Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Faustão é demitido da Globo por causa de declaração, diz boato

Faustão é demitido da Globo por causa de declaração, diz boato

Boato – Após criticar a realidade brasileira ao vivo durante o Domingão, Faustão será dispensado da Globo.

Os tempos são difíceis, isso não dá para negar. A crise política não termina, a econômica só piora, o Brasil perde pontos no setor de investimentos e o desemprego aumenta. Ninguém parece salvo em 2015 e ao que parece até o Faustão não sairá ileso desse ano.

Boato espalha que por causa de declaração revoltosa, Faustão será demitido da Globo
Boato espalha que por causa de declaração revoltosa, Faustão será demitido da Globo

Segundo a história que está correndo a web, Fausto Silva, apresentador do Domingão do Faustão desde 1989 será demitido da Rede Globo. Isso porque criticou a realidade brasileira durante o programa e chamou o Brasil de ‘país da babaquice’. O desabafo do apresentador desagradou os comandantes da Vênus Platinada e ocasionará seu afastamento das telinhas.

Veja no vídeo a declaração que resultará na demissão do apresentador:

Vídeo: é falso que viúva de Eduardo Campos, Heloísa, escreveu texto sobre Lula

E a notícia:

‘Faustão é demitido da Rede Globo após 37 Anos

Na manhã de hoje, Fausto Sílva foi demitido da Rede Globo, após 37 anos fazendo os domingos a alegria da garotada.

“Ô louco meu”, “Seu Babaca” e “Olha a busanfa” são as frases que mais deixarão saudades na imensa legião de fãs do mais querido gorducho da TV (Depois de Jô Soares).

Procurado pelos repórteres do ERRE7, Fausto Silva não quis se pronunciar e seus assessores informaram que ele está psicológicamente abalado e comendo todas as pizzas que encontra pela frente.

Fátima Bernardes assumirá o novo Domingão que passará a se chamar Encontrão no Domingão.’

Não tem demissão. Isso é balela que as pessoas estão comprando como verdade, principalmente porque o vídeo é legítimo. Faustão realmente chamou o Brasil de ‘país da babaquice’ e deu um puxão de orelha em quem prefere dizer que favela é comunidade.

No entanto, isso aconteceu em maio deste ano quando ele foi comentar o início da novela I Love Paraisópolis. As críticas do Faustão até viraram notícia, porém, nem na época, nem agora, nada foi dito sobre demissões e desentendimentos com a emissora.

Aliás, esse texto visivelmente humorístico sobre a demissão de Fausto Silva é de 2012 e foi ressuscitada agora por causa do vídeo. Acompanhem: texto de 2012, vídeo de maio de 2015, demissão em setembro. Confuso? Sim, mas sem problemas, é tudo mentira mesmo.

Só a título de curiosidade (e para esclarecimento matemático) Faustão é apresentador do Domingão há 26 anos, não há 37. E histórias sobre demissões de atores globais são mais populares do que se imagina, não faz muito estavam dizendo que todos os atores da emissora se demitiriam em protesto.

Resumindo a novela, não é verdade que Fausto Silva será demitido da Rede Globo, portanto, todos aqueles que adoram o ‘Ô loco meu’ e a famosíssima chamada dos ‘reclames do plim plim’ estejam em paz, que domingo já chega e ele estará de volta.

Não é possível comentar.