Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Informação falsa: Sasha, filha de Xuxa, é lésbica e tem namorada

Informação falsa: Sasha, filha de Xuxa, é lésbica e tem namorada

Boato – Após procurar Sasha na saída da escola, a apresentadora Xuxa se surpreendeu ao encontrar a filha trocando papel com endereço de MSN com uma amiga.

Boatos envolvendo celebridades e relacionados são comuns de serem encontrados na internet. Isso se aplica também a pessoas que acabam virando celebridade por causa de proximidade com outras pessoas. É o caso de Sasha, filha de Xuxa.

Um texto que era para ser humorístico acabou tomando proporções gigantescas na web. Publicado por um blog, a postagem “Xuxa vai escondida buscar Sasha no colégio e não acredita no que vê” (que foi desmentida aqui neste post do Boatos.org) acabou tomando corpo e ganhou versões mais agressivas na internet. Leia trecho de uma delas:

Xuxa descobre que Sasha é lésbica e flagra filha com a namorada

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

Mais uma fofoca circulando na internet. Hoje pela manhã saiu no Site da Ego  das organizações Globo ,uma notícia que rapidamente viralizou na internet e foi retirada do ar logo depois, onde tratava de um suposto flerte   em que a filha de Xuxa estava tendo com uma colega de escola, não podemos afirmar se a noticia é verdadeira ou não , mais o fato é que movimento muito as redes sociais logo pela manhã. Mesmo que seja verdade o preconceito hoje em dia não está com nada, cabe aos pais saber orientar o que é melhor nesse caso e procurar entender os filhos.

O que parecia ser um dia normal, quando a mãe vai buscar a filha na escola, acabou sendo um dia de decepções. A apresentadora e cantora infantil Xuxa foi buscar Sasha na faculdade e ficou chocada ao ver os atos de lesbianismo da filha. Xuxa flagrou Sasha abraçada com a amiga e em seguida, viu as duas trocando beijos e papeizinhos com emails do MSN. Tentamos entrar em contato com a apresentadora mas a mesma não quis ceder uma entrevista.

O primeiro fato da história é que o crédito da foto não era do site Ego. Como já foi desmentido aqui no Boatos.org, a história pertencia a um site uma paródia do “site das organizações Globo”.

Além disso, as fotos da história são de 2011. Elas foram tiradas no dia em que Xuxa foi levar Sasha para viajar com o time de vôlei. E essa notícia sim foi postada no site da Globo, com todas as fotos que circulam na internet sobre o ‘suposto’ caso da garota.

O texto também fala em troca de papeizinhos com MSN. Agora vamos à lógica: o boato surgiu na internet no final de 2013. Nesta época, o Windows Live Messenger (ou MSN) já havia sido extinto. Ou seja, a troca de MSN nessas épocas era inverossímil.

Por fim, Sasha está (ou estava) sim namorando estudante. Mas no caso, é um namorado e não namorada. Uma notícia do Yahoo! Celebridades aponta que a filha de Xuxa estava com um colega de história. E sem lesbianismo na história.

Portanto, vamos deixar bem claro que a vida pessoal de celebridades deveria ser um assunto a ser tratado em âmbito pessoal apenas. Porém, é fato que a filha de Xuxa muito provavelmente não é lésbica. Isso por que o boato que surgiu na rede nada mais é do que resultado de uma informação falsa na internet.