Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Felipe Neto fez publicação relacionando queda do avião com “semente do ódio plantada em 2018” #boato

Felipe Neto fez publicação relacionando queda do avião com “semente do ódio plantada em 2018” #boato

Boato – Felipe Neto se aproveitou politicamente da morte de Marília Mendonça para publicar texto para criticar o presidente Jair Bolsonaro. 

O último, por enquanto, boato da nossa lista aponta que o youtube Felipe Neto havia publicado a seguinte informação no Twitter sobre a morte de Marília Mendonça: “A queda do avião de Marília Mendonça é nada menos do que fruto da semente de ódio que foi plantada em 2018”.

A informação é falsa e foi desmentida pelo próprio Felipe Neto. No Twitter, ele escreveu o seguinte. “É inacreditável… Esse print falso está viralizando no wpp, instagram e fb. A última coisa q eu queria era ter q explicar algo nesse momento, mas isso é uma nojeira sem limites dos bolsonaristas. Quem postar esse print fake será processado. Me avisem aqui. Por favor, dê RT”, disse.

PS: esta é uma versão curta de um desmentido do Boatos.org que consta na lista de fakes sobre a morte de Marília Mendonça. Caso haja necessidade, aumentaremos o conteúdo deste texto e o publicaremos também em nossas redes sociais. Para ler o artigo com a lista de todas as fake news sobre a morte de Marília Mendonça, clique aqui ou abaixo.

7 Fake news sobre a morte de Marília Mendonça

Vídeo: é falso que Elon Musk colocou imagem do Lula ladrão no prédio