Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Esporte > É falso que mãe de Neymar tenha postado fotos do casamento dele com Bruna Marquezine

É falso que mãe de Neymar tenha postado fotos do casamento dele com Bruna Marquezine

Fotos do casamento de Neymar e Bruna Marquezine são divulgadas por mãe do jogador, diz boato (Foto: Reprodução/Facebook)

Boato – Nadine, mãe de Neymar, postou fotos secretas do casamento dele com Bruna Marquezine.

Tem circulado na internet uma mensagem, no mínimo, estranha, sobre o jogador Neymar e a atriz Bruna Marquezine. Não é de hoje que publicações apontam que a mãe do jogador, Nadine, teria feito a postagem de “fotos do casamento” do casal “Brumar”.

Junto aos conteúdos, que têm se espalhado em conteúdos caça-cliques em redes sociais como o Facebook, há links que apontam para um site. Este, por sua vez, linka diversos vídeos no YouTube com um “blábláblá”. Leia algumas das mensagens que circulam online e também a transcrição do conteúdo:

Neymar e Bruna Marquezine casaram? mãe de Neymar POSTA ALBUM de CASAMENTO de BRUMAR? A mãe de Neymar postou um álbum de casamento de Bruna Marquezini e Neymar, expandir. Se você é fã do casal mais badalado do Brasil, com certeza já se perguntou se Neymar e Bruna Marquezine oficializaram a união. As redes sociais ficaram agitadas quando a mãe de Neymar decidiu revelar um álbum de casamento super secreto de Brumar. A especulação sobre a possível reconciliação do casal tem tomado conta da internet nos últimos dias, e agora é a sua chance de descobrir se o casamento realmente aconteceu!

Desde que Neymar e Bruna Marquezine anunciaram o término do relacionamento, os fãs têm vivido na esperança de um reencontro épico. Rumores sobre o retorno do casal começaram a circular nas redes, e as fotos comprometedoras de Bruna e Neymar juntos alimentaram ainda mais a especulação. Mas será que o álbum de casamento é a prova final desse reencontro surpreendente? A mãe de Neymar deixou escapar algo que todos nós estávamos esperando: um álbum de casamento super secreto de Neymar e Bruna Marquezine. As fotos revelam momentos íntimos do casal, desde a cerimônia emocionante até os momentos descontraídos da festa. A pergunta que não quer calar é: Brumar deu o próximo passo e subiu ao altar?

Vídeo: é falso que prédio da Chrysler colocou mensagem de Lula na cadeia

As redes sociais explodiram com a notícia do álbum secreto de Brumar, e os fãs estão desesperados para entender se o casal realmente deu esse passo importante. A hashtag #BrumarCasou está dominando as tendências, e todos querem saber mais sobre os detalhes desse suposto casamento. Será que as fotos são reais? Neymar e Bruna Marquezine estão finalmente juntos para sempre? […]

Checagem

Muita gente ficou em dúvida (apesar da estranheza de de falar ainda no casal “Brumar”). Por isso, estamos aqui para verificar se a história é real. Vamos fazer isso respondendo às seguintes perguntas: 1) É verdade que Nadine publicou fotos do casamento de dele com Bruna Marquezine? 2) Houve algum casamento entre o jogador e a atriz? 3) Neymar e Bruna Marquezine estão juntos?

É verdade que a mãe de Neymar publicou fotos do casamento de dele com Bruna Marquezine?

Não. Não sei de onde a pessoa que fez a publicação tirou esta história, mas o fato é que ela não tem qualquer lastro na realidade. Nadine não fez qualquer publicação sobre “casamento Brumar” ou mesmo falou sobre sobre um suposto entre os dois.

Houve algum casamento entre o jogador e a atriz?

Por sinal, não há qualquer notícia real sobre o casamento entre Neymar e Bruna Marquezine. Entre diversas idas e voltas, o casal se relacionou entre o meio de 2012 e o final de 2018. Desde então, os “fãs” do casal “Brumar” viram o jogador ter um relacionamento (e um filho) com outra Bruna: a Biancardi. Com nenhuma delas, Neymar se casou.

Neymar e Bruna Marquezine estão juntos?

Por mais que notícias caça-clique surjam na internet falando do suposto casal, é falso que Neymar e Bruna Marquezine estejam juntos de novo. A própria já deixou subentendido que ele foi um “livramento” na vida dela.

Conclusão

Fake news ❌

Não teve post, não teve foto e não teve casamento. A mensagem que aponta que Nadine publicou fotos da união de Neymar e Bruna Marquezine não só é falsa como também levanta uma hipótese falsa: de que eles sejam um casal atualmente em uma relação.

Ps: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected] e WhatsApp (link aqui: https://wa.me/556192755610).