Michael Jackson está vivo: teoria diz que cantor não morreu em 2009

Fã teria dito que Michael Jackson está vivo
Fã teria dito que Michael Jackson está vivo

Boato – Fã teria vídeos que provam que, ao contrário do que se imaginava, Michael Jackson não teria morrido em 2009, estaria vivo e morando em Dubai. O rei do pop teria forjado a própria morte

Não são poucos os casos de celebridades que acabam sendo “mortas” por boatos na internet. Só aqui no Boatos.org já falamos de Jackie Chan, Eddie Murphy, Avril Lavigne e outros. Porém, o hoje o caso é diferente. O boato trata de uma celebridade que, na realidade, morreu e está sendo dada como vida por algumas pessoas.

Curta também a nossa página no Facebook e não caia em boatos

Leia a análise completa da reportagem do Programa Balanço Geral neste link do Boatos.org

Durante todos os 50 anos de vida, Michael Jackson sempre levantou polêmicas e, claro, muitos boatos. As histórias inventadas iam até a vida pessoal como, por exemplo, no caso das inúmeras plásticas, das acusações de pedofilia ou mesmo de que ele teria morrido virgem.

Claro que a morte do cantor também não poderia deixar de levantar suspeitas. As circunstâncias do caso sempre levantaram histórias como a de Michael ter entrado vivo na ambulância já se espalhou na internet. Pois agora, o caso é outro: de acordo com um fã, Michael Jackson estaria vivo.

O boato voltou à tona após a divulgação de um álbum inédito póstumo do cantor. O álbum teria o nome de Xscape e teria nada menos do que 19 faixas. De acordo com o site Vagalume esta seria a lista de músicas de Xscape.

Para completar, no dia 14 de abril de 2014, o programa de televisão Balanço Geral (da TV Record de São Paulo) apontou que um fã chamada Dirceu Jackson teria vídeos que provariam que Michael Jackson estaria vivo. Em um desses vídeo, Michael teria sido visto na França. Claro que o assunto se tornou febre nas redes sociais e as teorias acabaram fazendo com que fãs fizessem diversos comentários como, por exemplo, pedidos de parcerias com outros músicos. Assista ao vídeo:

Não é a primeira vez que o fã fala sobre o assunto. No programa TV Fama, da Rede TV, também já foi dito que Michael Jackson estaria vivo. Entre os argumentos estavam que o cantor teria dado o recado que sumiria na letra da música Leave Me Alone, do álbum Bad. Além disso, fotos provariam que ele estava no próprio velório e que ele queria ganhar dinheiro no pós-morte. O fã também havia dito que o astro estaria morando em Dubai. E claro, a notícia nunca foi revelada por causa dos Iluminatis. Veja no vídeo abaixo:

Claro que não precisa ser um gênio para saber que, infelizmente, Michael Jackson não está vivo. Vamos aos fatos: o primeiro deles está no próprio processo judicial envolvendo a morte do cantor. Além disso, qual seria a possibilidade de um fã do cantor ter a “prova” de que ele está vivo e a Justiça não ter? Provavelmente zero. Ainda mais que ele só falou, mas não mostrou nenhuma dessas provas (pelo menos na matéria da Rede TV).

Vamos ser razoáveis e pensar que não haveria tantos problemas na Justiça, inclusive com a condenação do médico Conrad Murray a quatro anos de prisão. Vejam só, um processo foi aberto por causa da morte. Será que o médico não tentaria uma estratégia de defesa com uma versão de que ele estaria vivo se pudesse fazer isso? Por fim, falar que Iluminatis estão envolvidos no caso é forçar a amizade.

Concluindo: por falta de provas (até o momento), a história de que Michael Jackson não morreu não passa de uma lenda que está viva apenas no imaginário dos fãs do Rei do Pop. Ou na cabeça de um fã em especial.

Compartilhe este artigo:

Edgard Matsuki

Jornalista e caçador de falcatruas na internet

5 comentários em “Michael Jackson está vivo: teoria diz que cantor não morreu em 2009

  • 19/11/2017 em 18:06
    Permalink

    Todas as suas alegações de que Michael Jackson não estaria vivo, são falsas, o medico foi condenado por um juri inescrupuloso, e corruptível, e alem disso, todos sabemos que até a justiça nesse planeta pode ser comprada a vontade, muitos dos governos de diversos países, tem se mostrado corruptos, subjulgando a população através do poder que possuem, não seria tão diferente assim com a justiça, ou seja, todas as provas que apontam que Michael Jackson esta realmente morto são provas plantadas, com proposito de manipular a verdade por traz dos fatos, para fazerem todos pensarem que ele esta realmente morto e para aproveitar a deixa de que ha pessoas que acreditam em teorias da conspiração, e poderiam ser apontadas como individuos perturbados, tais teorias estas que podem sim, se mostram reais em muitos aspectos, e em muitos fatos, sem qualquer vias de duvidas.

  • 22/10/2015 em 16:47
    Permalink

    Pesquise mais sobre a vida e carreira dele, a vida dele era um inferno, o cara nunca teve paz na vida dele, trabalhou a vida toda, apanhava do pai, o próprio pai zombava da aparência dele quando era mais novo, por isso ele ficou viciado em cirurgias plásticas, foi julgado como “racista” pela cor de sua pele mudar para um tom mais claro, quando na verdade ele tinha uma doença chamada vitiligo que destrói a pigmentação da pele, foi julgado e acusado como “pedófilo” “louco” sendo que era inocente e pelo simples fatos que encontrava nas crianças um forma de compensar a infância dele perdida, estava perdendo mais dinheiro do que ganhando por conta dos processos e dividas que ele tinha que pagar, dependia de remédios que aplicavam com injeção na veia dele pra poder dormir e no outro dia acordar “bem” para os compromissos dele, estava recebendo várias ameaças de morte, nunca teve privacidade na vida dele, quase nunca tinha tempo para os filhos dele, ele tinha que fazer 50 shows no mundo inteiro com 50 anos de idade cansado, doente, para conseguir arranjar dinheiro para poder pagar as dividas dele e mais vários outros motivo que eu passaria anos e anos contando pra ele forjar pra própria morte, e você vem falando que o cara tinha tudo pra ser feliz, dinheiro não compra felicidade, alias ele estava falindo por conta de vários processos e dividas que ele tinha que pagar e com a “morte” dele as vendas dos álbuns dele triplicaram, realmente ele tinha muitos motivos pra forjar a morte dele, se ele tivesse continuado com essa “vida” que ele levava ele estaria realmente morto.

  • 21/07/2014 em 14:41
    Permalink

    Apareceu?

Fechado para comentários.

error: Em vez de copiar o nosso conteúdo, compartilhe no Facebook :)