Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Brasil > Mulher quase morre ao tentar colocar cobra na genitália #boato

Mulher quase morre ao tentar colocar cobra na genitália #boato

Boato – Uma mulher de Açailândia (MA) quase morreu ao tentar colocar uma cobra jiboia em sua genitália.

Não são raras as vezes que nos deparamos com bizarrices na internet. Muitas delas estão relacionadas, de alguma forma, com o prazer. Tanto que existe aquela dúzia de termos que você nunca deve colocar em uma pesquisa no Google Imagens. Um destes termos está, com certeza, relacionado à história de hoje.

De acordo com uma notícia publicada em diversos sites de notícias (principalmente do interior do Brasil), uma mulher de Açailândia (cidade do interior do Maranhão) teria quase morrido ao tentar introduzir uma cobra jiboia em sua genitália. De acordo com o texto da matéria, ela teve que ser operada e a cobra foi filmada. Leia o texto que circula online:

Em Açailândia: MULHER ENFIA COBRA JIBOIA NA V… E QUASE MORRE. Nos últimos dias, diversos sites internacionais divulgaram imagens de uma maranhense que resolveu se arriscar em busca do prazer. A moça, que não teve seu nome divulgado, vive em Açailândia-MA e surpreendeu o mundo ao utilizar uma serpente (cobra jiboia) para saciar seus prazeres sexuais. O mais chocante da história é que, para conseguir uma aparência próxima a do membro masculino, ela introduziu quase toda a serpente em suas partes.

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

Sem imaginar os problemas que esta aventura sexual poderia proporcionar, e focada em conseguir no animal a sensação de prazer na qual ela não conseguiu com nenhum outro parceiro, a jovem introduziu a cobra em seu corpo. A jiboia, que era muito grande, acabou presa em seu órgão sexual. Desesperada, ela recorreu a um hospital para socorrê-la.

A maranhense precisou ser operada para a retirada da serpente e um vídeo, que circula na web, mostra o pós-operatório, na qual a cobra aparece suja de sangue ao lado da jovem. De acordo com a imprensa internacional, ele teria sido gravado por profissionais do hospital onde a mulher foi atendida. Ela continua internada, recebendo acompanhamento médico. Ainda não há previsão de alta e o hospital disse que ela não corre risco de morte.

Mulher quase morreu ao tentar colocar cobra na genitália?

A história gerou muito “buzz” nas redes sociais (principalmente no Facebook). Mas será mesmo que a história da maranhense que quase morreu ao tentar introduzir uma jiboia em seu corpo é real? A resposta é não. Vamos aos fatos.

Para começar, o texto tem as principais características dos boatos da internet. Ele é alarmista, tem alguns erros de português e não conta mais detalhes do que aconteceu (tem informações vagas). Isso já nos gera a desconfiança de que a história é falsa.

Para além disso, tentamos achar “na imprensa internacional” algo sobre a história e como era de se esperar, não havia nada a respeito do assunto.

Para terminar, procuramos a tal foto mostrada na história. A imagem não tem nada a ver com o caso e tampouco com o Brasil. De acordo com esta matéria do tabloide britânico The Sun, a imagem é de uma cobra decapitada por Jennifer Lampe. A mulher teria, em agosto do ano passado, enchido a cara e matado o animal.

Resumindo: a história que fala que uma mulher do Maranhão quase morreu ao colocar uma cobra nas suas partes íntimas é falsa. Foi uma notícia que “saiu do nada” e utilizou uma imagem de uma serpente do Reino Unido.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de diversos leitores via WhatsApp. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61) 99331-6821.