Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Spit First é o que está escrito na tatuagem de Anitta #boato

Spit First é o que está escrito na tatuagem de Anitta #boato

Spit First é o que está escrito na tatuagem de Anitta, diz boato (Foto: Reprodução/Facebook)

Boato – A Anitta fez uma tatuagem com os dizeres “spit first”. A frase, que quer dizer “cuspa primeiro”, foi a escolhida pela cantora.

“Ninguém para a Anitta!”. Isso é o que muitos fãs vêm comentando nas redes sociais não só sobre a carreira da cantora, mas também sobre os bastidores da vida da celebridade. Após surpreender a todos ao lançar e participar do próprio reality show, Anitta também parou a internet na última semana ao divulgar um vídeo do momento em que ela fazia uma tatuagem em uma parte do corpo que ninguém imaginaria.

Obviamente, depois de toda a repercussão, não poderiam faltar perguntas e até sugestões do que a pop star teria tatuado no local. É o caso de uma publicação que começou a circular nas redes sociais recentemente, principalmente Facebook e Twitter, que dá conta de que Anitta teria feito tatuagem com os dizeres “spit first” na região.

A frase, que em tradução para o português quer dizer “cuspa primeiro”, foi a suposta escolha da celebridade para o desenho, o que causou ainda mais alvoroço entre os internautas, por ser bastante “sugestiva”, digamos assim. A prova seria uma suposta foto (impublicável) da nova tattoo, que também vem sendo compartilhada junto com algumas postagens. Confira, a seguir, as versões do texto original da publicação que está rodando online:

Versão 1: E anitta q fez uma tatto no cool escrito “spit first” vão no google tradutor e dps voltem pra cá pra rirem cmg Versão 2: Meooo a Anitta escreveu “SPIT FIRST” no que significa “cospe primeiro”, po**a muiito doida kkkkkkkkkkkkkkkkk Versão 3: “spit first ” Isso é o que foi tatuado no da Anitta Tenho a foto, mas é impublicável

Anitta fez tatuagem com os dizeres “spit first”?

Vídeo: é falso que prédio da Chrysler colocou mensagem de Lula na cadeia

Assim como o vídeo que mostra o momento da gravação da tatuagem da “malandra”, a suposta frase que ela escolheu para desenhar a região deu o que falar na web, rendendo vários compartilhamentos no Facebook e Twitter. No entanto, a história não procede.

E desconfiamos disso, a princípio, pelas características da mensagem das publicações, que segue a linha standard de fake news: é vaga (não fornece mais informações que possam comprovar que a frase foi, de fato, a escolhida por Anitta para fazer a tatuagem), alarmista (tem o intuito de chamar a atenção dos internautas e gerar reações e compartilhamentos), possui vários erros de português e, o mais importante, não cita fontes confiáveis que possam confirmar a veracidade em torno da polêmica tattoo da famosa, como a própria assessoria de imprensa dela, por exemplo, o que não foi o caso.

Em segundo lugar, apesar da foto que está sendo espalhada pelas redes sociais (que não fazemos ideia de onde surgiu, mas está na internet faz tempo), a verdade é que Anitta não tatuou “spit first”. De acordo com informações obtidas pelo jornal Metrópoles, o desenho escolhido para a nova tatuagem da “poderosa” foi a frase “I luv u”, jeito informal de escrever, em inglês, “Eu amo você”. Mais que isso, a cantora teria aproveitado para tatuar uma flor em uma região próxima. Ou seja, nada a ver com “cuspa primeiro” ou algo do tipo.

Resumindo: A publicação que dá conta de que a cantora Anitta teria tatuado “spit first” não é verdadeira. Na verdade, a frase escolhida pela pop star foi “I luv u”, que significa “Eu amo você”. Portanto, a foto que está sendo compartilhada da suposta nova tattoo da cantora não é verdadeira.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61)99177-9164. 

 – Siga-nos no Facebook http://bit.ly/2OU3Zwz
 – Siga-nos no Twitter http://bit.ly/2OT6bEK
 – Siga-nos no Youtube http://bit.ly/2AHn9ke
 – Siga-nos no Instagram http://bit.ly/2syHnYU
 – Grupo no WhatsApp http://bit.ly/2m2887O
 – Lista no Telegram https://bit.ly/2VSlZwK
 – Siga-nos no TikTok https://bit.ly/38hcBcy
Marcações: