Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Cláudia Rodrigues diz que tem medo e pede orações #boato

Cláudia Rodrigues diz que tem medo e pede orações #boato

Boato – Vivendo um drama por causa de uma esclerose múltipla, a atriz disse que tem medo de morrer e pede corrente na internet.

Com uma grave doença, a atriz Cláudia Rodrigues teve que deixar o trabalho para cuidar da saúde em 2014. Devido à esclerose múltipla, ela está jogando todas as esperanças em transplantes de células tronco.

Cláudia Rodrigues está com medo, diz boato
Cláudia Rodrigues está com medo, diz boato

No último domingo (31), ela deu uma entrevista ao programa Domingo Show da Record. Ao apresentador Geraldo Luís ela deu uma entrevista falando dos desafios. Depois da entrevista começaram a aparecer mensagens dizendo que ela estava perdendo as esperanças e pedindo uma campanha na web. Leia:


Triste! Atriz Claudia Rodrigues tem medo de não agüentar e pede orações… A atriz Claudia Rodrigues, uma das atrizes e humoristas mais famosas de nosso pais, irá falar no programa “ Domingo show”, que é comandado por Geraldo Luiz, sobre a esclerose múltipla que a mesma tem enfrentado.

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

Infelizmente a atriz e humorista teve que se afastar de suas atividades para se tratar, pois a doença tem afetado sua carreira, pois teve ate mesmo que raspar a cabeça para se submeter a um transplante de células-tronco. A esclerose múltipla é uma doença degenerativa e não tem cura.

Claudia Rodrigues tem atualmente 44 anos, trabalhou na rede Globo até 2014, tendo sua ultima participação em um dos programas de humor mais conhecidos, o “ Zorra Total”. Quantas risadas a Claudia Rodrigues já nos fez dar em pessoal? Chegou a hora de fazermos uma corrente pela mesma.

É claro que a situação de saúde dela é grave e isto está sendo um tanto quanto explorado pela mídia. Porém, o texto que circula na internet mente ao dizer que ela está com “medo de não aguentar” e “pede orações” (ou o seu amém).

Procuramos todos os registros sobre a luta que ela está enfrentando e em nenhum momento ela fala sobre “ter medo de não aguentar”. Esta matéria do Pure People descreve que ela está confiante no tratamento. Leia trecho:

“Tenho certeza de que estou curada, mas ainda não posso bater o martelo. Preciso esperar seis meses. Somente em junho, após realizar exames, vou poder afirmar que tudo deu certo”, contou Claudia em entrevista à revista “Caras”. E ela tem grandes planos para 2016: uma websérie e até um programa de televisão. “É o ano da virada em minha vida. Entrei e saí do hospital falando isso. Vou voltar com tudo e, se Deus quiser, vou ter um programa como antes. Sinto muita falta de trabalhar”, conta a atriz, que custeou as despesas do tratamento com aluguel de propriedades no Rio após ter seu contrato com a Globo encerrado.

Sendo assim, podemos afirmar que ela está otimista em relação a sua cura da doença. Ou seja, o texto que fala que Cláudia Rodrigues “está com medo” e pede “orações” não é nada mais do que sensacionalismo. Boato.