Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Fábio Jr. é internado após passar mal e não tem previsão de alta #boato

Fábio Jr. é internado após passar mal e não tem previsão de alta #boato

Fábio Jr. é internado após passar mal e não tem previsão de alta, diz boato (Foto: Reprodução/Facebook)

Boato – Após fala de Fiuk no BBB 21, o seu pai, Fábio Jr., foi internado e não tem previsão de alta. Ele passou mal.

Com a vida “real” em efervescência, passamos por mais uma edição do Big Brother Brasil com poucos boatos sobre o programa sendo desmentidos (houve um tempo em que as coisas não eram assim). Hoje, vamos falar do terceiro boato relacionado ao programa em 2021 (os outros foram esse e esse).

De acordo com mensagens que circulam na internet há alguns dias, Fábio Jr., pai do participante Fiuk (que terminou a edição em terceiro lugar), teria passado mal e sido internado após o filho falar no programa que precisava do prêmio de R$ 1,5 milhão. Leia algumas das mensagens que circularam online:

Versão 1: Fábio Jr INTERNADO após fala de ‘FIUK POBRE’ no BBB21? veja o video Versão 2: Fábio Jr. passa mal em casa e é internado às pressas e sem previsão de alta. Fábio Jr. foi internado após passar mal em sua casa no último domingo, 02. Cantor vai realizar série de exames ainda esta semana e não tem previsão de alta Versão 3: Fábio Jr. está internado sem previsão de alta após passar mal em casa.

Fábio Jr. foi internado após passar mal e não tem previsão de alta?

Vídeo: É falso que vacina da gripe tenha "vírus do câncer"

Até por ter virado notícia em alguns veículos de mídia, a história se espalhou com muita força na internet. Porém, a tese que aponta que Fábio Jr. está internado não procede. Não é verdade que ele “está sem previsão de alta”.

Toda a resposta foi dada pela própria assessoria do cantor. Depois que a notícia se espalhou, a equipe dele tratou de desmentir toda a informação. À Revista Caras, a assessoria apontou que ele não está internado e tampouco há qualquer briga com Fiuk “nervosismo” com atitudes do filho.

A informação é corroborada com postagens em redes sociais do cantor. Além de fazer campanha para a vitória do filho, Fábio Jr. publicou a seguinte mensagem depois do resultado final do programa: “Muito orgulho de você, filhote!!! Que Deus te abençoe, te ilumine, te oriente e te proteja sempre! TE AMO MUITÃO @fiuk”.

Resumindo: a história que aponta que Fábio Jr. foi internado após fala de Fiuk no BBB 21 é falsa. Apesar de a informação ter saído “na mídia”, ela foi desmentida pela própria equipe do cantor pouco tempo depois.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61)99177-9164. 

Ps2: Confira a nossa nova seção “Oportunidades” clicando aqui. Na página, você pode acesso a promoções, descontos e sites que dão brindes.

 – Siga-nos no Facebook http://bit.ly/2OU3Zwz
 – Siga-nos no Twitter http://bit.ly/2OT6bEK
 – Siga-nos no Youtube http://bit.ly/2AHn9ke
 – Siga-nos no Instagram http://bit.ly/2syHnYU
 – Grupo no WhatsApp https://bit.ly/3aIzl5T
 – Lista no Telegram https://bit.ly/2VSlZwK
 – Siga-nos no TikTok https://bit.ly/38hcBcy
 – Siga-nos no Kwai https://bit.ly/3wa3LY1
Marcações: