Marília Mendonça sonhou com o acidente no dia anterior ao voo #boato

Boato – A cantora Marília Mendonça sonhou com o desastre aéreo em cachoeira e publicou mensagens que falava que não queria voar no dia anterior ao voo.

Houve ainda correlações que, além de não fazerem muito sentido, tiveram datas alteradas. Publicações em que Marília Mendonça fala sobre “trocar qualquer coisa para não ter que pegar avião” (na mensagem, ela ressalta que preferia “ficar pertinho da família” e não falou em medo) e sobre um sonho com água e cachoeira começaram a circulam como se fossem recentes.

Só que além de serem antigas, não passam de (salvo alguém que prove o contrário) coincidências que passaram por ilações. Não é possível dizer que houve qualquer premonição por parte da cantora sobre o acidente que tirou sua vida. Na realidade, isso está mais para sensacionalismo barato.

PS: esta é uma versão curta de um desmentido do Boatos.org que consta na lista de fakes sobre a morte de Marília Mendonça. Caso haja necessidade, aumentaremos o conteúdo deste texto e o publicaremos também em nossas redes sociais. Para ler o artigo com a lista de todas as fake news sobre a morte de Marília Mendonça, clique aqui ou abaixo.

Fake news sobre a morte de Marília Mendonça

 

Edgard Matsuki

Jornalista e caçador de falcatruas na internet