Avril Lavigne morreu e foi substituída por sósia patricinha #boato

Boato – Boato aponta que a cantora canadense Avril Lavigne morreu após lançar o primeiro CD. A partir do segundo CD, ela foi substituída por uma sósia com estilo totalmente diferente.

Parece que Avril Lavigne é uma das mais novas integrante da lista “a volta dos que não foram”. Faz parte desse grupo também celebridades como Jackie Chan e Eddie Murphy. Todos eles tiveram a morte anunciada, mas, na realidade, estão vivinhos da silva.

O boato da morte de Avril se espalhou por blogs, sites e páginas em redes sociais e, de vez em quando volta a circular com força na web. Algumas dessas páginas se dedicam defender a teoria de que a cantora havia morrido e foi substituída por uma sósia. E o motivo de toda essa farsa seria grana.

Uma dessas páginas é denominada Avril Lavigne está morta. De acordo com a página, a cantora, que foi descoberta por Antonio L.A em 2001, teria feito um contrato milionário. O primeiro disco de Avril disparou nas listas dos discos mais vendidos em 2002, com mais de 18 milhões de cópias vendidas.

O blog aponta que, como quase todo pop star, Avril Lavigne possuía uma agenda de shows, entrevistas, programas e, por ser muito nova, não teria agüentado tal pressão. A jovem cantora não suportou e resolveu se enforcar, em 2003, após uma tentativa frustrada de conversar e se abrir com seus pais. A partir daí seus próximos álbuns seriam feitos por outra pessoa.

Diante da possível morte de Avril, a única escolha para não “matar” de fato a tal “galinha dos ovos de ouro”, foi a substituição por uma sósia perfeita, que apesar de quase idêntica ainda possuía algumas características distintas as quais entregaria toda mentira.

A “Nova Avril”, como é conhecida pelos defensores da teoria tentou mostrar muitas vezes por meio das letras das músicas e de seu jeito que não era a verdadeira Avril e que não se sentia bem com tal situação. Para eles, é o que mostra, por exemplo, a canção, Nobody’s Home (Ninguém está em casa).

Para alegria de quem é realmente fã de Avril ou tristeza de quem ama teorias conspiratórias, é muito difícil sustentar a hipótese do suicídio de Avril e substituição por uma outra cantora. Tanto que outra página também contradiz e refuta as teorias do morte.

Para o blog “Avril Não Está Morta” (será que não é do mesmo autor do outro blog?), a cantora jamais se suicidaria por conta do sucesso e almejava ser uma cantora famosa e valorizada. Em relação às letras, elas são nada mais do que “sentimentais” e dizem respeito a sua vida pessoal.

Já as diferenças físicas, como o nariz, entre a nova e antiga Avril não passariam de questão de ângulo, maquiagem e photoshop. Já o estilo e a voz vêm mudando de acordo a maturidade da cantora.

É bem lógico o que este blog fala. Vamos pegar outro exemplo de cantora.Alguém aí lembra da Shakira do primeiro CD chamado “Pies Descalzos”?. Ela é bem diferente da Shakira de Waka-Waka, de 2010. Nem por isso, deixa de ser a mesma pessoa.

Além do mais, se Avril morreu, cadê o corpo? Porque isso não sai dos blogs para uma investigação séria da polícia? Ao que tudo aponta, essa história saiu da cabeça de algum fã insatisfeito que não aceitou a mudança de estilo de Avril Lavigne.

Apesar de (talvez) a insatisfação ser aceitável, não dá para sair “matando as pessoas” só porque elas não agradam como antes, simplesmente porque elas mudam ou apelar para uma brincadeira de substituição de pessoas. Concluindo, Avril Lavigne está viva e, pelo que se vê, fazendo sucesso mesmo que seja com essas histórias.

Compartilhe este artigo:

44 comentários em “Avril Lavigne morreu e foi substituída por sósia patricinha #boato

  • 10/03/2017 em 23:48
    Permalink

    Gente, é óbvio que Avril Lavigne não está morta. As pessoas mudam, ela era só uma adolescente quando começou a carreira. Eu mesma já pude ver no YT um vídeo da própria Avril em 2002 dizendo que estava mudando. Sem contar que eles teriam que ter muito tempo para treinar a “nova Avril”, uma pausa, por assim dizer, e realmente não houve essa pausa. Quanto a voz, Keep Holding On tá aí pra provar, a voz é igual apesar dela cantar de um jeito diferente. Avril está vivíssima.

  • 07/11/2015 em 01:10
    Permalink

    Mudanças de estilos musicais? Contradições? Aparência? Esses são os argumentos?
    Se for assim, a nossa querida Miley Cyrus morreu logo depois de terminar Hanna Montanna.
    Taylor Swift nem se fale ….
    Pelamor né. As pessoas mudam. Aparencias mudam, vozes mudam, gostos mudam. Quem aqui que nunca se contradiz?
    Aff.

  • 31/10/2015 em 01:53
    Permalink

    A avril lavigne, nao morreu!!!

  • 18/10/2015 em 19:31
    Permalink

    Ela morreu … !!!!! É uma pena !
    Pq ninguém de opõe ? Cade os país para desmentir isso ? E pq nas entrevistas c ela nos dias de hj ela não consegue falar “não eu n morri , isso é boato ! ” simplesmente pq ela n está aki mais entre nos .
    Jamais pousaria nua .. Jamais faria fotos com roupas rosas e tals …. Jamais .
    Ela era focada no que queria estava aki pra mostrar o seu talento e não se patricinha vulgar !
    Essa não é ela !

    Avrill, ridículo terem omitido sua morte simplesmente por dinheiro !
    Descance em paz princesa insubstituível!

  • 17/10/2015 em 22:07
    Permalink

    kkkkk
    Por favor né…assistam um show dela do inicio da carreira e um show atual..
    Isso basta pra ver que não são a mesma pessoa. Vejo claramente que essa atual não tem a segurança que a verdadeira Avril tinha para cantar.
    Se Avril Lavigne morreu ninguém pode provar ainda, mas essa que está ai pode apostar que não é a verdadeira Avril.

    • 12/11/2015 em 21:25
      Permalink

      Meu, as pessoas crescem e ficam mais maduras…. Pelo amor pra você! Não dá pra menina ser igual ao que era quando tinha 17 anos…

  • 28/09/2015 em 00:53
    Permalink

    Acho simples resolver esta questão. Procurem saber o que aconteceu com a Melissa. A sósia que dizem estar fingindo ser a Avril. É só investigar a vida dela. O que ela anda fazendo. Se ela sumiu ou não. Pois, se ela está se passando pela Avril. Ela deve ter evaporado. Encontrem ela e toda essa situação se resolverá

    • 10/12/2015 em 23:37
      Permalink

      Ai que ta a tal de Melissa, cover da avril sumiu do mapa, não se tem noticias dela, nem fotos dela!

  • 13/09/2015 em 18:46
    Permalink

    sou muito fã dela desde que tinha 5 anos minha prima colocava as musicas dela e desde esse tempo eu amo ela mas realmente sao muitos bizarros todo os motivo que dizem que ela esta morta. a musica mobile por exemplo diz assim ” eu sou um mobile ” girando pendurada no teto, ” td muda ” assim como um mobile que gira e td muda ele gira e encontra uma parte da cs

  • 15/07/2015 em 18:00
    Permalink

    na boa , vcs acham q as pessoas mudam assim etals , blz realmente mudam , mas a avril msm flw q odiava esse papel de “diva” “patricinha” então duvido muito q ela iria se render a isso ( claro a n ser q tenha se vendido completamente para a midia ) mas olha , msm assim é meio duvidoso , o tom dela mudou drasticamente ao cantar , antes no cmç ela cantava as notas bem aguda como o ” Fá ” certinho em sua intonação , ai se passa alguns anos e ela canta a msm musica porem não conseguindo atingir alguns agudos que antes ela fazia , ou seja , a voz dela teria q ter a tendencia de melhorar e n piorar ( sei do q to falando , sou musico e reparei nos videos ) e sejamos franco , até o olhar dela , os gestos , mudaram. e n digo ” ah mudaram em 5 anos ” não , eu digo q mudaram em menos d 1 ano , n conheço ngm que tivesse mudado assim derrepente , principalmente a entonação da voz. isso é minha opnião e algumas observações , claro , n estou dizendo que é vdd , mas tbm n to dizendo q é mentira..vai d vc acreditar ou n. eu acredito , sério. adolescentes são frageis e confusos , se ela se suicidou msm , imagino oq ela sentiu e o pq de ter feito…só quem teve depressão sabe oque é ser incompriendido..sozinho no mundo e com angustia de tudo e tds.

  • 10/05/2015 em 06:36
    Permalink

    Eu tinha banda na adolescencia, era bem roqueiro, mas depois fui cantar sertanejo. mudei todo o estilo. hoje voltei a ouvir rock haha a avril não pode ficar parada, lançar 5 cds iguais de rock. ela precisa sempre mudar. hoje ela tá mais focada em piano e dança. quem sabe ela não volta a fazer um pop rock mais pra frente?

  • 04/03/2015 em 18:08
    Permalink

    Gente Avril Lavigne não morreu isso acontesse com todo mundo uma hora agente muda o estilo faz uma plástica ou coisa assim como eu era tipo uma patricinha toda metida agora q eu entrei na adolescencia sou mais skaitsta sou bem roqueira e isso nao quer dizer q eu morri e colocaram outra no meu lugar.Isso é coisa de gente q não tem o q fazer e fica falando isso

  • 06/02/2015 em 13:21
    Permalink

    Na minha opiniao eu acho q isso mentira pq ela nao vai ser a mesma pessoa pro resto da vida. Gente chegou um dia q ela amadureceu ela nao quis mais ser aquela rebelde revoltada ela simplesmente mudou! Alguma pessoa q nao achou agradavel esse novo estilo dela que iventou esse extrago.
    Ela era a maior roqueira mais agora ela mudou ela mistura ela canta pop-rock e dai? Ela continua fazendo sucesso como antes.

  • 25/11/2014 em 23:19
    Permalink

    vc tambem exagerou nao vai meter justin biber e lady gaga em coisa de avril lavigne pela mor

  • 23/11/2014 em 18:54
    Permalink

    Bom ela vez plástica no nariz

  • 16/11/2014 em 19:15
    Permalink

    Para mim ela morreu porque antes ela tinha 1,58 de altura e agora ela tem 1,55 como alguem pode diminuir de um dia para o outro? e ela ainda é nova para parar de crescer, e ela esta em fase de cresimento nao em fase de deminuiçao entao ela esta morta

    • 25/11/2014 em 23:09
      Permalink

      como vc sabe q ela tem 1,55 se for pela internet nem tudo q ela diz é vdd vcs nao podem falar nada vcs nao mediram a avril lavigne (minha opiniao)

      • 14/05/2015 em 12:59
        Permalink

        ela tem 1,55 sim, ela deu uma entrevista i disse!
        i tbm tenho uma foto das duas juntas (Avril e Melissa)

  • 14/11/2014 em 01:08
    Permalink

    Avril romano lavigne.e linda otima cantora sou super fan dela.mas não acredito que ela tenha morrido sei que metade dos astros mudam e com a avril também aconteceu. Avril pode ate ter virado patricinha mas suas músicas são maravilhosa. Avril tem uma família linda deus vai abençoa-la e vcs todos que fica se entrometendo na vida dos outros e melhor cuidar e da sua, por que vai perde seu tempo. Amo muito a avril muito mesmo eu ja pensei em deixar de gosta-la mas persebo que so ela e que me fas sorrir.

  • 02/10/2014 em 18:39
    Permalink

    meu deus so uma pessoa doente mesmo que n aceitou o novo estilo dela pra inventar uma coisa dessas e ainda qnte q acredita nisso aff…… ela so amadureceu CRESCEU q gente tola ,se e assim miley cyrus tambem morreu

    • 25/11/2014 em 23:10
      Permalink

      vdd isso mesmo

    • 14/05/2015 em 13:03
      Permalink

      m as ela teve tempo pr muda i Avril n
      noi meio do ano d 2003 ela tava em depressão i em 2004 ja apreceu diferente como se tdo tivese resolvido!!
      mudou td, seu jeito d centa, d fla, voz, estilo d roupa, estilo d musica(as musica d Avril fla como se fosse dela, i a da melissa(2°disco em diante) fla como se fosse pra outra pessoa(avril))

  • 30/09/2014 em 18:21
    Permalink

    Pra mim quando a Avril mudou seu estilo, as fãs não aceitaram as mudanças e procuraram uma maneira de justificar essa mudança, dizendo assim que ela morreu e colocam uma nova e totalmente diferente Avril no lugar da verdadeira. As fãs não querem aceitar que todo mundo muda, e com ela não foi diferente, as fãs se inspiravam nela com aquele antigo estilo dela, e queriam continuar vendo isso pra sempre.

  • 12/09/2014 em 18:06
    Permalink

    Eu tenho uma amiga que antes tinha o estilo muito parecido com a Avril, gostava de rock, andava de skate, usava roupas largas e odiava patricinhas, mas quando deixou a adolescência, mudou completamente. Hoje é toda patricinha, virou cabeleireira, e ouve sertanejo… Totalmente o oposto da antiga. Não significa que a minha amiga morreu e colocaram outra no lugar dela. Com a Avril pode ter acontecido o mesmo… Ela só resolveu mudar, talvez não estava mais feliz do jeito antigo!

    • 28/09/2014 em 01:36
      Permalink

      eu acho que essas mudancas nao tem nd a ver,alias todo mundo muda

      e nenhum fã tem o direito de interfirir na vida dela publicando mentiras na internet Avril e mto querida e sempre sera pelo menos por mim amo as musicas dela e tb gosto mto dela e bonita e talentosa

    • 16/11/2014 em 19:19
      Permalink

      Agora me fala, como ela tinha 1,58 e agora tem 1,55 de altua?

  • 05/09/2014 em 13:27
    Permalink

    surdaynews you no morri tuy siw
    Traduzir: eu nao morri nao acrediten nelee

    • 09/09/2014 em 19:14
      Permalink

      nao entao por que vc nao tem tatuagem voce parece tar cantando pop ??

