Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Cantor Thiaguinho assume namoro com jogador de vôlei Bruninho #boato

Cantor Thiaguinho assume namoro com jogador de vôlei Bruninho #boato

Cantor Thiaguinho assume namoro com jogador de vôlei Bruninho, diz boato (Foto: Reprodução/Facebook)

Boato – O cantor Thiaguinho acabou de assumir namoro com o jogador de vôlei Bruninho. Eles exaltaram o relacionamento e apontaram que estão juntos em todos os momentos.

Um dos tipos de fofocas que mais chamam atenção em veículos sensacionalista são as sobre relacionamentos e sexualidade de famosos. Neste sentido, vale até (para alguns sites “menos éticos”) criar manchetes enganosas para conquistar audiência. É o caso de um tipo de conteúdo que está circulando em diversos sites sobre celebridades.

Publicações em redes sociais apontam que o cantor Thiaguinho assumiu um “relacionamento” com o jogador de vôlei Bruninho. As notícias também exaltaram frases como “Estamos juntos” e “Em todos os momentos”. “Thiaguinho assume relação com jogador e vê parceiro revelar amor ao pai: “Estamos juntos””, diz um dos conteúdos. “Thiaguinho se declara para jogador Bruninho e exalta relacionamento: “Em todos os momentos””, aponta outro.

As publicações geraram diversos cliques e também comentários, por assim dizer, mais diretos sobre os dois. “Gente e verdade que o Thiaguinho tá namorando o Bruninho???”, “Que história é essa de Thiaguinho e Bruninho do vôlei???” e “Thiaguinho e Bruninho, que casal aleatório kkkkkkkk” são alguns exemplos.

Confira o desmentido em vídeo:

Cantor Thiaguinho assume namoro com jogador de vôlei Bruninho?

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

Apesar de os conteúdos terem sido compartilhados a torto e a direito por aí e os comentários estarem pululando em redes sociais, a história que aponta para o relacionamento amoroso entre Thiaguinho e Bruninho é falsa.

Como falamos anteriormente, toda a desinformação foi suscitada por títulos propositadamente dúbios para chamar para o clique (o chamado caça-clique) nos sites em questão. Tanto que ao clicar nos links (infelizmente, tivemos que fazer isso por conta da checagem), tivemos acesso a um conteúdo completamente diferente que os títulos sugerem.

Na realidade, as publicações foram suscitadas por uma mensagem de feliz aniversário de Thiaguinho para Bruninho. Mais nada. Para “piorar”, os conteúdos que começaram a viralizar agora falam de uma mensagem que nem é mais recente. O post foi feito em 2 de julho.

Antes de terminar, vale apontar que as mensagens que estão circulando por aí são de cunho homofóbico (o que não é legal) e que não haveria problema algum se eles tivessem um relacionamento amoroso e fossem gays (só não é o caso).

Resumindo: é falso que o cantor Tiaguinho e o jogador de vôlei Bruninho assumiram um relacionamento amoroso. O que há são notícias falsas criadas com base em um post de feliz aniversário que sequer é recente.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61) 99458-8494.

Ps2: Confira a nossa nova seção “Oportunidades” clicando aqui. Na página, você pode acesso a promoções, descontos e sites que dão brindes.

 – Siga-nos no Facebook http://bit.ly/2OU3Zwz
 – Siga-nos no Twitter http://bit.ly/2OT6bEK
 – Siga-nos no Youtube http://bit.ly/2AHn9ke
 – Siga-nos no Instagram http://bit.ly/2syHnYU
 – Grupo no WhatsApp https://bit.ly/3vN6CET
 – Lista no Telegram https://bit.ly/2VSlZwK
 – Siga-nos no TikTok https://bit.ly/3yPELWj
 – Siga-nos no Kwai https://bit.ly/3cUbEso
Marcações: