Boato aponta que Globo mata crianças para obter audiência em novelas

By | 22/11/2013
Boato fala de satanismo nos porões da TV Globo

Boato fala de satanismo nos porões da TV Globo

Boato – Um ex-pai de santo que virou pastor evangélico afirmou que, ao início de cada novela, a Rede Globo realiza o sacrifício de seis crianças para obter audiência do público.

Mais uma vez, religião, denúncias e a Globo são os principais personagens de um boato na internet. Um texto que surgiu após o testemunho do pastor evangélico Aldo Nascimento aponta que, para conseguir audiência em novelas, a rede Globo sacrifica, em média, seis crianças em um ritual satânico.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

Durante o vídeo (que tem mais de duas horas e já tem alguns anos), o pastor faz diversas denúncias contra Renato Aragão, Xuxa, He-Man, entre outros. No post de hoje, vamos nos ater a denúncia contra o sacrifício nas novelas. Um texto que fala sobre o assunto (e convoca um abaixo-assinado contra a emissora) descreve a situação como a seguinte:

Rede Globo mata crianças pra obter audiência em Novelas

 Rede Globo sacrifica 6 crianças por novela.” Essa foi a afirmação do ex-pai de santo e agora Pastor Aldo Nascimento. Temido em Pernambuco, conhecido como menininho do inferno, desde cedo Aldo havia sido preparado para ser um grande bruxo, em seu testemunho afirma que fez rituais satânicos para a Rede Globo, consagrando novelas e desenhos antes de irem ao ar.

 Segundo ele, no sub-solo da emissora à um local onde é praticado rituais satânicos antes de qualquer programação ir ao ar, disse também que para cada novela são sacrificadas 6 crianças para que tenham sucesso e audiência, e ainda descreveu como faziam o ritual: amaravam a criança em cima de uma mesa e com um punhal travava o coração, retiravam todo o sangue e em seguida desossava e queimava.

 Ressaltou que a maioria das crianças que somem e têm as fotos nos cartais de desaparecidos são vitimas dessa pratica. Se você é um noveleiro ou noveleira, também é culpado(a), se isso o que foi afirmado for verdade cada vez que você assiste uma novela esta matando aquelas crianças, quanto mais audiência você lhes der, mais crianças irão morrer inocentemente. 

Um pouco de raciocínio lógico mostra que é improvável que o testemunho seja verdade. Imagine só: se houve sacrifícios, houve crime. E o pastor é um assassino. Então, por que a polícia não foi atrás para saber mais dos casos? E sobre as crianças desaparecidas? Quem são elas?

Para além disso, há incongruência de datas. No vídeo, o ex-bruxo diz que ele começou a trabalhar em 1982 para a Globo. Só que na época, ele teria apenas 13 anos. Esse post também fala de outra contradição do testemunho do pastor. Ele diz que foi transferido para uma penitenciária estadual de Pernambuco para Alagoas. Isso é impossível de acontecer, salvo em casos de que há transferência de presos de alta periculosidade para presídios federais (o que não é o caso da cadeia de Alagoas).

Se você tiver tempo e paciência para assistir o testemunho na íntegra, ele está logo abaixo ou neste link. Mas, pela falta de provas, lógica e incongruência no depoimento, chegamos à conclusão de que tudo se trata de um boato que teve como fonte um testemunho não muito confiável. Ou seja, você tem um milhão de motivos para não assistir novelas. Mas com certeza, a morte de crianças não é um deles.

PS: A teoria é tão absurda que acabou virando tema do blog de humor da personagem evangélica Cleycianne (o que provavelmente ajudou a popularizar o boato).

Veja o testemunho do pastor Aldo Nascimento na íntegra

43 thoughts on “Boato aponta que Globo mata crianças para obter audiência em novelas

  1. Jose Silva

    Da Rede Globo nao sei porque nao estava la, nao vi! MAS QUE TEM MUITA GENTE que durante o dia parece normal, e` profissional liberal de sucesso (muito sucesso, muito dinheiro, muito mesmo) e passa a madrugada na macumba, fazendo despachos medonhos na encruzilhada, no cemiterio…e fim de semana nao sai da Cachoeira da Macumba com centenas ou milhares de macumbeiros la direto, rola as paradas mais esquisitas. Entao pode ser de eventualmente acontecer sacrificios humanos tambem. To fora. Prefiro ser probre mesmo, estou feliz assim.

    Reply
  2. Ketellen Leila

    So uma informaçao, esse pai de santo foi preso sim. Vao pesquisar melhor site de bosta,!

    Reply
  3. rodrigo

    um bando de idiotas querendo se mostra uns melhores que os outros

    Reply
  4. Victoria Lorrayne Coelho Santos

    Sendo verdade ou nao…nao sei
    Pois se for verdade so Deus pode Julgar ….Se for mintira nao sei….Pois no mundode hoje o tem fei de la de baixo esta susurrando no ouvido de todo mundo….Pois eu ajo que hj em dia devemos sim cassar mais informacoes sobre esses tipos de coisas para saber e evitar….pois Jesus esta voutando e ele que vai decidir o que vai acontecer com cada pessoa….agora eu te faço uma pergunta…….Se Jesus voutar agora voce estara preparado?

    Reply
  5. lais

    porque ao invés de toda hora fica falando do diabo não vai adorar a deus.
    eu sou católica, assisto novelas da globo, e acima de tudo vem deus, e não fico falando do diabo
    então vao orar

    Reply
  6. lais

    se e verdade eu não sei, mas so sei q so porque eu assisto a novela q eu to matando alguen ou alguma criança, se eles fazem as macumbas deles não e minha culpa, eu so assisto a novela pq gosto, e acho mais ningem tem o direito de julgar nimguem, se ele e pastor ele testemunha para a igreja dele e não sai por ai afirmando coisas. quem tem o direito de julgar e deus e não os outros. SO ACHO .

    Reply
  7. Fred

    Pergunta que não quer calar, a Record que é uma emissora evangélica, vai aceitar a Xuxa??? Afinal, se esses boatos são verdadeiros, a Record, emissora evangélica, tem chamado muitos globais. Cristãos, Jesus disse para seus seguidores: “Ide pregai as boas novas” porque vocês ao invés de pregar as boas novas, vêem Diabo em tudo???? Procurem mais a Deus e deixem de acreditar em qualquer historia.

    Reply
  8. odeti pin

    eu deixei de assstir tv desde o final de Imperio, pois terminou sem pé nem cabeça. Prefiro ler um livro que ganhomuito mais.

    Reply
  9. MARCOS

    EU NÃO ACREDITO NO PASTOR ALDO ACHEI O TESTEMUNHO DELE MUITO FANTASIOSO E IMPOSSIVEL UM A CRIANÇA FAZER RITUAIS IGUAIS O QUE ELE FALOU , E ELE EXPOE NOMES DE PESSOAS , OS VERDADEIROS SERVOS DE DEUS NÃO EXPOE NINGUEM , A BIBLIA DIZ PELOS FRUTOS CONHECEREIS , ESSE PAIS E UMA BAGUNÇA TODO MUNDO FAZ O QUE QUER TO PEDINDO A DEUS A OPORTUNIDADE DE SAIR DAQUI POIS NÃO AGUENTO MAIS VER TANTAS INJUSTIÇAS TODOS SÃO JUIZES E COM O AMOR AO PROXIMO NINGUEM SABE O QUE E ISSO SOCIEDADE HIPOCRITA QUE AO INVES DE AJUDAR E LEVAR A PALAVRA DE AMOR E DE SALVAÇÃO FICAM ATINGINDO AQUEM MAIS PRECISA , AO INVES DE FALAREM DE XUXA , RENATO ARAGÃO , E OUTROS OREM PARA QUE DEUS TRABALHEM NAS SUAS VIDAS , SE ESTE TESTEMUNHO FOSSE VERDADEIRO O PASTOR ALDO SERIA HUMILDE E CONTARIA A LIBERTAÇÃO , NÃO SUJARIA NINGUEM DEUS ABENÇOE A TODOS ……

    Reply
  10. miguel

    Engraçado o sr. Matsuki afirma com tanta veemência que o testemunho do ex bruxo é falso parece mas um advogado de defesa, mas ela não consegue ver quantos símbolos satânicos e quantas objeções as novelas da globo faz contra o cristianismo.

    Reply
  11. Ise

    Amados, voces que sao contra o testemunho do Pr. infelizmente estao com a mente amarrada pelo maligno. Sera q nao veem que se fosse mentira a rede globo iria entrar com uma ordem judicial contra ele e fazer ele provar o contrario? Não só a globo como também a Xuxa, Renato Aragão e outros. Mas não, eles ficaram quietos. E o Pr. matou muitas crianças sim, foi um assassino mas ele se arrependeu de seus pecados, foi condenado a prisao, pagou por tudo e agora está sendo usado por Deus para abrir os olhos das pessoas pra que parem de dar audiência a essas novelas satânicas que só passa brigas, discórdias, sofrimentos. Mas isso não é o pior, pois imagina a gente sabendo que estamos sendo usados pelo Diabo em troca do sangue de crianças indefesas. Não tem peso na consciência maior que isso, amores não fiquem tristes ou bravos com meu comentario, vcs tem o livre arbítrio pra escolher o caminho, só reflitam. Peçam ao SENHOR pra libertar a mente de vcs, se não for verdade que ELE mostre mas se for que ele dê forças pra nos libertar das correntes do maligno. Abraço, fiquem todos com Deus…

    Reply
    1. Luis Antônio Medeiros

      Se for verdade ele que faça a denúncia. ridículo.

      Reply
  12. ines pereira

    verdade sim bando de asassinos o que que o dinheiro e a fama não faz matar inocentes éo de menos seus sujos

    Reply
  13. roberta

    a porta daa graca esta se fechando !!!!!!!!!!! o mundo esta acabando e jesus esta voltando abrem os olhos vcs !!!!.

    Reply
  14. Willians

    Quem sou eu para apontar ou atirar pedras em alguem, mas uma coisa eu tenho certeza, não tenho televisão e não sinto falta nenhuma, e quando tinha nunca gostei das novelas, de todos os canais de tv principalmente as da Globo, muita cenas de: traição, brigas entre amigos casais marido e mulher, tramas maldosas, etc. Tudo isso eu não aceito em casa, eu sei que não passa de uma ficção cotidiana, mas nunca assisti a um capítulo inteiro, ainda mais agora com essa onda de homem com homem e mulher com mulher, isso pra mim é o fim, não tenho nada contra, mas cada um no seu quadrado. Eu só não intendo porque a Globo não move uma ação judicial conta a pessoa que está fazendo esse comentário, então como eu não tenho TV a minha casa está em paz.

    Reply
  15. cris

    acredito sim porque o diabo esta tentado de todas as maneiras nos segar para que nos não em xermamos a verdade . o mundo já e do maligno mais nos não somos …..

    Reply
  16. Marli dos Santos Silva

    não sei se é verdade!mas ví cenas de crianças sendo sacrificadas no video, se é pela globo ou não acho q deve ser investigado.se for realmente verdade deve ser posto na midia para q todos saibam a verdade.e essas pessoas devem ser presas e nunca mais ver a luz do dia.estou pasma com esse video.

    Reply
  17. Marli dos Santos Silva

    não sei se é verdade!mas ví cenas de crianças sendo sacrificadas no video, se é pela globo ou não acho q deve ser investigado.se for realmente verdade deve ser posto na idia para q todos saibam a verdade.e essas pessoas devem ser presas e nunca mais ver a luz do dia.estou pasma com esse video.

    Reply
  18. alisson s.

    Pr. Aldo esta certo para vc Ester e Luis Eduado para tds ele ja martou varias criancas mais hoje ele se arrenpendeu e se conventeu e depois de muito tempo foi ugido a pasto e sabe pq vc nao acredita pq vc sao noveleiro

    Reply
  19. silvia

    acredito que a globo tenha envolvimento com bruxaria sim e não é de hoje!

    Reply
  20. silvia

    sou católica e acredito no pastor acredito que a globo tem a ver com macumbaria sim.

    Reply
  21. alan jones

    eu sou evangelico e eu acredito no pastor aldo nascimento e em deus tambem !

    isso que vcs fazem no dia a volta de jesus vcs vao presta conta com!!!

    Reply
  22. Mapi

    deixe de ser mentiroso, se voce era pai de santo não tem como voce derrepente ser pastor, ser Pastor não e se candidatar e ser Ungido de DEUS. Isso voçe não é . e para de apontar os Erros dos Outros e olha pro seu

    Reply
  23. norizinha

    Deus acima de tudo…. rede globo é satanismo puro… e evangélicos nao perdem tempo vendo novela! Eles ganham tempo meditando na palavra. E eu nao sou evangelica.

    Reply
    1. yury

      Esses ateis sao muito burro 92% da populacao mundial acredita em um tipo de deus, porque tu num larga a porcentagem 8%, e vai acreditar em deus, se voce olhar na net todos os maiores fisicos teoricos, acreditavam que existe um deus, sim.antes de responder que eu tou falando mentira. PESQUISE E ESTUDE

      Reply
  24. marcio

    nao sei se creio nisso mais se for verdade ai das pessoas q fizeram isso Deus vai jugar da mesma medida, se o pastor estiver mentindo ai pra ele pq quem blasfema e põe o a palavra e o espirito santo nao o pecado é eterno

    Reply
  25. fatima souza

    o misterio entre o céu e a terra só pertence a Deus e eu acredito sim pois com tudo o que se vé acontecer de crianças desaparecidas e muitas jovens que desaparecem principalmente nas portas de escolas e se olhar a coantidade de crianças que desaparecem e são mortas sem esplicação e prova suficiente pra acreditar sim no testemunho dele e Deus sabe de todas as coisas e ele foi escolhido por Deus desde o ventre de sua mãe, o diabo só tentou fazer dele um soldado do oxercito do mal mas Deus resgata das garras do diabo ate o mais miseravel ser umano e faz dele um vaso de honra quãndo Deus manda ate o diabo obedece

    Seu comentário está aguardando moderação

    Reply
  26. Luis Eduardo

    BONITO É CURTIR SITES DE MENTIRAS !
    BONITO É LEVANTAR FALSO TESTEMUNHO !
    BONITO É ADORAR CARRO DE PASTOR EM TEMPLO !

    O texto do Evangelho de Mateus é o seguinte:
    “ «Não julgueis, para que não sejais julgados; porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e a medida de que usais, dessa usarão convosco. Por que vês o argueiro no olho de teu irmão, porém não reparas na trave que tens no teu? Ou como poderás dizer a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então verás claramente para tirar o argueiro do olho do teu irmão.» (Mateus 7:1-5) ”

    Os primeiros dois versos estão no plural, com o interlocutor indefinido, enquanto que os três seguintes se utilizam do singular, com Jesus claramente falando para alguém.

    No trecho em Lucas, Jesus profere outra de suas frases famosas, ao falar do cego liderando o cego:
    “ «Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; perdoai, e sereis perdoados; dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, trasbordando, vos porão no regaço; porque a medida de que usais, dessa tornarão a usar convosco. Propôs-lhes também uma parábola: Porventura pode um cego guiar outro cego? Não cairão ambos no barranco? O discípulo não é mais que seu mestre; mas todo o discípulo quando for bem instruído, será como seu mestre. Por que vês o argueiro no olho de teu irmão, porém não reparas na trave que está no teu? Como poderás dizer a teu irmão: Deixa, irmão, que eu tire o argueiro do teu olho, não vendo tu mesmo a trave que está no teu? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então verás claramente para tirar o argueiro que está no olho de teu irmão.» (Lucas 6:41-42)

    Reply
  27. francisco leilson

    Deus que q agente fale a verdade e ai da quele q anda com mentiras. salmos cap.139 os olhos do senhor estâo atento.

    Reply
  28. francisco leilson

    Deus que q agente fale a verdade e ai da quele q anda com mentiras. salmos cap.139 os olhos do senhor estâo atento.

    Reply
  29. Antonia

    Ele começou com as bruxarias ainda criança mesmo.

    Reply
  30. ruth

    esta senhora que se diz evangélica, não deveria perder seu tempo com novelas que em nada edifica, antes então leia um livro, converse com alguem da família sobre algo agradável, ao invés de não ver o que é óbvio .

