Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Foto mostra menina da propaganda da Sukita hoje #boato

Foto mostra menina da propaganda da Sukita hoje #boato

Boato – Imagem mostra como a menina da propaganda da Sukita está hoje em dia, ela envelheceu e também virou uma “tia”.

A história da televisão brasileira é um conjunto de capítulos repleto de humor, drama, terror e até mesmo suspense. Desde a fundação da TV Tupi, por Assis Chateaubriand, em 1951, este meio de comunicação se transformou de uma caixa interessante de imagens e sons em uma companhia quase que imprescindível dentro de casa.

E quando mencionamos tantos tipos de categorias na televisão é porque a programação dela variou muito nos últimos 60 anos. Entre novelas, telejornais, minisséries e filmes, talvez um aspecto tenha se destacado mais do que todos os outros – as propagandas. Afinal, todos têm na memória um bordão, uma cena ou aquele “comercial” preferido de alguma marca, não?

É sobre essa relação de amor (e saudade) com as propagandas que vamos comentar no desmentido de hoje. Tudo porque estão espalhando nas redes sociais a fotografia de uma mulher que supostamente seria a menina da propaganda da Sukita, aquela jovem que dava um “sai para lá” em um homem que a paquerava no elevador ao o chamar de tio. Quem lembra? Para quem tem memória ruim, confira abaixo:

Vídeo: é falso que assalto foi realizado com camiseta no retrovisor de carro

E aí, lembraram? Pois bem, estão espalhando por aí uma fotografia que seria dessa jovem nos dias de hoje e, como a internet não perdoa, as pessoas têm ironicamente comentado que agora a menina da Sukita também virou “tia”. Confiram algumas postagens:

“Pois e agora vejo q a idade pramim tbm chegou.quando vejo essa foto a menina propaganda da sukita virou tiazona.isnf..”

“Estamos ficando velhos mesmo! Essa é a menina do comercial da sukita. Hoje ela é titia… Bela titia heim?”

“A prova de que tudo passa.Garota da sukita vira maior tiazona!!!!”

“Vingança !!A garota da sukita .lembram? Virou tia!!!”

A foto que estão mostrando é da menina da propaganda da Sukita?

Se você estiver se matando de rir e pensando “hahahaha o jogo virou não é mesmo” é melhor esperar um pouco. Por que, embora as pessoas estejam caçoando da menina da Sukita por aí, ela não a mulher que estão mostrando na fotografia.

Primeiro, vamos entender que a mulher da fotografia na verdade é Andréa Ramme, que foi capa da Revista Playboy no 18º aniversário da publicação. Quanto a imagem que estão viralizando, ela foi tirada por um colunista social em uma festa em 2013, quando ela tinha 37 anos.

Obviamente, a menina da Sukita também envelheceu (afinal a propaganda é dos anos 90) e nós encontramos como ela está hoje em dia. A atriz que se chama Michelly Macri vive fora dos holofotes, teve um filho em 2013 e atualmente tem 38 anos. Esporadicamente, Michelly publica fotos no Instagram.

Ou seja, a menina da propaganda da Sukita não é mais uma menina realmente, nem é da Sukita, mas a imagem que estão espalhando como se fosse ela é de outra pessoa. Quiseram ressuscitar uma propaganda (pela nostalgia, talvez) e tentar descobrir como anda a jovem que deu um passa fora no tiozão do elevador, mas fizeram isso com a foto errada, portanto #boato. Se for para reviver o passado, tem que se fazer direito, hein, pessoal.

PS: Esse artigo foi uma sugestão de diversos leitores via WhatsApp. Se você quiser sugerir um tema para o Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook ou WhatsApp, no telefone (61) 99331 6821.