Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Balela: Xuxa fez pacto com o diabo para alcançar sucesso

Balela: Xuxa fez pacto com o diabo para alcançar sucesso

Boato – Apresentadora infantil teria contratado bruxo e criado mensagens subliminares em músicas para realizar rituais satânicos.

Maria das Graças Meneghel, ou simplesmente Xuxa, é a apresentadora infantil mais famosa da rede nacional. Não é à toa que ela carrega o posto de Rainha dos Baixinhos. Ainda assim, não é de hoje que ouvimos falar no pacto que Xuxa fez com o diabo para alcançar toda essa fama.

No final da década de oitenta eram comuns informações de pactos entre artistas e o demônio. O caso de Xuxa era um dos mais comentadas. A história ganhou ainda mais repercussão com o depoimento do ex-bruxo Chico, a uma igreja evangélica.

No testemunho, Chico diz que foi ele quem fez os pactos de Xuxa. Ainda afirmou que a apresentadora não poderia pronunciar o nome de Jesus, devido à sua adoração ao diabo, por isso ela sempre diz “O cara lá de cima”.

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

Outro termo do pacto, diz que ela nunca poderia se casar ou ter envolvimento com homens, e esse seria o motivo dela ter feito inseminação artificial para engravidar de Sasha. O ex-bruxo ainda afirma que o nome da apresentadora é a junção de “exú” com “orixá”.

Também dizem que algumas músicas da apresentadora possuem mensagens subliminares satânicas. Um exemplo é a música Meu Cãozinho Xuxo, a versão revertida do áudio traz frases como “meu anjo é o diabo” e “não vão me parar, vim destruir”.

Vários sermões do ex-bruxo estão disponíveis no YouTube e alguns deles citam Xuxa Meneghel. Neste, Chico conta como foi apresentado à Xuxa, até então modelo, e o que ela lhe pediu:

Outro pastor, Josué Yrion, também acusa Xuxa de satanismo. Ele diz que ela vendeu sua alma à satanás por 100 milhões de dólares e que a boneca Xuxa teria matado uma menina no Brasil.

É claro que tudo não passa de balela. A própria apresentadora se manifestou sobre o assunto em entrevista a um programa mexicano. Ela diz que as declarações do pastor não passam de fanatismo. “Eu creio em Deus, se isto é pecado, eu sou uma pecadora”. Sobre o significado de seu nome esclareceu que em japonês “Xu” significa arco-íris e “xa” bonito.

Sobre as músicas tocadas ao contrário, Xuxa diz, e acho que todos concordamos, que isso é uma loucura, pois uma música não é composta para se tocar ao contrário. No próprio exemplo que citamos acima, se não fossem as legendas, qualquer uma das frases seria ininteligível.

Sobre Xuxa não poder pronunciar o nome de Jesus, um vídeo mostra a loira explicando a uma fã que quando ela diz o “o cara lá de cima” se refere ao filho de Deus, Jesus, e que se sente mais próxima chamando ele assim.

Xuxa não pode se envolver com homens, essa é totalmente inacreditável. Sasha é filha de Xuxa com o ator Luciano Szafir. Além disso, foram vários os romances da loira, entre os nomes estão Ayrton Senna e Pelé.

Resumindo, todas as acusações não passam da criatividade de imaginações muito férteis. Nada comprova o pacto de Xuxa com o diabo. É mais um boato sem fundamentos, mas que acabou fazendo a cabeça de muita gente.

Em tempo: o jornal A Folha Universal chegou a fazer uma capa levantando a hipótese de Xuxa ter um pacto com o diabo. O resultado foi que a apresentadora acabou ganhando um processo de R$ 150 mil contra o jornal. Ou seja, a Justiça também não acredita nesta história de pacto.