Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Fast-Checking > Boato sem comprovação: Neymar pediu a demissão de Jorge Jesus do Al-Hilal

Boato sem comprovação: Neymar pediu a demissão de Jorge Jesus do Al-Hilal

Boato – Neymar arrumou confusão no Al-Hilal e pediu a demissão de Jorge Jesus. 

Está circulando em redes sociais uma mensagem que diz que Neymar quer a demissão de Jorge Jesus do Al-Hilal. A mensagem falsa afirma que Neymar “quer a demissão de Jorge Jesus AGORA”. A mensagem também afirma que Neymar não está tendo privilégios como gostaria porque Jorge Jesus é linha dura e não está satisfeito com as decisões do português. O texto é esse:

URGENTE! Neymar arruma confusão no Al Hilal e quer a demissão de Jorge Jesus AGORA. Neymar não está tendo privilégios como gostaria porque JJ é linha dura e não está satisfeito com as decisões do português.

Neymar pediu a demissão de Jorge Jesus do Al-Hilal?

A mensagem não tem comprovação. A história circulou em sites com fontes anônimas que não comprovam a ação de Neymar. Além disso, Neymar desmentiu a acusação. Ele escreveu o seguinte no Instagram:

Vídeo: é falso que imagens mostram Lulinha agredindo a esposa

Mentira… vocês têm que parar de ficar acreditando nessas coisas, páginas como essa… com milhões de seguidores não podem ficar postando fake news! Com todo respeito do mundo, eu peço que pare com isso. É muita falta de respeito

A mensagem falsa que afirma que Neymar quer a demissão de Jorge Jesus é um boato sem comprovação. Além de não existir nenhuma prova disso, o jogador desmentiu o fake.

Ps: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected] e WhatsApp (link aqui: https://wa.me/556192755610)

 – Siga-nos no Facebook http://bit.ly/2OU3Zwz
 – Siga-nos no Twitter http://bit.ly/2OT6bEK
 – Siga-nos no Youtube https://bit.ly/3vZsrnd
 – Siga-nos no Instagram http://bit.ly/2syHnYU
 – Grupo no WhatsApp https://bit.ly/3ounmCN
 – Lista no Telegram https://bit.ly/2VSlZwK
 – Siga-nos no TikTok https://bit.ly/3yPELWj
 – Siga-nos no Kwai http://bit.ly/3zGePPm