Lorota: pastor Everaldo solta pum durante entrevista no Jornal Nacional

Pastor Everaldo soltou pum em rede nacional, diz boato
Pastor Everaldo soltou pum em rede nacional, diz boato

Boato – Candidato a presidência pelo PSC, o pastor Everaldo soltou pum durante a gravação de sua entrevista no Jornal Nacional e o áudio vazou!

Quarto lugar nas pesquisas de intenção de voto para presidente da República, o candidato pastor Everaldo tem se destacado por defender valores ligados à família, penas pesadas para menores que cometem crimes e o “corte na carne” nos serviços públicos. Ou seja, privatizar tudo que é possível.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org
Siga o Boatos.org no Twitter:

Envie uma mensagem com a palavra #boato para (61) 99432-5485 e agende este número no seu telefone para receber as nossas atualizações gratuitamente no WhatsApp

Se inscreva no nosso canal no Youtube

Curta também a nossa página no Facebook e não caia em boatos

No Boatos.org, não havia, até o momento, nenhuma história falsa sobre o candidato. Porém, um vídeo que vem fazendo sucesso na internet conta uma história, digamos, escatológica.

O texto aponta que, durante a entrevista para o Jornal Nacional, Willian Bonner fez uma pergunta desconcertante para ele e, de tão nervoso, o pastor soltou um pum. Veja o vídeo, que tem circulado por redes sociais:

Leia o texto que acompanha o vídeo:

Candidato a presidência pelo PSC, o pastor Everaldo soltou pum durante a gravação de sua entrevista no Jornal Nacional e o áudio vazou! E parece que o cheirinho incomodou.

Mas será verdade esta história bizarra? O primeiro ponto está na própria divulgação do vídeo. Com a mídia que temos hoje, um pum em rede nacional ganharia destaque em alguns portais da internet. E nada vimos a respeito.

Mas nem precisava procurar muito para saber que o som é falso e foi uma montagem. Neste link completo da entrevista podemos perceber a pergunta desconcertante de William Bonner foi feito aos 12:23. E não há som algum de pum.

Ou seja, a história do pum de pastor Everaldo ao vivo no Jornal Nacional não passa de uma balela que está circulando pela internet e marca o primeiro boato do pastor que é candidato a presidente aqui no nosso humilde site.

PS: esse artigo foi uma sugestão da leitor Luis Felipe Baptista no Fórum do Boatos.org no Facebook e contou com o ótimo auxílio de Helena Goto e Rodrigo Gomes Paixão. Se você quiser sugerir um tema para o Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site ou pelo Facebook. 

Edgard Matsuki

Jornalista e caçador de falcatruas na internet

57 comentários em “Lorota: pastor Everaldo solta pum durante entrevista no Jornal Nacional

  • 14/09/2014 em 15:29
    Permalink

    Ora, pessoal, se ele soltou tá provado que nem a Globo impede que o preso
    ganhe sua liberdade. Tudo é questão de tempo, ou seja, de passar dos anus.

    Resposta
  • 03/09/2014 em 00:31
    Permalink

    se em uma entrevista ele solta um pum desse, imagina se ele fosse eleito a cagada que faria com o Brasil.Vamos fazer uma vaquinha para comprar um fraldão geriatríco para este cagão.

    Resposta
  • 31/08/2014 em 11:43
    Permalink

    SENDO VERDADE OU NÃO, O IMPORTANTE É QUE RIR A BASTANTE COM O VIDEO… SE ELE PEIDOU OU NÃO, TANTO FAZ.. DE QUALQUER FORMA, SE ELE GANHAR VAI CAGAR EM TODO MUNDO QUE VOTOU NELE…

    Resposta
  • 31/08/2014 em 01:37
    Permalink

    gente vamos acordar:
    nem tudo o que esta na internet é verdadeiro é só assistir a entrevista toda e você vai ver que não aconteceu.

    Resposta
  • 28/08/2014 em 22:40
    Permalink

    Cara é bizarro o vídeo,foi muito engraçado mas um candidato a presidencia não faria uma coisa dessas em plena rede nacional.

