Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Brasil > Lobisomem é flagrado em Taubaté, Mundo Novo e Alfenas #boato

Lobisomem é flagrado em Taubaté, Mundo Novo e Alfenas #boato

Boato – Lobisomem é visto correndo nu nas cidades de Taubaté, Mundo Novo, Alfenas, Ceilândia, Guaratiba e outras.

Sabe aquela história de “quem conta um conto, aumenta um ponto”. Pois então, uma história muita da estranha tem circulado na internet. Ela aponta que o lobisomem (!) apareceu no Brasil. Só tem um detalhe: a criatura teria aparecido em diversas cidades. Leia alguns textos:

Lobisomem é visto em cidade do Brasil, diz boato
Lobisomem é visto em cidade do Brasil, diz boato

1 – Atenção Perigo! Lobisomem em Taubaté,câmera de segurança filma criatura estranha alta forte e rápida passando na rua de madrugada na parte alta da cidade,semelhante a já vista na cidade de três lagoas.

2 – O aparecimento de uma determinada criatura tem deixado moradores de Mundo Novo, no Piemonte do Paraguaçu, de “cabelo em pé”.  O tal lobisomem teria sido visto em algumas ruas da cidade, de madrugada, por volta de 2h30. Um dos locais onde a suposta fera teria aparecido seria a rua Sapé, na zona urbana da cidade. Segundo o site Macaubense Life, algumas pessoas têm evitado sair de casa à noite, com medo de topar com o dito cujo.

3 – Por fernando Macedo. Boa noite,eu moro na estrada do Magarça em Guaratiba, estávamos eu e minha família indo para pedra de Guaratiba, esse ser estranho no meio da estrada, minha filha tirou essa foto, não conseguimos gravar em vídeo, ficamos com muito medo.

Foto de lobisomem é de 2015

Além das cidades citadas, encontramos registros do tal lobisomem em outras cidades como Ceilândia (DF) e Alfenas (MG). Agora só tem um detalhe: a foto utilizada para a criatura são as mesmas: agachada e correndo. Só este fato já faz a história meio estranha. Se você acha que não então responda: como a mesma foto é descrita em várias cidades diferentes?

Procurando pela origem da imagem, descobrimos que ela data de 2015. À época, foi vendida como “de Franca”. Porém, descobrimos que a cidade foi Barra Bonita (SP). Detalhe: de 2015 até agora nada mais foi dito sobre a história. Que lobisomem é esse que só corre na rua e não é visto mais?

Vídeo: É falso que vacina da gripe tenha "vírus do câncer"

Sendo assim, podemos afirmar que a história do lobisomem vem do interior de São Paulo e que não tem mínima consistência. Se realmente a criatura existisse, ela teria se manifestado novamente.