    Reply
    1. sueli

      Quando eu eminha casa assistiamos novelas, nossas vidas era uma novela, uma bagunça. hoje como assistimos cultos, a palavra de Deus, os louvores a Deus, nossas vidas só é paz e armonia, porque hoje seguimos a jesus; Hoje eu e minha casa servimos ao Senhor! Eu tambem acredito nessas bruxarias!

      Reply
  31. ESTER

    Se este referido pastor for um CONTADOR DE HISTÓRIAS, se deu mal. Pois a coisa se espalhou de tal modo que agora queremos as provas. Falo assim como evangélica, verdadeira, assisto algumas novelas, muito sério!

    Reply
    1. camila

      eu acredito que seja verdade a rede globo pode sim ter feito isso para obter mais audiência eu acredito no testemunho do ´pastor não assistam

      Reply
      1. bruno

        eu concordo sim a globo esta por tras desses sumiços de crianças

        Reply
    2. Daniella

      Se você se diz uma evangélica verdadeira, então não deveria cogitar a questão das novelas, um evangélico genuino, ao invés de assistir novels, vá meditar no Salmos 1.
      Eu acredito no testemunho do Pr., não sei porque é tão inacreditável ver as atrocidades que a rede globo vem fazendo este tempo.
      E o que dizer do Divertics(nada divertido!) que satirizou totalmente a soberania de Deus no capitulo em alusão ao Carnaval.
      A Rede Globo é uma empresa muito envolvida em ocultismo… onde há fumaça…há fogo!

      Reply
    3. fatima souza

      o misterio entre o céu e a terra só pertence a Deus e eu acredito sim pois com tudo o que se vé acontecer de crianças desaparecidas e muitas jovens que desaparecem principalmente nas portas de escolas e se olhar a coantidade de crianças que desaparecem e são mortas sem esplicação e prova suficiente pra acreditar sim no testemunho dele e Deus sabe de todas as coisas e ele foi escolhido por Deus desde o ventre de sua mãe, o diabo só tentou fazer dele um soldado do oxercito do mal mas Deus resgata das garras do diabo ate o mais miseravel ser umano e faz dele um vaso de honra quãndo Deus manda ate o diabo obedece

      Reply
    4. carlos

      vc ta de parabens , contribuindo pela morte d crianças , q DEUS lhe ajude.

      Reply
    5. Chris

      Querida, o mundo jaz do maligno, assim fala a Bíblia,
      se vc não sabe ou é nova convertida eu até entendo sua
      ignorância espiritual…
      Mas vamos lá,
      primeiro, quando se trata de poderosos, existem forças ocultas,
      das trevas, que ocultam fatos e verdades que jamais virão ao
      conhecimento da sociedade.
      Nunca existirão provas, pois as forças das trevas existem se vc
      não sabe, e ocultam essas coisas de forma que nem mesmo
      se fosse possível ver os sacrifícios dessas crianças, mesmo
      assim eles não enxergariam, pois seus estão cegos, que vendo
      não veem, e ouvindo não ouvem.
      Então é isso, as forças satânicas ocultam isso da sociedade,
      sem deixar rastros, o diabo não brinca de ser diabo
      e vc pode continuar assistindo sua novela, mas será que isto realmente
      está te edificando?
      Aquele que tem parte com o mundo, não tem parte com Deus.
      Cego é quem assiste essas novelas da Globo
      que promovem homossexualidade, mentira, traição, engano…
      é isso que vc tem levado para dentro de seu lar.
      Infelizmente muitos assistem e dizem:”Olha que absurdo!” e continuam lá,
      dando audiência para o absurdo..
      Absurdo mesmo é continuar dando audiência para as coisas do mundo…
      Cego não é aquele que não vê, mas sim, o que não enxerga.

      Jesus a Ama.
      Ore para que Ele possa Abrir Seus Olhos Espirituais…
      Ore pra que te liberte das Coisas que não edificam,
      pois o Deus que fez isso na Minha vida, é o mesmo que
      fará na tua.

      Att,
      Chris Oliveira

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *