Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Arnold Schwarzenegger dormiu embaixo de sua estátua após ser recusado em hotel #boato

Arnold Schwarzenegger dormiu embaixo de sua estátua após ser recusado em hotel #boato

Boato – O ator e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, foi recusado no hotel onde está localizada sua estátua e por isso dormiu embaixo dela em um saco.

Que o tempo passa para todo mundo nós bem sabemos, afinal, já dizia Cazuza “não, o tempo não para”. Pois quem vive sob essa mesma máxima são também as celebridades às quais constantemente ficamos observando se são as mesmas, se envelheceram, se parece que sim, se parece que não.

Na vasta lista de celebridades “envelhecidas” que despertam a curiosidade das pessoas está o ator e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, que, para quem tem boa memória, foi um dos principais nomes do cinema de ação nos anos 80 e 90.

Fisiculturista, com um corpo de dar inveja na rapaziada das academias, Schwarzenegger foi símbolo de força quando era jovem e por isso ganhou até uma estátua de bronze de tamanho real para eternizar seus músculos. Mas, segundo uma história que está circulando na internet, os bons tempos do ator acabaram e a coisa parece estar tão feia que ele teve que dormir na frente de sua própria estátua, num saco na rua, após ser rejeitado em um hotel. Desolado, Arnold Schwarzenegger teria escrito um texto sobre esse constrangimento. Confira:

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

TIRE UM MINUTO PARA LER E REFLETIR. O ator Arnold Schwarzenegger publicou uma foto de si mesmo dormindo na rua sob sua famosa estátua de bronze e, tristemente, escreveu “como os tempos mudaram” …

A razão pela qual ele escreveu a frase não era só porque ele envelheceu, mas porque quando ele era governador da Califórnia, inaugurou um hotel com sua estátua. A equipe do hotel disse a Arnold: “a qualquer instante você pode vir, porque tem um quarto reservado para você”. Arnold então, deixou de ser governador da Califórnia e, quando foi ao hotel em uma oportunidade, a administração se recusou a dar-lhe um quarto argumentando que ele deveria pagar por isso, pois eles estavam em grande demanda.

Ele trouxe um saco de dormir e ficou debaixo da estátua e explicou o que queria transmitir: “Quando eu estava em uma posição importante, eles sempre me elogiaram, e quando sai dessa posição, eles se esqueceram de mim e não cumpriram sua promessa.

Não confie em sua posição ou na quantidade de dinheiro que você possui. Nem seu poder, nem sua inteligência vão durar para sempre”. Procurando mostrar a todos que quando você é “Importante” aos olhos das pessoas, todos são seus “Amigos”. Mas uma vez que você não beneficia os interesses, você não importará mais. “Você nem sempre é quem você pensa que sempre será, nada dura para sempre”. Se você leu até aqui deixe seu comentário e compartilhe, para que mais pessoas possam ver.

Arnold Schwarzenegger dormiu embaixo de sua estátua após ser recusado em hotel?

Com mais de 235 mil compartilhamentos, é óbvio que essa história envolvendo o eterno Exterminador do Futuro está bombando na internet. As pessoas estão compartilhando a “lição de vida” do ator sem nem piscar em dúvida. Elas estão certas em fazer isso? Obviamente que não, por isso vamos entender os detalhes.

Primeiro, é muito importante saber que a foto não é falsa. Isso mesmo, a fotografia mostrando Arnold Schwarzenegger dormindo embaixo de sua estátua foi realmente tirada, porém não no contexto inventado. O ator tirou a fotografia em 2016 e realmente a postou em seu próprio Facebook com a legenda “os tempos mudaram”. 

No entanto, antes de sair gritando “viu, eu estava certo”, também é importante saber que ele tirou a foto para fazer uma brincadeira. Sim, a piada parece sem sentido, mas a fotografia com o saco de dormir justamente embaixo da estátua de bronze dele foi planejada e não tem relação nenhuma com ele ter sido recusado pelo hotel onde a estátua está.

Aliás, a informação de que ele foi rejeitado “pelo hotel onde inaugurou sua própria estátua” é o “pulo do gato” que nos indica a falsidade da história. Uma pesquisa rápida mostra que a estátua de Schwarzenegger está localizada do lado de fora do Great Columbus Convention Center, um centro de conveções que fica no estado de Ohio. Ou seja, não é um hotel.

E para finalizar, a parte da balela que fala sobre Schwarzenegger não poder pagar um quarto é bem ridícula, afinal o homem tem um patrimônio que chega a milhões de dólares. Ele com certeza poderia se hospedar em qualquer hotel por aí.

Portanto, esse textão com lição de moral sobre como as pessoas deixam de se importar com você com o tempo e bla bla bla é todo inventado. Arnold Schwarzenegger realmente tirou uma foto em que “dormia” em frente a sua estátua de bronze, mas foi em 2016 e era uma brincadeira do próprio ator. Não teve rejeição de hotel nem drama, é tudo boato. Hasta la vista, baby!

PS: Esse artigo é uma sugestão de leitoras do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema para o Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, no Facebook e WhatsApp no telefone (61) 991779164