Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Theo Becker morreu: site do ator é hackeado e dá notícia falsa

Theo Becker morreu: site do ator é hackeado e dá notícia falsa

Nota de falecimento de Theo Becker é falsa
Nota de falecimento de Theo Becker é falsa

Boato – O ator Theo Becker, de 37 anos, morreu no dia 17 de novembro e notícia foi publicada em site oficial.

Imagina você entrar no site oficial do seu ídolo para ver as últimas notícias e encontrar uma postagem dizendo que ele morreu! É, no mínimo, trágico. Isso foi oque aconteceu com as fãs do Theo Becker no dia 17 de novembro de 2014. Será que o ator,  modelo, cantor, e um dos mais polêmicos participantes do reality show A Fazenda morreu mesmo? É difícil de duvidar, já que a notícia foi postada no site dele.

Logo que saiu a nota no site oficial do cantor, a informação se espalhou de forma muito rápida, principalmente pelo Twitter, onde o nome dele ficou por um tempo no Trending Topics (assuntos mais comentados do momento). A publicação no site, dizia:

Nota de Falecimento:

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

A 3três Assessoria cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento de THEO BECKER DE OLIVEIRA e convida aos colegas de trabalho, amigos e familiares para o velório que acontecerá no Cemitério Ecumênico São Francisco de Paula, em Pelotas, no dia 18 de Novembro a partir das 14 horas.

A família respeitosamente pede por privacidade neste momento difícil de tristeza.

Se Theo tivesse morrido mesmo, tudo o que a família menos no momento seria privacidade, pois vários portais de notícias, além dos fãs, foram atrás dessa história atrás de mais informações sobre o ocorrido, pois ali não dizia nem a causa da morte. O que surpreendeu foi que depois da nota de falecimento, o próprio Theo Becker postou uma foto na academia em uma rede social, dizendo na legenda “É aqui que eu malho”.

Logo, a Assessoria desmentiu o ocorrido e disse que o site foi vítima de uma invasão de hackers, que postaram a mensagem da nota de falecimento, como explica essa matéria na Folha. Fãs do Theo Becker, já podem engolir o choro, tudo não se passou de uma brinks.

Mas já era de se duvidar, afinal de contas, não é a primeira vez que ‘matam’ as pessoas na internet, é que dessa vez partiu da própria assessoria no site oficial, então é claro que as pessoas acreditaram. Mas como o povo é maldoso, começaram uns rumores que a assessoria do cantor fez isso, intencionalmente, como uma estratégia de marketing.

Esta matéria da Veja diz que Theo Becker publicou um vídeo no Instagram dizendo que não teve a inteção de “aparecer” com o boato sobre a sua morte, ele fala: “Estou aqui para falar que não preciso inventar nada disso para aparecer. Eu estou inclusive não querendo aparecer, ficar quietinho e trabalhar certinho”, diz no vídeo.

Ou seja, Theo Becker não morreu, ele continua na Record, está lançando um CD novo chamado “Minha Vez” e realizou recentemente show de lançamento em Brasília, tá vivão! O boato se vai, mas as piadas no Twitter ficam, só para você ter uma ideia de como foi a repercussão, clique nesse link de busca do Twitter  e veja a criatividade do ser humano, que não perdoa uma, nem sequer quando se trata de morte.

Não é possível comentar.