Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Esporte > Cristiano Ronaldo é visto próximo ao estádio do Sporting e acerta volta ao time português #boato

Cristiano Ronaldo é visto próximo ao estádio do Sporting e acerta volta ao time português #boato

Boato – O craque português Cristiano Ronaldo foi visto próximo ao estádio do Sporting Lisboa e deve acertar ida ao time do país. 

No início de julho apareceram boatos sobre Cristiano Ronaldo indo para o Sporting. Vamos ver se isso é certo e porque é que esse boato surgiu.

A coisa é que quando a pré-temporada do Man United começou no início do mês, Cristiano não apareceu na concentração dos Vermelhos ‘por razões familiares’.

Já que há informação que Cristiano Ronaldo pediu para deixar o Man Utd este verão, que foi revelada várias vezes recentemente. Agora todo o mundo está discutindo para qual clube o seu rumo o levará.

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

Gosta do futebol e da atuação de Ronaldo em particular? Então, jogue conosco aqui apostando nos melhores partidas do seu ídolo! 

Os boatos começaram quando um especialista português em futebol disse ter visto Ronaldo em Lisboa. Ronaldo estava hospedado num hotel, e estava treinando todo o dia no complexo onde a equipa nacional portuguesa treina sempre. Todos os dias ia lá fazer a sua formação, por vezes em companhia dos seus amigos, por vezes sozinho.

O especialista disse que “Ronaldo ficará em Lisboa por mais alguns dias e Jorge Mendes tentará forçar a transferência para ele”. Já que isto foi em Lisboa a transferência provável para o atacante podia ser, naturalmente, para o Sporting.

Na semana passada os boatos continuaram nas redes sociais. No Instagram apareceu a foto do Cristiano implicando a sua presença no Estádio José de Alvalade. Na foto um Rolls Royce branco parecido a um de Cristiano está estacionado perto do recinto dos verdes e brancos.

Os boatos se intensificaram com milhares de comentários nas redes sociais e Ronaldo tinha que intervir descrevendo a foto como “fake”. O JOGO.pt clarificou dizendo que o jogador não está interessado num regresso ao Sporting esta temporada.

Ainda antes o mesmo especialista de futebol português já mencionado expressou a sua opinião dizendo que há uma possibilidade real para Ronaldo de ir para o Sporting de Lisboa, mas não agora.

Atualmente Ronaldo só partirá para um clube que possa lutar pelo título da Liga dos Campeões, pois esta é a maior aspiração do atacante de hoje.

Então, o Sporting terá que esperar. Mas sabendo que Ronaldo tem o desejo de jogar nos Estados Unidos também, é uma possibilidade no futuro bem distante, e definitivamente não para esta janela de transferência.