Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Brasil > Notícia falsa: sereia é encontrada em Barra dos Coqueiros, Sergipe

Notícia falsa: sereia é encontrada em Barra dos Coqueiros, Sergipe

Sereia foi encontrada em praia do Sergipe, diz boato
Sereia foi encontrada em praia do Sergipe, diz boato

Boato – Imagem mostra corpo de sereia encontrada na praia sergipana de Barra dos Coqueiros. Imagens da criatura acabaram compartilhadas na internet.

Uma das lendas mais antigas que existem é a das sereias. Seres míticos, diz a lenda que poucas pessoas conseguem resistir ao seu belo canto e muitos homens já sucumbiram a ela. Porém, uma informação que circulou pelo WhatsApp e em alguns blogs aponta que, desta vez, foi a sereia que não resistiu.

Curta também a nossa página no Facebook e não caia em boatos

Imagens mostram um corpo de uma sereia encontrado na praia sergipana de Barra dos Coqueiros. De acordo com a descrição da imagem, a mulher tinha longos cabelos e formas humanas. Porém, o corpo coberto de escamas e uma cauda de peixe. Leia o texto, que circulou em um blog:

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

Corpo de sereia encontrado em praia de Sergipe

Tudo em volta do mundo pode acontecer, Parece inacreditável mais o que realmente seria isto? Bomba na net, umas fotos que mostram o que parece ser o corpo de uma sereia em uma praia em Sergipe na Barra dos Coqueiros.

As fotos andam chamando a atenção no WhatsApp, de acordo com a descrição das fotos, fica em barra dos coqueiros – Sergipe. Nas fotos podemos ver o que parece ser os restos mortais de uma criatura de longos cabelos e formas humanas, mas com o corpo todo coberto por escamas e com uma cauda de peixe.

A estranha criatura parece ter saído da água e não teve mais como voltar ao mar.

Essa história lembra dois causos já desvendados pelo Boatos.org. Um deles aponta a existência de uma sereia na cidade de Manaus e outra aponta uma estranha criatura encontrada em uma praia de Sergipe. Podemos dizer que a história da sereia de Sergipe é uma fusão desses boatos. Agora só falta aparecer uma criatura estranha em Manaus.

Divagações a parte, vamos aos fatos. É claro que a história da sereia não é verdadeira. O motivo é a origem das imagens. As fotos da suposta sereia são, na realidade, uma criação de Joel Harlow para o filme Piratas do Caribe. Esse vídeo mostra como as sereias foram feitas.

As sereias tiveram participação no quarto filme da saga. Esta matéria mostra algumas imagens das criaturas na saga. Sendo assim, chegamos à conclusão de que se trata de mais um boato na internet.