Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Obama e Beyoncé são amantes: boato fala de traição de presidente dos EUA

Obama e Beyoncé são amantes: boato fala de traição de presidente dos EUA

Boato aponta que Obama e Beyoncé são amantes
Boato aponta que Obama e Beyoncé são amantes

Boato – O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, teria um caso extraconjugal com a cantora Beyoncé. Fotógrafo afirma ter vendido fotos para Washington Post.

OK, OK. Se o programa TV Fama passasse nos Estados Unidos e Nelson Rubens fosse americano, com certeza ele estaria falando “Obama, você foi visto” na edição do dia 10 de fevereiro de 2014 do programa. Isso porque uma informação de que o todo poderoso presidente dos EUA teria um caso extraconjugal com a cantora pop Beyoncé ganhou o noticiário do mundo neste dia.

O boato começou com uma entrevista do fotógrafo francês Pascal Rostain à rádio Europe 1. O paparazzi afirmou que tirou fotos que comprovariam que o presidente dos EUA e a cantora seriam amantes. Ele ainda afirmou que o jornal americano The Washington Post publicaria as fotos em uma reportagem especial no dia 11 de fevereiro.

A informação fez com que a imprensa francesa entrasse em burburinho. Após o recente caso do presidente do país François Hollande, a bola da vez seria o presidente dos EUA. Vale lembrar que Obama é casado com Michelle Obama e Beyoncé com o cantor Jay-Z. Um dos primeiros locais em que a notícia apareceu foi no Lè Figaro.

Vídeo: é falso que viúva de Eduardo Campos, Heloísa, escreveu texto sobre Lula

Claro que a notícia não demorou para chegar ao Brasil. O UOL deu uma nota falando sobre o assunto. De acordo com o texto da matéria, estaria acontecendo nos EUA “algo enorme”. Já a matéria do Terra aponta que o casal Obama realmente está atravessando uma crise conjugal.

A grande questão é: a história é real? Se formos avaliar a veracidade dos fatos pela sinceridade do fotógrafo, a resposta é não. Não demorou muito para o próprio Washigton Post desmentir a informação que de iria dar uma matéria sobre o suposto affair. Uma hora depois da publicação, o próprio UOL deu uma matéria com o desmentido.

No exterior, outros sites também falaram sobre o desmentido. Um deles foi o próprio Vanity Fair (que Pascal Rostain apontou que também publicaria as fotos bombásticas). Ou seja, até que apareçam as tais fotos ou outros indícios, a história de que Obama e Beyoncè são amantes não passa de um boato.