Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Pink Floyd anuncia nova turnê, com shows no Brasil #boato

Pink Floyd anuncia nova turnê, com shows no Brasil #boato

Boato – David Gilmour, Nick Mason e Roger Waters anunciaram uma nova turnê do Pink Floyd. Acontecerão até shows no Brasil.

Se o dia 1º de abril é o dia da mentira, o dia 2 de abril tem virado o dia de desmentir as notícias que as pessoas continuam acreditando após a meia-noite. É o caso de uma notícia que tem deixados os fãs de rock um tanto quanto ansiosos.

Uma notícia publicada no site Baú do Rock (especializado em… rock) dá conta que o Pink Floyd anunciou que gravar um novo álbum. Melhor ainda, vai realizar uma turnê. Melhor ainda, vão ter shows no Brasil. Melhor ainda, será com a formação (quase) original. Leia:

PINK FLOYD ANUNCIA NOVA TURNÊ, COM SHOWS NO BRASIL: Depois de muito boato, muita falação, a tão sonhada reunião dos membros remanescentes do Pink Floyd finalmente irá acontecer. Na noite desta sexta-feira (31) David Gilmour, Nick Mason e Roger Waters anunciaram a nova tour, em uma concorrida coletiva de imprensa, em Londres.

Vídeo: É falso que vacina da gripe tenha "vírus do câncer"

Eles confessaram que têm ensaiado secretamente há meses e que estão loucos para subir no palco novamente. A nova tour se chamará “April Fools From Hell”.  Os locais e datas dos shows ainda não foram informados, mas já apuramos que haverá shows no Brasil e América Latina.

Pink Floyd anunciou nova turnê, com shows no Brasil?

Os fãs da banda, que é responsável por clássicos como Another Brickin The Wall, Time, Wish You Were e outros tantos, ficaram loucos e saíram espalhando a história. Só se esqueceram de um detalhe: a notícia foi publicada no dia 1º de abril e só no site brasileiro.

Pelo o que apuramos, tudo não passou de uma daquelas pegadinhas do dia da mentira. No dia 1º de abril, o site e a página do Facebook usaram e abusaram das pegadinhas. Além da história do Pink Floyd, também foi publicada a história da volta do Led Zeppelin e o fim do Bon Jovi.

Depois de tanto brincar com o coração dos roqueiros, a página mostrou bom humor ao colocar a culpa “no estagiário”. Segundo a página do Facebook deles, o estagiário foi “sacrificado”. Leia:

Baú do Rock contrata novo estagiário. Pré-requisitos: tem que ser vacinado, vermifugado, com banho e tosa em dia, ter certidão de antecedentes criminais e atestado de sanidade mental. Infelizmente tivemos que “sacrificar” nosso tão querido bichinho, pois levou as últimas consequências o lema “Zueira Never Ends”. Pedimos desculpas pelas épicas trollagens coletivas (ou outro qualquer inconveniente) e voltamos imediatamente à nossa programação normal. Favor enviar seu currículo para [email protected]

Como deu para perceber, a história que aponta que o Pink Floyd vai voltar e realizar shows no Brasil é falsa. Foi só uma “pegadinha do Mallandro” realizada no dia 1º de abril. Podem parar de acreditar.