Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Áudio mostra diálogo entre piloto e co-piloto de avião de Marília Mendonça #boato

Áudio mostra diálogo entre piloto e co-piloto de avião de Marília Mendonça #boato

Boato – Áudio compartilhado na internet mostra diálogo entre piloto e co-piloto momentos antes da queda do avião que levava Marília Mendonça. 

Outro arquivo relacionado ao caso começou a circular online. Trata-se de um suposto áudio de um diálogo entre piloto e co-piloto no momento do acidente. Enquanto os dois conversam sobre amenidades (algo como um quati machucar a mão de alguém), há uma emergência na cabine e o desespero é gravado até o momento da queda.

O arquivo (chocante, por sinal) era, na realidade, do piloto e co-piloto do avião da Gol que se chocou com um jato Legacy e caiu em 2006. Na ocasião, o acidente com o avião do voo 1907 vitimou 154 pessoas, inclusive as que estavam no diálogo. Até o momento, não há divulgação do áudio de conversa entre piloto e co-piloto do avião que levava Marília Mendonça.

PS: esta é uma versão curta de um desmentido do Boatos.org que consta na lista de fakes sobre a morte de Marília Mendonça. Caso haja necessidade, aumentaremos o conteúdo deste texto e o publicaremos também em nossas redes sociais. Para ler o artigo com a lista de todas as fake news sobre a morte de Marília Mendonça, clique aqui ou abaixo.

7 Fake news sobre a morte de Marília Mendonça

Vídeo: é falso que Elon Musk colocou imagem do Lula ladrão no prédio