá”. Mas o público é que teve uma atuação primorosa e os mamateiros perderam o rumo. Mais pessoas precisam saber do repúdio da população.

Atores em Gramado cantaram a favor de Lula ontem e foram vaiados?

É verdade que houve a tal manifestação de artistas e reação do público. Porém, o episódio ocorreu no Festival de Gramado de 2022. Os atores eram do filme “O Pastor e o Guerrilheiro”.

Quando os atores gritaram Olê, Olê, Olê, Olá, Lula, Lula, parte do público gritou “mito, mito”. Neste caso, a informação errada é de caráter temporal. Não se trata de algo recente e compartilhado no contexto político atual.

Vídeo: é falso que Alexandre de Moraes disse que quer corroer a democracia

Ps: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo siteFacebook e WhatsApp no telefone (61) 99458-8494.

 – Siga-nos no Facebook http://bit.ly/2OU3Zwz
 – Siga-nos no Twitter http://bit.ly/2OT6bEK
 – Siga-nos no Youtube https://bit.ly/3vZsrnd
 – Siga-nos no Instagram http://bit.ly/2syHnYU
 – Grupo no WhatsApp https://bit.ly/3ounmCN
 – Lista no Telegram https://bit.ly/2VSlZwK
 – Siga-nos no TikTok https://bit.ly/3yPELWj
 – Siga-nos no Kwai http://bit.ly/3zGePPm