Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > 50 Cent bate em dois policiais e foge em carro #boato

50 Cent bate em dois policiais e foge em carro #boato

Boato – 50 Cent bateu em dois policiais e fugiu em carro. O rapper americano debochou do episódio no Instagram.

Ele tinha tudo pra dar errado. Sobreviveu a uma emboscada no ano de 2000, quando levou nove tiros e virou uma das maiores vozes do rap americano. 50 Cent ganhou fama de bad boy. Já se envolveu em brigas com vários rappers, mas, agora, ele é protagonista de uma nova polêmica na web.

De acordo com uma publicação, que tem sido compartilhada nas redes sociais, 50 Cent bateu em dois policiais, fugiu e ainda debochou do episódio no instagram. Leia o que diz a publicação:

50 Cent é louco brigou com dois POLICIAIS fugiu e ainda postou no instagram. *(Eu não acho que eu vou pra cadeia essa noite, poder que vem pelo 21:00. Foda-se, sai fora!!)

O vídeo tem 46 segundos e mostra um confronto entre o rapper e dois policias. Além, disso também circula imagens em que ele aparece com lesões.

50 Cent bateu em dois policiais e fugiu?

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

Apesar de ter sido compartilhada como verdadeira, nem tudo nessa história é verdade (na realidade quase nada é verdade), o Boatos.org resolveu checar as informações. Veja o que encontramos.

Primeiramente, não parece estranho que o rapper tenha agredido policiais e não tenha sido detido depois por desacato? E mais, fizemos uma busca nos principais meios de comunicação. Checamos, e não encontramos nada. Se a história fosse real, não seria merecedora de ao menos uma “notinha” nos sites de celebridades?

O vídeo e as imagens são reais. Porém, a história por trás dela é bem diferente. O rapper publicou em sua conta no Instagram o registro de uma cena do seriado Power, da Fox. Em sua própria conta na rede o rapper tentou deixar claro que se tratava de uma campanha para promover o novo episódio do seriado. Mas, nem todos entenderam suas intenções.

Resumindo: não é verdade que 50 Cent bateu em dois policiais e fugiu de carro. Tudo não passa de mais um desses boatos sobre celebridades que circulam na internet.