Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Ricky Martin morreu: cantor é vítima de boato na internet

Ricky Martin morreu: cantor é vítima de boato na internet

Boato diz que cantor Ricky Martin morreu
Boato diz que cantor Ricky Martin morreu

Boato – Cantor Ricky Martin morreu em um trágico acidente de trânsito.

É incontável o número de pessoas que já foram “mortas” pelos internautas, principalmente entre as celebridades, como por exemplo, Théo Becker , Gretchen e até Jackie Chan foram alvo de notícias falsas de suas próprias mortes. Mas desta vez, foram os fãs do cantor Ricky Martin que tomaram um susto.

No início de janeiro de 2015, se espalhou pela internet a notícia de que Ricky Martin teria falecido em um acidente de carro em Los Angeles, que fica na Califórnia, Estados Unidos.

A notícia começou a se espalhar depois de um vídeo postado no YouTube por uma suposta emissora australiana. O vídeo anunciava a morte do artista e mostrava um falso agente em uma conferência de imprensa dando os detalhes da morte do cantor no acidente de carro. Nas imagens, também era possível ver o corpo do condutor sendo jogado para fora do carro e caindo na estrada.

Vídeo: é falso que viúva de Eduardo Campos, Heloísa, escreveu texto sobre Lula

O anúncio da morte de Ricky Martin teve uma repercussão nas redes sociais, mas mesmo assim causou dúvida entre os fãs, mas o próprio cantor postou algumas fotos no Instagram, desmentindo o boato, com bom humor. A primeira foto que ele postou foi de uma paisagem de uma praia, com a legenda “Hello from #heaven”, que em português significa “Olá para o céu”. Alguns sites se preocuparam em desmentir a notícia sobre a morte, um deles foi o Varela Notícias.

Outro site, o My Way, brincou com a notícia e publicou a notícia com o título “Ricky Martin não morreu, mas está no paraíso”. Algumas horas mais tarde da primeira postagem, Martin postou outra foto contra um pôr do sol, com a legenda #Sunset in #heaven (pôr do sol no céu).

O cantor fez questão de mostrar que estava bem vivo e, a propósito, em breve ele lançará um novo CD, chamado “”A Quien Quiero Escuchar”, com lançamento previsto para o dia 10 de fevereiro deste ano, como diz a notícia publicada no Radio Beat, da Globo. O cantor porto-riquenho também replicou sua foto no Twitter e o tweet teve grande repercussão, com quase 2 mil retweets e quase 3 mil curtidas.

Depois de todas as evidências, com as postagens das fotos e textos desmentindo a morte do cantor, ficou mais que confirmado que o vídeo tratava-se de uma notícia falsa e que, na realidade, Ricky Martin não morreu, estava apenas curtindo suas férias, Livin’ la Vida Loca.