    Resposta
  • 28/08/2014 em 19:57
    Permalink

    Todo mundo solta pum… Deixa ele soltar também…

    Resposta
  • 28/08/2014 em 17:53
    Permalink

    Putz, tem muita gente acreditando mesmo que ele peitou, gente por favor né…
    Use a inteligencia…
    Tudo montagem…
    Presta atenção…
    Tem gente ai já pensando vou votar nele, quem sabe ele não caga em todo mundo….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Resposta
  • 28/08/2014 em 14:51
    Permalink

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o pastor sentiu o efeito da eleição kkkkkkk hahahahahah
    ate chorei de riri com a verdade do peido

    Resposta
  • 28/08/2014 em 07:21
    Permalink

    http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/eleicoes-2014/candidato-evangelico-a-presidencia-e-acusado-pela-ex-mulher-de-agressao-e-ameaca-de-morte/

    O pastor Everaldo Dias (PSC), o quarto colocado entre os candidatos a presidente, de acordo com todas as pesquisas, escolheu o tema família como mote de sua campanha. É justamente de casa, contudo, que surge uma acusação grave contra o candidato evangélico.

    No ano passado, a ex-mulher de Everaldo, Katia Maia, levou ao STJ um processo em que o acusa de agressão física, seguida de ameaça de morte. Na ação, há relatos de “chutes e socos, o que causou a perfuração da membrana timpânica” de Katia.

    Everaldo diz que agiu em legítima defesa depois de uma perseguição de carro pelas ruas do Rio de Janeiro.

    Em 2012, o pastor foi condenado na primeira instância a pagar para a ex-mulher uma indenização de 84 450 reais por danos morais e materiais. Everaldo reverteu a decisão no Tribunal de Justiça do Rio e agora o caso está em Brasília.

    Por Lauro Jardim

    Resposta
  • 28/08/2014 em 01:23
    Permalink

    caraca ate o pum do pastor eh culpa da dilma kkkkk

    Resposta
  • 27/08/2014 em 18:12
    Permalink

    KKK
    BANDO DE IDIOTAS
    DEPOIS ENSINO A VCS COMO FAZER SEQUENCIA
    E CORTES EM VIDEOS

    Resposta
  • 27/08/2014 em 14:02
    Permalink

    Eh mentira…eu vi toda a entrevista e não houve nada disso.

    Resposta
  • 27/08/2014 em 13:22
    Permalink

    Essas pessoas não tem o que fazer mesmo. É muita infantilidade. O Brasil precisa de questionamentos sérios e não usar uma rede social pra debater questão fisiológica. Se ele peidou ou não, e daí?. O que temos que ver é se ele é ou não competente pra reger o nosso País. Vamos ser mais adultos e agir com mais seriedade pessoal, deixem de bobeira!!! Aposto como todos que estão levando essa questão tão a sério, não prestou atenção de uma palavra se quer que ele tenha falado. Não sou eleitora dele e nem sei ainda se ele está apto pra governar o país, mas o que é que a responsabilidade está mais nas nossas mãos do que na deles, pois afinal, somos nós é que escolhemos o líder.

    Resposta
  • 27/08/2014 em 12:31
    Permalink

    Agora vou votar nele, só por causa do pum. Temos algo em comum.
    Peidões! Uni-vos.

    Resposta
  • 27/08/2014 em 11:49
    Permalink

    Foi uma montagem….. A hora que o Bonner poe a mão no nariz, é aos 13:50 min. Momento que a poeta ta fazendo uma pergunta.
    Eu só acho que ele mandou mal falando que vai privatizar tudo o que puder no país ou seja não seremos mas donos de nada.

    Resposta
  • 27/08/2014 em 11:43
    Permalink

    Se eu fosse o Bonner, mandaria o técnico de som pra rua. Ele colocou o microfone no lugar errado.
    Nessas horas agradeço por ter rinite. Eu iria passar mal!

    Resposta
  • 27/08/2014 em 04:30
    Permalink

    Mas é lógico que o Pastor Everaldo não “peidou” no Jornal Nacional. Totalmente FAKE. Eu vi a entrevista ao vivo na Globo e não teve nada disso. Estão querendo denegrir o candidato.

