Adriana Esteves é atacada por cão da raça Chow Chow #boato

Boato – Vídeo mostra atriz Adriana Esteves machucada e ensanguentada após ser atacada por cão da raça Chow Chow.

A atriz Adriana Esteves é uma referência quando falamos em atuação, seja no teatro, cinema ou televisão. Seus papéis já nos fizeram dar muita risada, como a divertidíssima Lola, em Kubanacan, e também passar muita raiva, como a Carminha, em Avenida Brasil.

Mas nem tudo foram flores na vida da atriz. No início da carreira, ela passou por uma depressão após inúmeros trabalhos e diversas críticas negativas sobre seu trabalho. E, segundo publicações nas redes sociais, a atriz enfrenta novas pedras no caminho, mas, dessa vez, com seu cão.

De acordo com um vídeo que anda circulando nas redes sociais, Adriana Esteves foi atacada por um cão da raça Chow Chow. De acordo com as imagens, a atriz saiu bastante ferida e aparece ensanguentada e se escondendo ao final do vídeo. Confira:

Versão 1: “A Atriz Adriana Esteves sendo atacado por um Cão da Raça Chow Chow”. Versão 2: “A Atriz Adriana Esteves foi atacada por um Cão da Raça Chow Chow”. Versão 3: NEM SEMPRE PODEMOS CONFIAR … Olhem o que o Cão Chow Chow da atriz Adriana Esteves, fez com Ela!

Confira o desmentido em vídeo

Adriana Esteves foi atacada por cão da raça Chow Chow?

O vídeo deixou muita gente chocada e mostra imagens impactantes (exatamente por esse motivo não postaremos o vídeo aqui). Entretanto, o que poucas pessoas se perguntaram é se a pessoa que aparece nas imagens é realmente a atriz Adriana Esteves. A resposta? Não. Para mais detalhes, continua lendo!

Vamos lá! Para começo de história, a mensagem apresenta as principais características de boatos online: é vaga (não diz quando e nem onde o fato ocorreu), alarmista, possui erros de português (em uma das versões da história, a mensagem cita um cão ‘know-how’) e não cita fontes confiáveis.

A história também segue aquele velho roteiro de vídeos boatos na internet: imagens impactantes e, geralmente, utilizam o nome de alguma celebridade para que as imagens viralizarem mais rápido ou atingir mais números de visualizações.

Resolvemos buscar por informações sobre um possível ataque à atriz Adriana Esteves, mas nada encontramos. Foi aí que resolvemos procurar pela origem do vídeo e descobrimos toda a verdade por trás das imagens.

Antes de circular com o nome da atriz, o vídeo foi divulgado em programas policialescos (como esse aqui da filial do SBT do Paraná) sem a identificação da pessoas. Se, de fato, fosse Adriana Esteves, ela já seria identificada, obviamente.

Em resumo: a história que diz que a atriz Adriana Esteves foi atacada por um cão da raça Chow Chow é completamente falsa! Ou seja, tudo não passa de balela. Não compartilhe!

PS: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema para o Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, no Facebook e WhatsApp no telefone (61) 991779164.

Importante: a versão original deste vídeo apontava que o caso havia acontecido em 2015. Após informações passadas por leitores, vimos que o vídeo não era sobre esse caso. Mesmo assim, a informação que aponta que Adriana Esteves é a pessoa da filmagem continua sendo falsa. Correção feita, desmentido mantido. 

Compartilhe este artigo:

12 comentários em “Adriana Esteves é atacada por cão da raça Chow Chow #boato

  • 05/03/2019 em 16:31
    Permalink

    Véi se der pausa no vídeo na hora que ela entra para se proteger da para ver que ela deixa de besteira o cachorro mordeu ela é pronto

  • 02/03/2019 em 13:57
    Permalink

    “…o alarmista possui erros de português… cita o cão da raça…”
    Tanto faz know-how ou chow-chow. Não é português mesmo…. kkkkkkkkkkkkkkkk

  • 01/03/2019 em 23:38
    Permalink

    Se não foi a Adriana, quem foi?

  • 28/02/2019 em 14:10
    Permalink

    De qualquer forma, mesmo a vítima a atriz global. A questão que realmente importa é que os cães dessa raça tão altamente temperamentais e atacam sem qualquer motivo inclusive a seus donos.

  • 28/02/2019 em 01:39
    Permalink

    Nossa, não tem nada de igual nas duas histórias kkk esse boato.org viro piada. Vão pesquisar direito kkk

  • 27/02/2019 em 23:06
    Permalink

    Como pode ser maio de 2015 se no vídeo está tocando “a paradinha” de Anitta, lançada em 2017?

  • 27/02/2019 em 21:57
    Permalink

    Até aceito que não seja a Adriana Esteves. Mas, a estória aqui apresentada também não bate com o vídeo. Em nenhum momento aparecem vizinhos com baldes ou água. Somente uma criança e uma outra senhora tentando impedir a continuidade da situação. Pesquisem melhor e corrijam a estória. Pois do jeito que está não convence que é boato.

  • 27/02/2019 em 20:25
    Permalink

    Acho que você não viu o vídeo, pois não tem balde de água nenhum. Uma criança, que parece ser a dona do cachorro, bate nele até ele largar e em seguida o pega no colo.

  • 27/02/2019 em 18:58
    Permalink

    Essa história de Cascavel não tem nada a ver com o vídeo. Na notícia diz que a mulher atacada foi encontrada em frente a casa. No video, a mulher estava na sala é não tem ninguém jogando água. Reveja essa questão.

  • 27/02/2019 em 17:53
    Permalink

    Não sei se é a atriz, mas a música quetá tocando é Paradinha, lançada por Anitta em 2017. A matéria diz que o vídeo é de 2015

  • 27/02/2019 em 17:49
    Permalink

    Mas esse de 2015 aconteceu num quintal, não na sala de casa. A mulher também é loira no vídeo, nas imagens do socorro, ela é morena.

  • 27/02/2019 em 16:38
    Permalink

    Que perda de tempo. Acho que existe gente que ganha dinheiro por visualizações de suas postagens, então abusam da paciência alheia.

Fechado para comentários.

error: Em vez de copiar o nosso conteúdo, compartilhe no Facebook :)