Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Anitta está com câncer e pede por um milagre em vídeo de dezembro de 2022 #boato

Anitta está com câncer e pede por um milagre em vídeo de dezembro de 2022 #boato

Anitta está com câncer e pede por um milagre em vídeo de dezembro de 2022, diz boato (Foto: Reprodução/Facebook)

Boato – Em vídeo em dezembro de 2022, a cantora Anitta pediu por um milagre e que os fãs orem por ela. Isso porque ela está com um câncer no intestino.

Toda vez que figuras públicas acabam virando notícia por conta de tratamentos de saúde, a internet fica lotada de conjecturas. Mais do que isso: em alguns casos, de fake news descaradas mesmo.

A última das histórias que circula online aponta que a cantora Anitta teria chegado a um estágio final. Ela teria, em dezembro de 2022, pedido orações e um milagre por conta de um câncer que ela teria tido no intestino. Leia a mensagem que circula online e a transcrição do vídeo.

Versão 1: Ore muito pela cantora Anitta! Ela está muito doente! Somente um milagre para salvar ela! É muita coisa que vem acontecendo e é tudo muito complexo. Porém é um câncer no intestino que está ramificado e atingindo outros órgãos. O câncer no intestino foi causado pela endometriose que foi tratada em estado avançado passando para dentro do intestino e causando o Câncer que se RAMIFICOU nos pulmões, pâncreas e o no estômago. A cantora Anitta está tão depressiva que só está querendo ficar com os pais e os irmãos!

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

Versão 2: eu não estou com com energia pra achar nada engraçado. Mas enfim, agora eu só quero paz rezar comigo, com a minha família, com meus irmãos. Peça um milagre, peça um milagre. Vocês querem pedir algo pra mim? Peçam um milagre Brigada

Anitta está com câncer e pede por um milagre em vídeo de dezembro de 2022?

A história caiu como uma bomba na Internet e, claro, deixou muita gente preocupada com o estado de saúde da cantora. Se você é uma dessas pessoas, fique tranquilo. A informação é falsa.

Vamos começar com o estado de saúde de Anitta. Ela foi, de fato, internada recentemente e teve que cancelar uma apresentação que faria na chamada Farofa da GKay (uma festa de famosos e quase famosos).

Porém, a própria Anitta veio às redes sociais para explicar que não “estava morrendo”. Ela está se tratando, por precaução, de efeitos causados pelo vírus de Epstein-Barr. Tanto que ela já deixou o hospital.

Falando em vídeo, vamos à segunda parte do desmentido. O vídeo em que ela diz que espera por um milagre e pede orações não é de dezembro de 2022. Na realidade, o vídeo é de maio deste ano, quando Anitta se envolveu em discussões com cantores sertanejos.

Resumindo: nem Anitta está com câncer em estado grave no hospital tampouco gravou um vídeo pedindo um milagre e orações. As mensagens que têm circulando são falsas e não passam de fake news sobre a cantora.

Ps: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo siteFacebook e WhatsApp no telefone (61) 99458-8494.

 – Siga-nos no Facebook http://bit.ly/2OU3Zwz
 – Siga-nos no Twitter http://bit.ly/2OT6bEK
 – Siga-nos no Youtube http://bit.ly/2AHn9ke
 – Siga-nos no Instagram http://bit.ly/2syHnYU
 – Grupo no WhatsApp http://bit.ly/2oQa6tD
 – Lista no Telegram https://bit.ly/2VSlZwK
 – Siga-nos no TikTok https://bit.ly/3yPELWj
 – Siga-nos no Kwai https://bit.ly/3cUbEso
Marcações: