Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Maurício Meirelles teve um caso com Gabriel Medina e foi pivô da separação de surfista #boato

Maurício Meirelles teve um caso com Gabriel Medina e foi pivô da separação de surfista #boato

Maurício Meirelles teve um caso com Gabriel Medina e foi pivô de separação, diz boato (Foto: Reprodução/Facebook)

Boato – Vídeo mostra que o humorista Maurício Meirelles admitiu que foi o pivô da separação do Gabriel Medina. Ele contou que teve um caso com o surfista, com a mãe e com a ex-mulher dele, Yasmin Brunet.

Nas últimas semanas, a decisão do surfista bicampeão mundial de Gabriel Medina de não participar das primeiras etapas do Mundial de Surfe precedida do anúncio de sua separação com Yasmin Brunet deixou muita gente estarrecida e, claro, apimentou as fofocas por aí.

A prova de que o assunto deu o que falar é que tem muita gente compartilhando um depoimento que seria de um “amigo” do surfista: o humorista Maurício Meirelles. No vídeo, ele aponta que seria o pivô da separação do casal por ter tido um caso com a ex-mulher do surfista, com a mãe dele e com o próprio Medina. Leia algumas da mensagens que estão circulando online (o vídeo, na versão correta, vocês conferem mais abaixo):

Confira o desmentido em vídeo:

Versão 1: Kkkkkkkk Maurício amigo da onça Pqppp pegou a mãe do Gabriel Medina a mulher do Gabriel Medina e não satisfeito como vou dizer pegou também o Gabriel Medina e ainda contou pra todo mundo!!!!!! Versão 2: Olha isso Brasil. Há tempos que deixei de cultuar pessoas, ídolos. O cara levou a carreira do Medina pro ralo! Versão 3: MAURÍCIO MEIRELLES FOI O PIVÔ DA SEPARAÇÃO DE GABRIEL MEDINA E YASMIN BRUNET

Maurício Meirelles teve um caso com Gabriel Medina, mãe e ex-mulher e foi pivô de separação?

Vídeo: é falso que Elon Musk colocou imagem do Lula ladrão no prédio

Não demorou para a história circular com todas as forças por aí. Só que, apesar de o vídeo ser real, ele faz parte de uma brincadeira que foi levada mais a sério do que deveria.

Tudo começou na entrevista que Maurício Meirelles deu ao podcast Ticaracaticast, dos humoristas Bola e Carioca. Em certo momento, eles estavam comentando que uma entrevista em um podcast teria que render “cortes” para viralizar. Foi aí que eles combinaram que iriam falar “mal” sobre o “Gabriel Medina” e a história com Yasmin. Veja o trecho original:

O próprio Maurício Meirelles teve que desmentir a história em redes sociais. No perfil do Twitter, ele disse o seguinte: “Esse vídeo ta bombando em alguns grupos. Onde eu digo ser pivô da separação do Medina, pois fiquei com a mulher, a mãe e o próprio Medina. O programa é de humor. O bola está rindo. Segundos antes disso eu falo: vou inventar um corte. Entendi como acreditam em tudo”.

Resumindo: se você ficou impressionado com a história que envolve Maurício Meirelles, Gabriel Medina e Yasmin Brunet, saiba que a história em questão é falsa e que o vídeo original deixa bem claro que tudo não passava de uma brincadeira do humorista em um podcast.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61) 99458-8494.

 – Siga-nos no Facebook http://bit.ly/2OU3Zwz
 – Siga-nos no Twitter http://bit.ly/2OT6bEK
 – Siga-nos no Youtube http://bit.ly/2AHn9ke
 – Siga-nos no Instagram http://bit.ly/2syHnYU
 – Grupo no WhatsApp https://bit.ly/3HIppbu
 – Lista no Telegram https://bit.ly/2VSlZwK
 – Siga-nos no TikTok https://bit.ly/3yPELWj
 – Siga-nos no Kwai https://bit.ly/3cUbEso