    • 27/09/2014 em 14:51
      Permalink

      para de mentir você e uma pessoa que está se passando pela avril

      • 16/11/2014 em 19:51
        Permalink

        Garota ela só mudou de estilo Gigi affffff e ela pode ter feito muito bem uma plastica no nariz e o olho ela pode ter posto uma lente de comtato verde

  • 01/09/2014 em 18:31
    Permalink

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai Mds Como Uma Socia ia parecer tanto com ela kkk
    Se vocês não saibam A Avril Fez Plástica no Nariz , E Aiinda Mais não é porque uma pessoa mudou de estilo que ela morreu e uma tal ta c passando por ela Haaaam Gente Vai casar oque fazer Cs Teim Nada Oque enventar maais -_-

  • 01/09/2014 em 18:31
    Permalink

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai Mds Como Uma Socia ia parecer tanto com ela kkk
    Se vocês não saibam A Avril Fez Plástica no Nariz , E Aiinda Mais não é porque uma pessoa mudou de estilo que ela morreu e uma tal ta c passando por ela Haaaam Gente Vai casar oque fazer Cs Teim Nada Oque enventar maais -_-

  • 28/08/2014 em 23:21
    Permalink

    Eu não acredito q a avril tenha morrido , ela só mudou um pouco cm tdo mundo muda, e no caso do nariz ela pode muuuito bem ter feito uma plástica neh … #avrilTaViva <3

  • 28/07/2014 em 15:42
    Permalink

    ai que palhaçada ela não ficou patricinha eu sou normal não sou patricinha sou do rock e mesmo assim não boto barata na boca que nem ela fez no making of de sk8ter boy ok e mais eu não uso calças largas minha voz mudou minha pele tbm ficou mais branca e mudei bastante desde 2003 já que foi quando eu nasci por isso eu com 11 anos percebo que ela não virou patricinha só mudou seu estilo de rock porque passou para um pop rock que que tem ela mudar o estilo gosto é igual cú todo mundo tem o seu e desculpa pelas palavras ofencivas mais essa gente que não é fã de verdade e critica ela porque ela mudou o estilo e tudo mais e preferia ela do cabelo chapado de let go poxa ela cresceu viro mulher se casou ela não pode ser a mesma menininha revoltada de sempre não!!!!!!!!!então como eu disse lá em cima eu só tenho 11 anos! e mesmo assim tenho uma mentalidade acima da de vcs !!!!!!!!!

    • 20/10/2014 em 17:00
      Permalink

      Concordo sou fã da Avril desde pequena tbm tenho 11 anos e acredito que ela mudou de estilo!! E não morreu :P

  • 11/07/2014 em 00:52
    Permalink

    Obvil….. vcs n repararam as tatuagens que tinha no corpo d. Evril lavigne verdaderira … e agr podem ver que n tem tattu na outra … eh se tiver e claro que ela mandou fazer quase parecida com a verdadeira cantora.

    • 14/07/2014 em 03:19
      Permalink

      Pu** que pa*** vc nunca ouviu falar em remoção a laser agente está em pleno seculo xxı e vc acha que não inventarão meios de remover a tatuagem e se vc perceber ela esta com as mesmas tatuagem nos mesmos lugares

      ela mudou sim mais oque é que tem mudar a aparencia e a personalidade???

      Vai me dizer que sua aparencia não mudou desde que vc nasceu até agora??

      As pessoas mudam o tempo todo a avril mudou com o decorrer dos anos, pior fui eu que mudei de um dia para o outro, em um dia eu ouvia justin bieber e no outro avril,nirvana metallica então eu acho que se eu posso mudar tanto fisicamente como psicologicamente sem acharem que eu fui substituida ela tambem pode e outra quem realmente é fã dela como eu sabe que ela é a mesma por dentro

    • 29/07/2014 em 15:59
      Permalink

      Tipo Avril tem um pouco de medo de fazer tatuagens… Boatos falam que as maiorias das tatuagens dela são de silicone… Mas ela mudou sim… Mas ela n ia ser uma mulher de praticamente 30 anos com roupas de moleca… Sei lá mas pra mim tanto faz se ela amadureceu ou não, Tipo ela tem praticamente o mesmo estilo só que um pouco mais mulher!

    • 08/08/2014 em 18:08
      Permalink

      Evril? pra começar não sabe nem o nome dele!! se acha que ela não tem dinheiro pra apagar tattus ?

    • 23/08/2014 em 15:38
      Permalink

      A vai catar coquinho, Evril? Evril? Avril, pelo amor de Deus que tolice a sua, tinha que serum PoZer, com Z de tão idiota!

Fechado para comentários.

error: Em vez de copiar o nosso conteúdo, compartilhe no Facebook :)