Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Natura contratou Thammy Miranda para estrelar propaganda na TV de Dia dos Pais #boato

Natura contratou Thammy Miranda para estrelar propaganda na TV de Dia dos Pais #boato

Natura contratou Thammy Miranda para estrelar propaganda na TV de Dia dos Pais, diz boato (Foto: Reprodução/Facebook)

Boato – Thammy Miranda vai estrelar o comercial da Natura do Dia dos Pais. Propaganda vai passar na TV e será estrelada por filho de Gretchen.

Nos últimos dias, as redes sociais se agitaram após a Natura anunciar que Thammy Miranda, filho de Gretchen, iria participar da campanha de Dia dos Pais da empresa. A polêmica se deu porque Thammy Miranda é um homem transexual. Ou seja: nasceu mulher, mas possui uma identidade de gênero masculina.

Boa parte das discussões se deu com base na informação de que Thammy Miranda iria estrelar o comercial de TV do Dia dos Pais da empresa. Algumas pessoas falaram não se importar com o que passava na TV. Outras falaram em “desligar a TV quando a propaganda com Thammy Miranda passar”. Outras, ainda, discutiram o fato do filho de Gretchen ser “a cara do Dia dos Pais” na televisão.

Confira o desmentido em vídeo

Natura contratou Thammy Miranda para estrelar propaganda na TV de Dia dos Pais?

Como vocês viram, as discussões foram imensas. No meio de tudo isso, estamos aqui para fazer uma “correçãozinha”. Não é verdade, pelo menos até o momento, que a Natura contratou Thammy Miranda para estrelar a propaganda na TV de Dia dos Pais da empresa. Vamos aos fatos.

Vídeo: é falso que Elon Musk colocou imagem do Lula ladrão no prédio

Na realidade, muita gente está discutindo em cima de algo que não sabe (e nem estamos falando sobre ser pai independentemente do gênero ou qualquer outra coisa). Na realidade, a contratação de Thammy Miranda foi para realizar ações em redes sociais e não para estrelar um comercial com a marca.

De acordo com essa matéria do blog de Fábia Oliveira no portal O Dia, Thammy Miranda negou que tenha sido convidado para estrelar um comercial de TV. O texto aponta que o convite foi para a publicação de posts no Instagram. Mas que aceitaria se fosse convidado para a campanha publicitária na TV. Essa matéria do Meio & Mensagem aponta que outros nomes como de Babu Santana, Henrique Fogaça e Rafael Zulu também estão na campanha.

A propaganda de TV da Natura, por sinal, já está sendo veiculada e não conta com a presença de Thammy Miranda (ou dos outros influenciadores digitais). Trata-se de vídeos com a hashtag #MeuPaiPresente (veja aqui e aqui)

Resumindo: a história que aponta que Thammy Miranda vai estrelar a propaganda de TV da Natura é falsa. Na realidade, o filho de Gretchen foi contratado para realizar ações em redes sociais. Claro que com a repercussão, esse quadro pode mudar. Mas, pelo menos por enquanto, tem gente discutindo em cima de algo que não vai ocorrer.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61)99177-9164. 

 – Siga-nos no Facebook http://bit.ly/2OU3Zwz
 – Siga-nos no Twitter http://bit.ly/2OT6bEK
 – Siga-nos no Youtube http://bit.ly/2AHn9ke
 – Siga-nos no Instagram http://bit.ly/2syHnYU
 – Grupo no WhatsApp http://bit.ly/2Faip9f
 – Lista no Telegram https://bit.ly/2VSlZwK