Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Brasil > Não é possível pesquisar preço do gás no Brasil #boato

Não é possível pesquisar preço do gás no Brasil #boato

Boato – Com os sucessivos aumentos do preço do gás de cozinha no Brasil, não é possível pesquisar preços do botijão de gás.

Muitas pessoas acreditam que só é possível saber o preço do gás, colecionando ímãs na geladeira de diversos depósitos/revendedores e toda vez que precisa comprar gás de cozinha, ligar para cada um deles, para saber o preço e buscar pelo mais em conta.

Ou ainda pior, colocar um botijão vazio no carro e sair buscando por depósitos, procurando o que tem o preço mais em conta. Nem é preciso pensar muito para chegar à conclusão que essa atitude, além de lhe tomar mais tempo, também faz com que você gaste com combustível, portanto a economia ao encontrar um gás mais barato vai por água abaixo, com o que você acabou gastando com o combustível do seu carro. O que, aliás, também está com o preço bem alto.

A última opção é esperar o carro do gás passar na sua rua e você comprar pela necessidade e praticidade, sem ao mesmo saber se, de fato, está pagando o menor preço. Mas nós descobrimos que existe um jeito muito mais prático e fácil de pesquisar o preço do gás de cozinha.

Não é possível pesquisar preço do gás no Brasil?

Vídeo: é falso que prédio da Chrysler colocou mensagem de Lula na cadeia

Com os sucessivos aumentos do preço do gás de cozinha no Brasil, existe uma crença de que não é possível pesquisar preços do botijão de gás. Porém, dizer que NÃO é possível saber o preço do gás no Brasil não é verdade.

Para a tarefa, há o aplicativo Preço do Gás e com ele, diversas facilidades para o seu dia-a-dia, dentre elas pesquisar o menor preço do botijão de gás na sua região. O aplicativo também oferece pesquisa de preços e pesquisa de revendedores por marca.

Ele somente trabalha com revendedores certificados pela ANP (Agência Nacional do Petróleo, é possível escolher a forma de pagamento (dinheiro, crédito, débito ou Caixa Tem), solicitar troco (caso seu pagamento seja em dinheiro), agendar horário para a entrega. O pagamento é feito diretamente ao entregador e há a possibilidade de comprar o seu gás de diversos tamanhos e, ainda, comprar o botijão vazio (casco) para ter um botijão de gás reserva. Além do aplicativo, o cliente pode fazer o pedido também pelo site da empresa.

Com isso podemos falar que, sim, é possível pesquisar preço do gás no Brasil.