Entrevista de Ed Motta falando mal do PT e de Lula é falsa

By | 09/07/2014
Boato aponta que Ed Motta detonou PT em entrevista

Boato aponta que Ed Motta detonou PT em entrevista

Boato – O cantor Ed Motta teria dado entrevista à rádio Jovem Pan falando mal do PT e de Lula.

Mais uma vez uma declaração de um artista famoso sobre o PT e Lula causa polêmica na internet. A bola da vez é o cantor Ed Motta, que fez sucesso com músicas como Vamos Dançar e Manuel. A entrevista teria sido concedida a rádio Jovem Pan de São Paulo.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

Na imagem que circula a web, Ed Motta aparece junto a mais três entrevistadores da rádio. Duas perguntas teriam sido feitas ao músico durante a entrevista. A primeira é “você é de direita ou de esquerda?”. O segundo questionamento foi “Mas você fez propaganda para o Lula na primeira eleição dele…”. Leia o texto e as respostas:

PERGUNTA 1 – :  “Você é de direita ou de esquerda ? “

RESPOSTA:  ” Depende.  Se o PT vier pela direita eu vou pela esquerda. Se vier pela esquerda eu vou pela direita”

PERGUNTA 2 – : “Mas você fez propaganda para o LULA na primeira eleição dele”……

RESPOSTA:  ” Fui petista ‘rouxo -vermelho’.  Morria para o LULA  entrar na presidência.  Hoje tenho vontade de cortar o dedo fora, quando lembro que digitei 13″……….

Antes de sair xingando o cantor ou comemorando a chegada de mais um aliado para o time “acorda Brasil”, saiba que a história é falsa. O cantor fez questão de desmentir o boato em suas contas em redes sociais.

No dia 28 de abril, no Twitter, Ed Motta disse que “essa entrevista que estão espalhando comigo sobre o PT é falsa, eu nunca disse nada disso, não me interesso por esse assunto”.  O músico obteve 276 retweets  de fãs o apoiando.

Já no Facebook, Ed Motta teve mais de 700 curtidas e disse que nunca fez esses comentários “não teve entrevista comigo falando de política até porque nunca falo sobre isso, nunca me interessou. É ano de eleição, copa etc”.

Vale lembrar que nas eleições de 2010 a então candidata do PT, Dilma Rousseff, disse que queria fazer eleições limpas, sem ataques a adversários e opositores. Até o Lula entrou na história para repetir que a equipe queria eleições honestas.

Algumas semanas depois o PT e o PSDB voltaram a se atacar, e o partido de José Serra culpou a petista pela quebra do sigilo fiscal de membros da família de Serra. As eleições desse ano acontecem dia 3 de outubro. Até lá, é bom que os membros de partidos políticos tenham a consciência que mentiras têm pernas curtas.

2 thoughts on “Entrevista de Ed Motta falando mal do PT e de Lula é falsa

  1. Aires Bento Pereira Filho

    Como vou opinar, se não dá pra ler? Vocês colocam essas janelas em cima do texto, que não têm como ser fechadas!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *