Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Avril Lavigne morreu e foi substituída por sósia patricinha #boato

Avril Lavigne morreu e foi substituída por sósia patricinha #boato

Boato – Boato aponta que a cantora canadense Avril Lavigne morreu após lançar o primeiro CD. A partir do segundo CD, ela foi substituída por uma sósia com estilo totalmente diferente.

Parece que Avril Lavigne é uma das mais novas integrante da lista “a volta dos que não foram”. Faz parte desse grupo também celebridades como Jackie Chan e Eddie Murphy. Todos eles tiveram a morte anunciada, mas, na realidade, estão vivinhos da silva.

O boato da morte de Avril se espalhou por blogs, sites e páginas em redes sociais e, de vez em quando volta a circular com força na web. Algumas dessas páginas se dedicam defender a teoria de que a cantora havia morrido e foi substituída por uma sósia. E o motivo de toda essa farsa seria grana.

Uma dessas páginas é denominada Avril Lavigne está morta. De acordo com a página, a cantora, que foi descoberta por Antonio L.A em 2001, teria feito um contrato milionário. O primeiro disco de Avril disparou nas listas dos discos mais vendidos em 2002, com mais de 18 milhões de cópias vendidas.

Vídeo: é falso que viúva de Eduardo Campos, Heloísa, escreveu texto sobre Lula

O blog aponta que, como quase todo pop star, Avril Lavigne possuía uma agenda de shows, entrevistas, programas e, por ser muito nova, não teria agüentado tal pressão. A jovem cantora não suportou e resolveu se enforcar, em 2003, após uma tentativa frustrada de conversar e se abrir com seus pais. A partir daí seus próximos álbuns seriam feitos por outra pessoa.

Diante da possível morte de Avril, a única escolha para não “matar” de fato a tal “galinha dos ovos de ouro”, foi a substituição por uma sósia perfeita, que apesar de quase idêntica ainda possuía algumas características distintas as quais entregaria toda mentira.

A “Nova Avril”, como é conhecida pelos defensores da teoria tentou mostrar muitas vezes por meio das letras das músicas e de seu jeito que não era a verdadeira Avril e que não se sentia bem com tal situação. Para eles, é o que mostra, por exemplo, a canção, Nobody’s Home (Ninguém está em casa).

Para alegria de quem é realmente fã de Avril ou tristeza de quem ama teorias conspiratórias, é muito difícil sustentar a hipótese do suicídio de Avril e substituição por uma outra cantora. Tanto que outra página também contradiz e refuta as teorias do morte.

Para o blog “Avril Não Está Morta” (será que não é do mesmo autor do outro blog?), a cantora jamais se suicidaria por conta do sucesso e almejava ser uma cantora famosa e valorizada. Em relação às letras, elas são nada mais do que “sentimentais” e dizem respeito a sua vida pessoal.

Já as diferenças físicas, como o nariz, entre a nova e antiga Avril não passariam de questão de ângulo, maquiagem e photoshop. Já o estilo e a voz vêm mudando de acordo a maturidade da cantora.

É bem lógico o que este blog fala. Vamos pegar outro exemplo de cantora.Alguém aí lembra da Shakira do primeiro CD chamado “Pies Descalzos”?. Ela é bem diferente da Shakira de Waka-Waka, de 2010. Nem por isso, deixa de ser a mesma pessoa.

Além do mais, se Avril morreu, cadê o corpo? Porque isso não sai dos blogs para uma investigação séria da polícia? Ao que tudo aponta, essa história saiu da cabeça de algum fã insatisfeito que não aceitou a mudança de estilo de Avril Lavigne.

Apesar de (talvez) a insatisfação ser aceitável, não dá para sair “matando as pessoas” só porque elas não agradam como antes, simplesmente porque elas mudam ou apelar para uma brincadeira de substituição de pessoas. Concluindo, Avril Lavigne está viva e, pelo que se vê, fazendo sucesso mesmo que seja com essas histórias.

1 comentário em “Avril Lavigne morreu e foi substituída por sósia patricinha #boato”

  1. Obvil….. vcs n repararam as tatuagens que tinha no corpo d. Evril lavigne verdaderira … e agr podem ver que n tem tattu na outra … eh se tiver e claro que ela mandou fazer quase parecida com a verdadeira cantora.

Não é possível comentar.