Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Maikelly Muhl morre após sofrer acidente de carro e contrair coronavírus #boato

Maikelly Muhl morre após sofrer acidente de carro e contrair coronavírus #boato

Maikelly Muhl morre após sofrer acidente de carro e contrair coronavírus, diz boato (Foto: Reprodução/Facebook)

Boato – A famosinha do Instagram Maikelly Muhl morreu após sofrer um acidente de carro enquanto fugia de um assalto, ser internada e contrair coronavírus. Além disso, a PF achou dinheiro e drogas no apartamento dela.

Rapaz… tem umas fake news que, com certeza, foram criadas com muito ódio no coração. É o caso da história de hoje, que deve ter vindo de alguém com muita raiva da modelo e DJ catarinense Maikelly Muhl.

De acordo com um texto publicado em redes sociais e devidamente printado no WhatsApp, Maikelly Muhl teria morrido em uma história digna de filme B. A mensagem aponta que ela estava fugindo de um assalto quando sofreu um acidente. Foi para o hospital, contraiu Covid-19 e morreu. A coisa não parou por aí: depois da morte, a PF foi no apartamento dela e descobriu drogas e dinheiro. Leia a mensagem que circula online:

Confira o desmentido em vídeo

A famosinha do Instagram Maikelly Muhl sofre acidente gravíssimo após tentativa de assalto em um dos trechos da Avenida Nove de Julho próximo ao Jardins, ela tentava escapar dos bandidos com seu carro mas foi perseguida e atingida por 3 tiros, com isso Maikelly perdeu a direção de seu carro e bateu o veículo com outros dois provocando uma forte destruição. A ambulância chegou 10 minutos depois e conseguiram levar Maikelly ao hospital de Morumbi ainda com vida. Depois de algumas horas, Maikelly acabou sendo contaminada por sintomas de Coronavírus e infelizmente veio à óbito.

Vídeo: é falso que viúva de Eduardo Campos, Heloísa, escreveu texto sobre Lula

De acordo com algumas denúncias feitas por diversos homens, vítimas de estelionato causado pela Maikelly, a polícia federal foi até à um dos apartamentos de luxo no Centro de São Paulo onde a mesma ficava fazendo programas e vendendo drogas, os agentes arrombaram as portas e encontraram mais de 300 papelotes de cocaína, maconha, loló, skunky e ecstasy, além de duas pistolas semi automaticas que pertenciam à Maikelly, além de terem encontrados diversos objetos de luxo validos a ouro e prata e também cerca de mais de R$450.000,00 em dinheiros e 18 cartões de crédito clonados que supostamente seriam durante seus golpes aplicados contra os “clientes”.

No entento, todos esses materiais, incluindo dinheiros e cartões foram apreendidos pelos policiais e o apartamento de luxo que pertencia a ela foi interditada por tempo indeterminado, ou seja, ninguém poderá vender e nem comprar o terreno até segundo às ordens da Justiça. O corpo de Maikelly Muhl será cremado na Quinta-feira.

Maikelly Muhl morre após sofrer acidente de carro e contrair coronavírus?

A mensagem se espalhou (principalmente no formato de prints) por muitos grupos do WhatsApp. Mas será mesmo que tudo isso aconteceu com Maikelly Muhl? A resposta é não. Segura aí que a gente explica tudo para vocês.

De cara, a mensagem nos causou desconfianças. Ela tem características de boatos online como ser vaga, alarmista, com erros de português e não cita nenhuma fonte confiável. Além disso, a repercussão do suposto caso chama atenção.

Apesar de Maikelly Muhl não poder se considerada uma pessoa “famosa” (como diz o texto, dá para chamar de “famosinha”), um enredo como esse de acidente após assalto (principalmente em se tratando de uma mulher jovem e bonita), morte por Covid-19 (principalmente por se tratar de uma pessoa jovem e, aparentemente, muito saudável) e acusações de tráfico e roubo (ainda mais de uma mulher bonita e jovem) viraria notícia, no mínimo, em programas policialescos. Porém, ao procurar qualquer informação sobre o assunto, nada encontramos em fontes confiáveis.

Mais uma busca e descobrimos que a própria citada na história (que, por sinal, não tem nenhum problema na Justiça relacionado às denúncias descritas na mensagem) desmentiu a informação de que tinha morrido em publicações no Instagram.

“Tô aqui passando para falar que tá tudo bem ainda por causa daquele fake news sei que nem os agentes fake news fake news essas m… vão trabalhar, vão procurar o que fazer”, disse em um stories no Instagram. Em outro, ela respondeu a dúvida de um seguidor com a seguinte frase: “Eu morri. Meu fantasminha tá falando com você. Ainda bem que Deus deixou trazer meu iphone kkkk”.

Resumindo: a história que aponta que Maikelly Muhl morreu após sofrer um acidente de carro e contrair coronavírus. A mensagem surgiu “do nada” não está balizada em fontes confiáveis e foi desmentida pela própria DJ em redes sociais.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61)99177-9164. 

 – Siga-nos no Facebook http://bit.ly/2OU3Zwz
 – Siga-nos no Twitter http://bit.ly/2OT6bEK
 – Siga-nos no Youtube http://bit.ly/2AHn9ke
 – Siga-nos no Instagram http://bit.ly/2syHnYU
 – Grupo no WhatsApp http://bit.ly/2Faip9f
 – Lista no Telegram https://bit.ly/2VSlZwK