Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > História falsa: Toy Story 4 será lançado em breve, confirma Pixar

História falsa: Toy Story 4 será lançado em breve, confirma Pixar

Pixar iria lançar Toy Story 4 em breve
Pixar iria lançar Toy Story 4 em breve

Atualizado: um dia após a matéria ir ao ar, a Pixar divulgou que vai lançar Toy Story 4. Ou seja, o que era boato virou verdade.

Boato – Pixar pretende lançar Toy Story 4 em breve. Até um trailer do filme já foi feito.

A animação Toy Story, além de um marco na infância de muitas pessoas, também é fundamental para a história dos desenhos. A trilogia, que teve o primeiro filme lançado em 1995, é o primeiro longa-metragem de Pixar e primeiro filme da história feito totalmente com computação gráfica.

O filme conta a história de um jovem chamado Andy e sua relação com seus brinquedos. E, nesse ponto, que o filme ganhou seus fãs – ao contar grande parte da história a partir do ponto de vista dos brinquedos. Não à toa, a Online Film Critics Society declarou Toy Story como a melhor animação de todos os tempos.

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

Uma notícia que correu as redes sociais animou os fãs da animação recentemente: a Pixar estaria trabalhando em Toy Story 4. A informação divulgada pelo E! Online Brasil levantou essa possibilidade e despertou o interesse de todos os fãs. Confira o texto abaixo e acompanhe nossa análise para saber a verdade sobre essa história:

O ator de 54 anos que faz a voz de Woody, personagem principal da saga de animação Toy Story, anunciou que possivelmente a Disney e Pixar podem estar trabalhando na quarta parte do famoso filme.

O que está acontecendo na Pixar é um mistério para mim, mas creio que estão pensando em fazer uma quarta parte,” revelou o ganhador de dois Oscar que atualmente se encontra promovendo seu filme Larry Crowne, em que Tom Hanks compartilha a tela com Julia Roberts.

Como recordam, Toy Story 3 se tornou o filme mais falado de 2010, com dois Oscar, incluindo Melhor Animação, e foi o filme com melhores críticas, superando O Discurso do Rei. Sobre o tema dos Oscar, Hanks admite que faz muito tempo que não ganha algum prêmio e ainda zomba de si mesmo ao dizer que seus filmes ganhadores nem sequer foram rodados em HD, e por isso parecem realmente antigos.

Infelizmente, Woody e Buzz não voltarão para um quarto filme. Primeiramente, vale lembrar o final do 3º filme, quando Andy entrega seus brinquedos para a menininha Bonnie. Ou seja, as brechas para um próximo filme são mínimas – afinal o segredo de Toy Story sempre foi a relação dos brinquedos com Andy.

O site HitFix fez questão de desmentir essa história. Segundo eles, pode-se garantir que em 2015 não há chances de um novo filme do Toy Story. Inclusive, o HitFix nos explica que todo esse boato foi anunciado pela primeira vez por uma personalidade colombiana pelo Twitter. Então o questionamento é simples: porque o primeiro a divulgar o filme seria uma celebridade colombiana e não as pessoas diretamente envolvidas com o filme? Porque a animação não existe.

Para vocês entenderem o tamanho da paixão pelo suposto Toy Story 4, até um trailer falso foi feito. Confira logo abaixo e repare que não passa de cenas dos outros filmes do Toy Story, com outras animações – como a cena das caixas que caem do navio que são de Madagascar. Ou seja, não há chances de um Toy Story 4 sair tão cedo.