Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Balela: Brad Pitt escreve emocionante carta de amor para Angelina Jolie

Balela: Brad Pitt escreve emocionante carta de amor para Angelina Jolie

Brad Pitt escreveu carta emocionante para Angelina Jolie, diz boato
Brad Pitt escreveu carta emocionante para Angelina Jolie, diz boato

Boato – Depois de Angelina Jolie descobrir que estava com câncer, o ator Brad Pitt escreveu uma emocionante carta de amor para ela.

Não é a primeira vez que casal badalado de Hollywood é alvo de polêmica ou viral. Afinal, os sites de fofocas estão sempre em cima do casal. Mas, desta vez, a notícia traz um assunto romântico. Uma carta foi divulgada no Facebook e em diversos sites e blogs, com a suposição do que seria uma carta de Brad Pitt para sua esposa Angelina Jolie.

Na carta, Brad Pitt fala que sua esposa tinha ficado doente e estava sempre nervosa devido aos problemas. Ele ainda diz que a mulher havia emagrecido e chorava constantemente, pois não estava feliz. O astro fala que o casamento deles estava a ponto de acabar e que Angelina tinha parado de cuidar de sua beleza.

Então ele começou a presenteá-la com flores e passou a elogiá-la com frequência, surpreendendo-a, sempre a agradando, vivendo em função disso, de alegrá-la. E por fim, ele fala que, depois de tudo isso, ela tornou-se ainda melhor do que era antes, que o amor reviveu entre os dois. Confira o conteúdo, na íntegra:

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

“Minha esposa ficou doente. Ela estava constantemente nervosa por causa dos problemas no trabalho, na vida pessoal, por suas falhas e problemas com os filhos. Ela perdeu 13 quilos e pesava cerca de 40 quilos aos 35 anos. Ela ficou muito magra e ficava constantemente chorando. Ela não era uma mulher feliz. Ela sofria de contínuas dores de cabeça, dor no coração e tensão muscular nas costas. Ela não dormia bem, conseguia pegar no sono apenas na parte da manhã e ficava cansada rapidamente durante o dia. Nosso relacionamento estava a ponto de acabar. A beleza dela estava deixando-a. Ela tinha bolsas sob os olhos, cabelos desgrenhados. Ela parou de cuidar de si mesma. Se recusou a fazer filmes e rejeitou cada papel. Perdi a esperança e pensei que iríamos nos divorciar em breve…Foi então que eu decidi agir. Afinal, eu tenho a mulher mais bonita do planeta. Ela é a mulher ideal para mais da metade dos homens e mulheres da Terra, e eu sou o único que tem permissão para dormir ao seu lado e abraçá-la. Comecei a mimá-la com flores, beijos e muitos elogios. Surpreendia-a e tentava agradá-la em todos os momentos. Dei-lhe muitos presentes e comecei a viver apenas para ela. Só falava em público a seu respeito e relacionava todos os assuntos a ela, de alguma forma. Elogiei-a a sós e em frente a todos os nossos amigos. Vocês podem não acreditar, mas ela começou a renascer, a florescer…Tornou-se ainda melhor do que era antes. Ganhou peso, parou de ficar nervosa e me ama ainda mais do que antes. Eu nem sabia que ela podia amar tão intensamente. E então eu percebi uma coisa: A mulher é o reflexo de seu homem – Brad Pitt”.

Realmente, as palavras são bonitas, mas será que Brad Pitt é mesmo o autor desta carta romântica? Vamos descobrir. A carta começou a ser compartilhada nas redes sociais e na web no final de 2013. Apesar de ter se espalhado rapidamente pelo Brasil, a origem da divulgação da carta é de outro país.

Ela apareceu pela primeira vez em um blog nigeriano de conselhos de relacionamentos e notícias de celebridade, chamado Couple & Co. A carta aparecia com o título “The Secret of Love” (O segredo do Amor, em português).

Mas de acordo com o site Snopes.com, esta carta já circula na internet há anos e até 2012, não havia sido atribuída a Brad Pitt e sua “esposa” (vale lembrar que os dois astros não são casados oficialmente). Foi apenas em 2013 que Jolie anunciou sua decisão de fazer uma dupla mastectomia preventiva. E se a carta citava que a “esposa” em questão estaria doente, não teria como se referir a Angelina Jolie.

Outro fato que alimentou a suposição da autoria da carta foi que, na edição de junho de 2013, a revista egípcia Identity Magazine postou ao lado de uma foto de Pitt e Jolie. Esta revista tem uma página popular no Facebook e o post recebeu cerca de 153.000 compartilhamentos e 240.000 curtidas. Foi aí que outros países, como o Brasil, traduziram a carta e começaram a divulgar em suas próprias páginas.

E no mesmo mês, o site Snopes.com, que já havia desmentido a autoria da carta postou a seguinte mensagem: “Um representante do ator confirmou para nós que ele não tem nada a ver com esta carta”. Não se sabe se realmente um representante do ator confirmou a questão, mas é óbvio que a carta não passou de uma suposição e um viral falso na internet.

O Snopes.com é conhecido por ser um site que desmente lendas urbanas, boatos da internet, e-mails e outras histórias de origem desconhecida ou duvidosa, assim como o Boatos.org. Portanto, a carta existe, o autor é desconhecido, mas ela definitivamente não foi escrita por Brad Pitt.

Não é possível comentar.