Eddie Murphy morreu: hoax fala sobre acidente de snowboard que matou ator

Boatos falam que Eddie Murphy morreu
Boatos falam que Eddie Murphy morreu, mas são falsos

Boato – O ator americano Eddie Murphy morreu em um acidente em uma pista de snowboard na Suíça.

Com certeza, Eddie Murphy é uma das celebridades que mais foram “mortas” na internet. Assim como o seu colega de trabalho Jackie Chan (que já teve de desmentir o boato da própria morte), notícias falsas de que Eddie Murphy morreu periodicamente se espalham na internet.

O boato mais famoso em relação ao astro de filmes como O Professor Aloprado e Um Tira da Pesada é de que ele sofrera um acidente ao tentar particar snowboard na Suíça. O acidente teria acontecido quando ele tirou férias com família e amigos na cidade de Zematt.

O primeiro boato da morte de Eddie Murphy foi criado no site Global Associated News em 2010. Na época o site do canal E! desmentiu o boato.

Em 2012, o assunto voltou com força na web. Tanto que o termo R.I.P Eddie Murphy chegou ao trend topics do Twitter. Com tanta repercussão, o agente do ator teve de desmentir o boato. Essa matéria da Caras fala sobre o assunto.

Depois da “segunda morte” do ator, o boato chegou a voltar algumas vezes à tona. Mas até o momento, ele parece vivo e bem. Ele inclusive gravou duas músicas com o rapper Snoopy Lion recentemente.

Edgard Matsuki

Jornalista e caçador de falcatruas na internet

Um comentário em “Eddie Murphy morreu: hoax fala sobre acidente de snowboard que matou ator

  • 18/05/2015 em 13:04
    Permalink

    Às pessoas teem de deixar de mentir

Fechado para comentários.

error: Em vez de copiar o nosso conteúdo, compartilhe no Facebook :)