Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Evaristo Costa é gay? É casado com Sandra Annemberg?

Evaristo Costa é gay? É casado com Sandra Annemberg?

Ao buscar alguma informação sobre o jornalista Evaristo Costa no Google, saiba quais são os dez resultados principais de pesquisa.

Dá para medir nível de curiosidade? Talvez sim, com a função autocompletar do Google, as buscas mais frequentes (e estranhas) do site de pesquisa aparecem para comprovar o quanto as pessoas são curiosas.

No ‘Autoboataria’ da vez procuramos as buscas mais recorrentes sobre o jornalista Evaristo Costa. Sim, aquele apresentador cheio de piadinhas do Jornal Hoje. Encontramos pesquisas de quase tudo – sexualidade, estado civil e até religião. Confira em mais uma lista do Boatos.org:

Os boatos sobre Evaristo Costa no Google
Os boatos sobre Evaristo Costa no Google

Evaristo Costa é casado – Fato

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

O primeiro resultado que aparece nas pesquisas do autocompletar do Google é que o jornalista é casado. Pois sim, Evaristo Costa é casado há dez anos com a fisioterapeuta Amalia Strinhghini, com quem tem duas filhas.

Evaristo Costa é testemunha de jeová – Inconclusivo

Cavamos, procuramos, destrinchamos entrevistas e notícias sobre essa afirmação e não encontramos nenhuma resposta. A dúvida sobre a religião de Evaristo Costa está até na famosa plataforma do Yahoo Respostas. Mas ninguém conseguiu comprovar que sim ou que não, nem nós.

Evaristo Costa é casado com Zeca Camargo – Boato

A origem dessa história é antiga (há quem fale disso desde 2007) e é tão absurda que nunca houve nenhuma polêmica de verdade sobre esse assunto. Além disso, no Brasil, bigamia (ser casado com duas ou mais pessoas) é crime. Isso já justificaria porque a afirmação sobre o matrimônio de Evaristo Costa e Zeca Camargo é falso. E só reforçando, também já dissemos com quem o apresentador do Jornal Hoje é casado.

Evaristo Costa é casado com quem – Inconclusivo

Não se trata de uma afirmação, mas sim de uma curiosidade válida para quem gosta do apresentador e até solta uns suspirinhos por ele. A resposta já demos acima: o jornalista é casado com Amalia Stringhini.

Evaristo Costa é homossexual – Boato

Não é de hoje que as pessoas soltam piadinhas e fazem brincadeiras sobre Evaristo Costa. O jeito descontraído do jornalista já deu pano para manga e deixou no ar se ele seria homossexual. Não é, pelo menos, não assumidamente. Como já mencionamos nos tópicos anteriores, Evaristo é casado há dez anos com uma fisioterapeuta com quem tem duas filhas.

Evaristo Costa é guei – Boato

Errado. Tanto a palavra ‘guei’ quanto a afirmação. Já foi explicado no tópico anterior.

Evaristo Costa é irmão de William Bonner – Boato

Muita gente tem dúvida se os dois jornalistas são irmãos. Não à toa esse tópico está na lista. Apesar das semelhanças (oi?), Evaristo Costa e William Bonner não são parentes. Evaristo de Oliveira Costa Merigo nasceu em 1976 em São José dos Campos (SP) e foi criado em um sítio a uma hora da cidade. Já Bonner William Bonemer Júnior, nasceu na capital paulistana em 1963. Tanto não são irmãos que não tem nem o mesmo sobrenome.

Evaristo Costa é casado com Sandra Annemberg – Boato

Os dois apresentadores do Jornal Hoje tem química, não dá para negar. Há 11 anos juntos na bancada do telejornal da tarde, os dois brincam ao vivo, fazem piada e até dão bronca um no outro. Isso levanta a dúvida – eles são casados? – Não são. Evaristo, como já dissemos é casado com Amalista Sthringini e Sandra Annerberg é casada desde 1994 com Ernesto Paglia, outro jornalista da Globo.

Evaristo Costa é pai – Fato

Verdade, verdadeira. O jornalista tem duas filhas, Francesca a Antonella. E mais, ele é tão papai coruja que no nascimento da primeira filha tirou licença do Jornal Hoje.

Evaristo Costa é tj – Inconclusivo

Já foi explicado anteriormente.

E o resultado final é Evaristo Costa 2×5 Boatos. Das dez afirmações sobre o jornalista, cinco são boatos, duas são verdadeiras e três são inconclusivas, não dizem nada ou não dá para saber (ainda).

Gostou da “Autoboataria” de hoje? Dê uma olhada também nas mentiras e verdades que descobrimos sobre Neymar e Anitta.