Novo filme da Disney terá beijo gay entre mulheres #boato

Boato – Em novo filme, Disney terá beijo gay entre mulheres. Envie nos grupos do Whatsapp e Facebook para alertar as famílias.

Enquanto personagens gays são figurinhas carimbadas em filmes e programas de TV para adultos, existe uma presença quase nula desse público no entretenimento infantil. Mas, se depender da Disney, a comunidade LGBT terá motivos para comemorar. Pelo menos é o que indica uma história que circula pela web.

Beijo entre princesas no novo filme da Disney, diz boato
Beijo entre princesas no novo filme da Disney, diz boato

A notícia, que tem sido alvo de polêmicas nas redes sociais e aplicativos de mensagens, afirma que o “novo filme da Disney” terá beijo gay entre mulheres. Leia o que diz a mensagem:

Essa imagens é de um filme novo da Disney para crianças, vamos ficar ligados, envie nos grupos do WhatsApp e seus amigos no face para alertar as Família.

Apesar da animação vinda da comunidade LGBT, pais mais conservadores alegam que a cena do casal não seria adequada para o público infantil. Confira alguns comentários:

Cuidado, ate os desenhos agora estão sendo usado pra nus desafia!!!

Atenção pais, não permitam suas crianças assistirem isto, estão querendo destruir as FAMÍLIAS, até a Disney quer empurrar essa porcaria de ideologia de gênero de goela a dentro!!

 É o fim dos tempos pornográfia até nos filmes infantil

Novo filme da Disney terá beijo gay entre mulheres?

A história viralizou graças a muitas pessoas indignadas com a “forçada de barra” do público LGBT. Mas será mesmo que essa história é real? A resposta é não. E pra você entender melhor, vamos aos fatos.

Para começar, a própria forma como a história se espalhou já indica que se trata de um boato. O segundo ponto está no fato de que esse foi um trabalho realizado pelo artista Isaiah K. Stephens, a pedido da Cosmopolitan, para celebrar o Dia do Orgulho LGBT nos Estados Unidos. Em sua própria conta no Facebook, o artista divulgou a imagem.

Na ilustração, Anna, irmã da Elsa, em Frozen: uma aventura congelante aparece beijando a Branca de Neve. Mas, não é apenas Anna que encontra uma namorada, outros casais como a Mulan e Pocahontas, Ariel e Jasmin, Príncipe Eric e John Smith, Flynn e Naveen, Milo e Philip também estão presentes no conjunto de imagens.

Stephens já fez diversos trabalhos ilustrando os personagens da Disney em diversas situações, como strippers, passageiros do Titanic e mães.

Hollywood, incluindo as produções infantis, tem sido foco no debate sobre a representatividade LGBT. Em maio deste ano, uma campanha no Twitter com a hashtag #GiveElsaAGirlfriend (“dê uma namorada à Elsa”, em português), que pedia a Disney para transformar a protagonista da animação Frozen na primeira princesa LGBT.

Depois das polêmicas envolvendo Elsa, o filme procurando Dory também causou grandes discussões na web, após surgirem boatos sobre cenas pesadas de casal gay na animação. Mas, apesar das polêmicas, entusiasmos e decepções, os produtores do filme afirmaram que “nunca perguntaram a elas [as mulheres da cena] o que eram.

Logo, podemos concluir que essa história de que o novo filme da Disney terá beijo gay entre mulheres é boato. Tudo não passa de mais uma dessas interpretações equivocas na web e muito bla bla bla da família tradicional.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão da leitora Núbia Rocha. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato pelo siteFacebook ou envie uma mensagem para o número (61) 99331-6821 no WhatsApp.

Compartilhe este artigo:

3 comentários em “Novo filme da Disney terá beijo gay entre mulheres #boato

  • 14/11/2017 em 13:01
    Permalink

    Só uma pergunta a vocês da boatos.org: o bla bla bla da família tradicional está incomodando? Porque até onde eu sei, a família tradicional que vocês citaram acima em relação ao boato do filme, está apenas defendendo as crianças e a família num todo. Muito me admira um site como esse, no qual sempre tive respeito e admiração usar esses termos num tom, até onde pude perceber, um tanto irônico. Caiu no meu conceito.

    Resposta
    • 25/11/2017 em 23:50
      Permalink

      Verdade, vamos incomodar esses loucos que aprovam cirurgia de mudança de sexo em adolescente, kit gays nas escolas, crianças com homens nús, etc….

      Resposta
  • 26/11/2016 em 18:09
    Permalink

    Emerson Queiroz Fagundes.

    Emerson Queiroz Fagundes.
    Leticia
    Letiane
    Furmiga

    Nice

    Carlão

    Divina
    Família

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

error: Em vez de copiar o nosso conteúdo, compartilhe no Facebook :)