Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Juliette e Grazi Massafera estão namorando #boato

Juliette e Grazi Massafera estão namorando #boato

Juliette e Grazi Massafera estão namorando, diz boato (Foto: Reprodução/Twitter)

Boato – Ex-BBB e cantora Juliette pede atriz Grazi Massafera em namoro e assume a relação das duas publicamente.

Sem dúvida alguma, um dos assuntos mais buscados e comentados na internet é a vida dos famosos. São inúmeras páginas e portais que se dedicam exclusivamente a contar os detalhes do que acontece no dia-a-dia de atores, cantores e influenciadores.

E se existe uma coisa que muitas pessoas adoram saber é sobre a vida amorosa dos seus ídolos: com quem determinado artista está saindo, se algum famoso está saindo com outro ou se dois artistas assumiram um novo relacionamento.

Mas de acordo com uma história que está sendo compartilhada nas redes sociais, parece que os fãs de duas personalidades globais vão ter muito sobre o que falar. Segundo a publicação, a ex-BBB e cantora Juliette estaria namorando a atriz Grazi Massafera. Ainda segundo a história, Juliette também teria pedido um beijo à cantora Luísa Sonza. Confira:

Vídeo: é falso que prédio da Chrysler colocou mensagem de Lula na cadeia

Versão 1: “juliette assumiu o namoro com a Grazi e quer beijar a luísa, o bom gosto da gata”. Versão 2: “Foi pedida em namoro A Grazi         A Juliette”. Versão 3: “Juliette mal assumiu namoro com a Grazi e já tá de olho na Luísa, ela chutou a porta do armário com gosto!!”.

Juliette e Grazi Massafera estão namorando?

A informação viralizou nas redes sociais, em especial, no Twitter e movimentou o feed dos fãs das duas artistas. Apesar disso, a história não é verdadeira. A explicação fica por conta da falta de provas.

Não é de hoje que expressões de carinho nas redes sociais acabam sendo confundidas e transformadas em relacionamentos amorosos que não existem. A história de hoje é exatamente sobre isso.

No dia 10 de julho de 2022, a atriz Grazi Massafera publicou uma foto de biquíni em sua página pessoal no Instagram. Minutos mais tarde, a ex-BBB Juliette escreveu dois comentários. No primeiro, ela escreveu “isso é um desacato” e usou um emoji de rosto com coração. Já no segundo, Juliette escreveu: “namora comigo” e um emoji de coração. Por sua vez, Grazi Massafera respondeu com alguns corações e comentou “agora” no pedido de namoro.

Os fãs foram à loucura e muitos comentaram que aprovariam o novo casal entre as duas. Logo, muitas pessoas começaram a publicar tuítes e comentários sobre a situação. É claro que as publicações dos fãs nada mais são do que brincadeiras. Entretanto, a história ganhou mais um capítulo no dia 11 de julho de 2022. Na oportunidade, Juliette participou do programa Papo de Segunda, no GNT. Quando foi questionada sobre sua vida pessoal, Juliette afirmou que estaria namorando Grazi Massafera e relembrou o episódio onde “pediu” Grazi em namoro.

A partir daí, sites caça-cliques começaram a disseminar a informação com títulos tendenciosos (como se ela fosse verdadeira). E aí, a gente já conhece a história: pessoas desavisadas vêem o título da matéria, mas não entram para conferir o conteúdo do site e acabam acreditando em uma fake news.

O fato é que Juliette apenas fez uma brincadeira com Grazi Massafera, que respondeu na mesma medida. As duas se conhecem há algum tempo e, ao que tudo indica, mantêm uma boa relação. Mas não passa disso. Atualmente, as duas artistas estão solteiras e vão muito bem, obrigada.

Mas parece que, se depender dos fãs, a solteirice de Juliette não vai durar muito. Há alguns dias, Juliette comentou em um tuíte da cantora Luísa Sonza, pedindo um beijo. Luísa respondeu que beijaria a ex-BBB e toda a história voltou de novo. Mas calma lá! De novo, tudo não passou de brincadeira.

Em resumo: a história que diz que Juliette e Grazi Massafera estão namorando é falsa! Juliette e Grazi Massafera fizeram uma brincadeira em tom amoroso nas redes sociais e, a partir daí, muita gente começou a comentar sobre o caso. Se isso não bastasse, no dia seguinte ao caso, Juliette participou de um programa de televisão e disse estar namorando com Grazi Massafera quando foi questionada sobre sua vida pessoal. Na oportunidade, Juliette relembrou o pedido de namoro nas redes sociais, brincou com a situação e falou sobre a pressão colocada em mulheres sobre sempre precisar estar em um relacionamento. Depois disso, sites caça-cliques começaram a vender a história como se fosse verdadeira. Mas o fato é que tudo não passou de uma brincadeira. Ou seja, a história não passa de balela!

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo siteFacebook e WhatsApp no telefone (61) 99458-8494.

 – Siga-nos no Facebook http://bit.ly/2OU3Zwz
 – Siga-nos no Twitter http://bit.ly/2OT6bEK
 – Siga-nos no Youtube http://bit.ly/2AHn9ke
 – Siga-nos no Instagram http://bit.ly/2syHnYU
 – Grupo no WhatsApp https://bit.ly/3uwu4ra
 – Lista no Telegram https://bit.ly/2VSlZwK
 – Siga-nos no TikTok https://bit.ly/3yPELWj
 – Siga-nos no Kwai https://bit.ly/3cUbEso