Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Brasil > Assaí e Mercadão Atacadista contratam com urgência em site #boato

Assaí e Mercadão Atacadista contratam com urgência em site #boato

Boato – Assaí Atacadista e Rede Mercadão Atacadista contratam com urgência. Vagas de emprego não pedem experiência.

Cá estamos nós para falar de novo do site que promete vagas de emprego, mas só entrega desilusão para as pessoas. Já falamos diversas vezes sobre este tipo de boato (já rendeu até lista). Para engrossar o rol de “empresas que contratam”, mais dois supermercados: o Assaí e o Mercadão Atacadista.

Os dois textos, virais no Facebook e WhatsApp, apontam que as empresas estão contratando e não é preciso experiência. A única coisa que você deve fazer é entrar nos sites, responder três perguntas e enviar para dez amigos a mensagem. Leia os textos que circulam online:

Assaí Atacadista contrata com urgência, não requer experiência, início imediato *SALÁRIO DE ATÉ: R$1.852,66* *VAGAS DISPONÍVEIS EM:*

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

Rede Mercadao Atacadista contrata com urgencia, nao requer experiencia, inicio imediato *SALARIO DE ATE: R$1.320,81* *VAGAS DISPONIVEIS EM:*

Ao entrar no site, a mensagem é a seguinte:

Estamos contratando com urgência! Não precisa ter experiência, início imediato. Responda o questionário abaixo para liberarmos sua entrevista. Pergunta 1 de 3: você conhece o Assaí (Mercadão Atacadista) da sua cidade?

Assaí e Mercadão Atacadista contratam com urgência e sem experiência?

Muita gente “obedeceu” as ordens e deve estar até agora esperando a entrevista de emprego. Podem esperar sentados, porque a história é falsa. Vamos aos fatos.

Confira o nosso desmentido em vídeo

Além de todo o modus operandi entregar que a história é falsa (afinal, compartilhar um link não garantiu e nunca vai garantir emprego para ninguém), o Assaí e o Mercadão Atacadista desmentiram as histórias em suas redes sociais. Leia:

Informamos que mensagens divulgada em redes sociais ou sites não oficiais do Mercadão Atacadista sobre vagas de emprego não são verdadeira! *Jamais informe seus dados pessoais pelo WhatsApp. Alerta.

Atenção: O Assaí Atacadista não divulga oportunidades de trabalho fora de seus perfis oficiais. Por isso, não curta e nem compartilhe quaisquer ofertas de vagas divulgadas fora daqui ou de nosso site.

Mais do que as mensagens serem falsas, os sites que prometem as vagas de emprego estão infectados. De acordo com o antivírus que usamos, foi diagnosticado Cavalo de Troia nas duas páginas.

Resumindo: mais uma vez, vamos reforçar a informação de que a pior coisa que você pode fazer é acreditar nas vagas de emprego. Além de elas serem falsas, você pode ter o seu computador infectado.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de João Jalm e de diversos leitores via WhatsApp. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61) 99331-6821.