Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Leilane Neubarth cai no Gemidão do Zap ao vivo na Globo News #boato

Leilane Neubarth cai no Gemidão do Zap ao vivo na Globo News #boato

Boato – A mais nova vítima do Gemidão do Zap é a jornalista Leilane Neubarth. Enquanto ela estava apresentando o Edição das 18 na Globo News, o celular dela disparou o som constrangedor ao vivo.

Dentre as inúmeras ideias que surgiram na internet nos últimos tempos, o chamado Gemidão do Zap (que nada mais é do que uma gravação de áudio da atriz de filmes adultos Alexis Texas em um momento artístico) é uma das que mais fizeram sucesso. Diariamente, milhares de pessoas enganam e são enganadas pela pegadinha.

E, de acordo, com uma filmagem que circula online, a última foi a jornalista Leilane Neubarth. Circula na internet um vídeo de Leilane lendo uma notícia sobre Gilmar Mendes quando, de repente, o Gemidão dispara. Ela tenta, sem sucesso inicial, parar o som enquanto o som ecoa. Assista ao vídeo:

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

O vídeo (que vale por mil palavras) é acompanhado por mensagens curtas. “Jornalista Passa Vergonha Após Seu Celular Tocar Com Som Do “Gemidão” Do Zap. “Gemidão” Do Zap Coloca Apresentadora Leilane Neubarth Da GloboNews Em Apuros”, diz uma versão. “O gemidao foi parar na GLOBO NEWS. OLHA SO LEILANE”, diz outra. Há, ainda, uma terceira versão:

A Ótima E Competente Jornalista E Apresentadora Do Canal De Notícias GloboNews, Leilane Neubarth, Caiu Na Famosa Pegadinha Do “Gemidão Do Whatsapp” Em Pleno Telejornal Ao Vivo E Comete Uma Enorme Gafe Diante Das Câmeras!! Mas Como Ela É Bem Experiente E Tem Um Ótimo Jogo De Cintura, Soube Lhe Dar Com A Situação E Seguiu Adiante Com O Programa Como Se Nada Tivesse Acontecido.

Leilane Neubarth caiu no Gemidão do Zap ao vivo na Globo News?

Caraca! Temos que admitir que o vídeo é sensacional. Mas deixando a nossa opinião de lado, temos que vir a público falar que ele é falso. Leilane não caiu na pegadinha do Gemidão do Zap. Para você entender tudo, vamos aos fatos.

De fato, ocorreu um “pequeno incidente” com o celular da apresentadora. Durante o Edição das 18 do dia 1º de junho de 2018, ela se esqueceu do celular ligado e ele tocou ao vivo. Porém, não era o Gemidão do Zap e sim uma música. Para ser mais exato, a música Pagu de Rita Lee (ela tem um bom gosto). Assista ao vídeo original.

Depois do incidente, Leilane foi até o Twitter e, com bom humor, pediu desculpas ao público. “descuuuuuuulllllpa gente,,,,,,  não tenho a menor ideia do que aconteceu pro meu celular começar a tocar do nada  no meio estúdio . Mil perdões e já estou esperando o memes”, disse. Como pudemos ver, o pedido foi atendido.

Resumindo: de fato, o celular de Leilane Neubarth tocou ao vivo na Globo News (e isso não tem nada de mais). Porém, o som que disparou em rede nacional foi de uma música de Rita Lee e não o famigerado Gemidão do Zap.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61)99177-9164.