    Resposta
  • 26/08/2014 em 23:58
    Permalink

    Esse Cara é GAIATO )kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , peida em plena entrevista no jornal nacional ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Resposta
  • 26/08/2014 em 23:08
    Permalink

    Acho que se fosse boato, Willian e a Patricia não ficariam tão desconcertados . É lógico que a Globo não iria colocar tal filmagem no ar. Mas a real escapou . E sinceramente, este homem dizer que qualquer pessoa pode ser um presidente …é ridiculoooooooooooooo. Por isto, que o Brasil ainda não progrediu seriamente.

    Resposta
    • 27/08/2014 em 02:34
      Permalink

      A entrevista é ao vivo. Que idiotice é essa de falar que a Globo vai tirar alguma coisa?! Pensa um pouco!

      Resposta
    • 27/08/2014 em 09:04
      Permalink

      Incrível como tem pessoas que mesmo explicando, desenhando, falando do tempo do video, mostrando uma coisa que pra muita gente está óbvio mesmo sem explicação que é humor, montagem ainda dizem…acho que não, escapou….Pasmem. A mesma coisa contece na política, nem roubando discaradamente a pessoa não acredita e continua votando….

      Resposta
    • 27/08/2014 em 14:32
      Permalink

      (???)
      TA ÓBVIA A EDIÇÃO POARR
      TEM QUE SER EXTREMAMENTE RETARDADO MENTAL PRA NÃO NOTAR O FATOR DO AUDIO, A IRONIA DO SORRISO DELE, E O OUTRO VIDEO DO CANAL COM UMA EDIÇÃO DIFERENTE.
      MAN…AN…man… :(

      Resposta
      • 31/08/2014 em 04:24
        Permalink

        Vamos todos peidar.
        Principalmente após im Mocotó ou Dopa de Ervilha, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

        Resposta
        • 31/08/2014 em 04:26
          Permalink

          Depois de um Mocotó ou Sopa de Ervilha.
          Odeio o MotoG.

          Resposta
  • 26/08/2014 em 21:27
    Permalink

    MAIS ELE TEM CARA DE QUE VIVE SOLTANDO PUM…COM AQUELE NARIZ PRA CIMA PARA NÃO SENTIR O SEU FEDOR.

    Resposta
  • 26/08/2014 em 18:26
    Permalink

    O COITADO ATÉ TENTOU PRENDER O PEIDO MAS NÃO TEVE COMO SAIR KKKKKKKKKKKKKK QUE PEIDOU,PEIDOU SIM.SERÁ QUE COMEU FEIJOADA ANTES DO PROGRAMA PORQUE PELO JEITO DO BONNER FEDEU KKKKKKKKK

    Resposta
  • 26/08/2014 em 16:33
    Permalink

    Foi um peido espremido, dai a discrição dos entrevistadores.

    Resposta
  • 26/08/2014 em 16:19
    Permalink

    Aff. que mentira infeliz!, quem será o desocupado que fica fazendo essas edições nos videos? não tem o que fazer não? é por isso que o nosso país é a baderna que é porque as pessoas não se respeitam. Eu não sou eleitor do Pr. Everaldo e ,aliás, não o considero suficientemente preparado para um governo federal, porém, eu assistí à sabatina na íntegra e não teve nada disso; até por que se tal fato tivesse ocorrido, todo mundo sabe que não sairia o áudio no vídeo. vamos combinar: que brincadeirinha infantil sem graça heim!!!!

    Resposta
    • 27/08/2014 em 02:36
      Permalink

      Pelo som, acho que esse anus ja fez amor!

      Resposta
    • 30/08/2014 em 07:24
      Permalink

      Sem grassa!!! Não paro d rir até agora..
      Foi o vídeo do ano..

      Resposta
      • 30/08/2014 em 07:37
        Permalink

        Ops.. desculp ..corrigindo sem graÇa.
        É q peidei p o português..

        Resposta
  • 26/08/2014 em 02:29
    Permalink

    Se não houve áudio foi um daqueles silenciosos e muito muito fedidos.

    Resposta
  • 26/08/2014 em 01:23
    Permalink

    se foi boato ou nao o cara e humano.

    Resposta
  • 26/08/2014 em 00:48
    Permalink

    Se peidou não sei, não ví o programa. Mas valeu apena ver o video no facebook, quase morri de rir.

    Resposta
    • 27/08/2014 em 16:44
      Permalink

      Eu ri muito também. Pode não ter sido alto, mas foi muito engraçado.

      Resposta
  • 25/08/2014 em 17:44
    Permalink

    Pator Everaldo, o senhor é um babaca, me desculpe a expressão, mas gostaria de saber, como o senhor pretender diminuir a menoridade penal, se as penitenciarias de nosso país estão superlotadas, em determinados lugares os presos estão sendo soltos apenas por não ter lugar para eles nas celas, e em outros os presos ficam em containers e mesmo em caçambas de caminhões,
    O senhor me desculpe, mas diminuir a menoridade penal não é o começo, antes vocês políticos( Digo vocês de um forma generalizada) têm que construir penitenciarias para onde mandar os prisioneiros. A justiça brasileira, em sua teoria é muito linda, mas políticos como você , com altos riscos de serem corruptíveis desviam verbas públicas que serviriam para contruir uma nova penitenciária. OBG !

    Resposta
    • 27/08/2014 em 11:50
      Permalink

      A solução não e construir cadeia, e sim construir escolas, cadeias são construídas muitas todo ano, sei disso porque acompanho o site de construção, agora escolas que custa 10% do valor de uma cadeia, ninguém faz, povo educado e feliz não precisa de cadeia (ou elas seriam em numero bem menor). e mesmo o sistema carcerário precisar ser reformado, cadeia hoje serve de segurança ao crime organizado, não reeduca.

      Resposta
  • 25/08/2014 em 13:28
    Permalink

    O animal de calda que esta defendendo mais um bosta da nossa política, porque o Boner parou de falar no momento do barulho, e peidão mesmo.. porco p cacete

    Resposta
  • 25/08/2014 em 05:56
    Permalink

    Impossivel soltar um peitdo sentado e fazer um barulho tao forte, so pegando impulso ou dando aquela inclinada, ou seja, fazendo intencionalmente….

    Resposta
  • 25/08/2014 em 03:13
    Permalink

    coitado gente …. deve ser nervosismo…. ninguem tem q jugar nada todos fazem isso isso…. melhor soltar um pum do que cagar …..

    Resposta
  • 24/08/2014 em 20:11
    Permalink

    Eu sei que é verdade, pq a minha televisão é 5D extra HD.
    O cheiro empesteou a sala da minha casa e tivemos que pular na piscina após o fato.

    Resposta
  • 24/08/2014 em 19:49
    Permalink

    Essa parte, por motivios óbvio, não foi ao ar, essa entrevista, assim como todas as outras, foi previamente gravada e posteriormente editada; nenhuma emissora de TV leva ao ar uma entrevista no nacional sem antes gravar, para evitar saias justas como essa. A tentativa sofrível do boatos.org (será que estamos diante do “dedinho” da assessoria de imprensa do candidato?) de blindar o pastor é risível. Sim, e daí, ele soltou um pum durante a entrevista, a imagem e o áudio, inequívocos,, vazaram; assumam seus hipócritas; a cena é gritantemente constrangedora, com direito a dedo tapando o nariz do Bonner e a um deveras denunciante sorriso amarelo do pastor.

    Resposta
  • 24/08/2014 em 13:43
    Permalink

    Mas, então porque o Willian fica quieto, a Patrícia age como se algo estranho tivesse acontecido. O silêncio e a reação do Willian demonstra que algo estranho ocorreu, ainda que não tivesse vazado o áudio.
    Essa reação do Willian é por qual motivo?

    Resposta
  • 24/08/2014 em 02:14
    Permalink

    Isso é um caso para o detetive virtual do fantástico. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Resposta
  • 24/08/2014 em 01:46
    Permalink

    Quem acredita que isso foi verdade acredita em qualquer coisa. Mas o site podia ter um pouquinho de bom humor. A edição tornou a piada perfeita e não ofendeu os participantes.

    Resposta
  • 24/08/2014 em 01:15
    Permalink

    peidou sim, e foi tão forte que fedeu lá e aqui…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Em vez de copiar o nosso conteúdo, compartilhe no Facebook :)