Eduardo Campos foi assassinado e avião sabotado, dizem falsas teorias

By | 13/08/2014
Avião de Eduardo Campos foi sabotado, diz teoria da conspiração

Avião de Eduardo Campos foi sabotado, diz teoria da conspiração

Boato – A morte do candidato Eduardo Campos (PSB) no dia 13 de agosto de 2014 não foi um mero acidente. O avião em que ele estava teria sido sabotado.

Uma tragédia surpreendeu todas as pessoas no dia 13 de agosto de 2014. O candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), morreu após o jato em que ele estava cair em uma área residencial da cidade de Santos (SP). O morte aconteceu pouco depois do início da campanha eleitoral de 2014.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

Nas pesquisas eleitorais, Eduardo Campos era o terceiro colocado, atrás de Dilma Rousseff e Aécio Neves. Entre os três candidatos, ele era o que tinha o menor índice de rejeição. Todos esses elementos e a repercussão da notícia já deram abertura para algumas teorias conspiratórias na web. A principal delas era de que Eduardo Campos teria sido assassinado.

Curta também a nossa página no Facebook e não caia em boatos

Logo após a notícia do acidente, começaram a circular na internet textos que levantavam a hipótese de que o avião teria sido sabotado. Basta uma busca rápida que você encontra uma dúzia dessas postagens em fóruns, redes sociais e blogs. Os principais apontados pela culpa eram Dilma e Marina Silva, vice de Eduardo Campos.

No Twitter, o termo “Foi a Dilma” também acabou chegando aos Trend Topics. Também nas redes sociais, começaram a circular matérias antigas apontando para uma lei aprovada em maio deste ano que tornava sigilosa a investigação de acidentes aéreos.

Entre os muitos textos que levantavam a bola para algum assassinato, um chamou atenção. O que apontava “algumas coincidências” entre o número 13 e a morte de Eduardo Campos. Leia uma das versões:

Eduardo Campos tem 13 letras

Dilma Rousseff tem 13 letras

13 é o número do PT

Hoje é dia 13 de agosto

Avô morreu no mesmo dia

49 anos – 4+9 = 13

DDD de Santos – 13

Outro texto que circula na web é mais incisivo:

Grande maioria acredita que houve alguma sabotagem por parte dos concorrentes para que o avião caísse e o candidato a presidente não participasse na eleição.

Bem, agora vamos aos fatos. Claro que o acidente ainda é muito recente para se apontar qualquer informação mais exata a respeito. Porém, é improvável que Eduardo Campos teria sido assassinado.

Estrategicamente falando, a morte de Eduardo Campos não favoreceria a ninguém. Não se sabe para onde iriam os votos dele. O PT poderia perder votos para Marina Silva. O PSDB poderia perder votos para o PT e a própria Marina Silva entraria na campanha como uma incógnita.

Além disso, as primeiras informações sobre o acidente dão conta que o tempo em Santos estava ruim na hora do acidente. O piloto arremeteu antes do avião cair. Isso se dá por circunstâncias meteorológicas. As hipóteses que a polícia investiga são que o mau tempo, falha mecânica ou falha humana podem ter causado o acidente. Ou seja, não há hipótese de sabotagem. Sobre os números “13”, não precisa nem comentar.

Muito provavelmente, novas teorias da conspiração devem aparecer com o tempo. Mas pode acreditar que elas são completamente falsas. Continue acompanhando novidades e desmentidos aqui no Boatos.org.

338 thoughts on “Eduardo Campos foi assassinado e avião sabotado, dizem falsas teorias

  1. Alex Pimenta

    Não existe falsas teorias, pois nenhuma teoria é 100% comprovada. Existe sim indícios, que formam teorias. Se uma teoria for embasada em fatos irreais, apenas tem menos credibilidade, mesmo assim nunca descartada até que seja totalmente desacreditada.

    Reply
  2. anonimo

    não acho que seja mentira pois ninguem sabe se foi os EUA ou o PT ou a CIA ou o próprio piloto que pode o ter matado ninguem sabe se o piloto que sabotou tudo,a arremetida errada e o acidente alem disso a Mídia não pensou nisso qualquer um que estava envolvido a eleição com Eduardo Campos pode acabar ter cometido esse assassinato alem disso a Marina Silva também era para estar no avião mais como ela rejeitou Eduardo Campos viajou sozinho,muito suspeito e também muitas outras…

    Reply
    1. nao marina nao DILMA

      Dilma, só pilantragem. Marina é uma oportunista que está sempre usando-se da morte dos outros, para se dar bem!

      Reply
  3. Armando de Souza Sobrinho

    O DEPUTADO FEDERAL DEMÓSTENES QUEIROZ, DELEGADO LICENCIADO DA POLÍCIA FEDERAL E AMIGO DE EDUARDO CAMPOS, está fazendo uma investigação paralela e diz, categoricamente, com os indícios que já tem em mãos, que HOUVE ATENTADO, sim. O problema é que ele só vai divulgar depois das eleições. Enquanto isso, a GRANDE MÍDIA, estranhamente se cala sobre o assunto …….., PRÁ NÃO PREJUDICAR MARINA SILVA.

    Reply
  4. Armando de Souza Sobrinho

    PARA MIM, HOUVE ATENTADO, EDUARDO CAMPOS FOI ASSASSINADO. E nem precisa ser profeta, prá perceber que alguma coisa ruim iria acontecer a Eduardo Campos. Disse isso prá mim, desde o momento em que a aventureira Marina Silva “caiu de paraquedas” no colo do PSB, tornando-se Vice, na chapa de Eduardo. DEU PRÁ NOTAR, POR VÁRIAS VEZES, O DESCONFORTO DE MARINA SILVA, AO LADO DE EDUARDO CAMPOS. Só não via quem era cego. Estava na cara que ela, como candidata titular da chapa, atrairia muito mais votos do que o político pernambucano. E estava na cara que algo de ruim iria acontecer a Eduardo, prá que ela a BláBláBlá fosse efetivada. E aconteceu. HÁ QUE SE INVESTIGAR, PRINCIPALMENTE, DENTRO DO PSB OU NO SEU “ENTORNO”, COMPOSTO DE UMA ‘LITE BRANCA’ SEQUIOSA DE TIRAR O PT DO PODER. Repare como a Grande Mídia não dá um pio nesse sentido, no sentido do atentado, da sabotagem a Eduardo Campos. Repare, também, como a Grande Mídia, em sua grande maioria, tece loas a Marina Silva. A Globo, hoje, no “Bom Dia Brasil”, foi uma vergonha. Interrompeu a BláBláBlá apenas 3 vezes, enquanto a Dilma foi interrompida (ou tentaram interromper) 25 vezes.

    Reply
  5. josé carlos

    É de espantar alguém sentir saudades da miséria poucos com muito e muitos sem nada,pois nos governos citados foi assim. Somos assim pensamos ´só em nós mesmos e os outros que se dane.hoje a questão da segurança é um tal de código penal ultrapassado,mas,que todos os políticos não querem atualizar com leis mais severas,pois muitos trabalham em prol do crime..portanto só mudaremos políticos e não o sistema. na verdade somos todos egoístas,pensamos só em nós e os outros é questão que nem queremos saber.

    Reply
  6. marcosomag

    Creio que NÃO É BOATO que a CIA matou Eduardo Campos! Um jornalista conhecido nos EUA chamado Wayne Madsen publicou este artigo no “strategic-culture.org” (http://www.strategic-culture.org/news/2014/08/30/all-factors-point-cia-aerially-assassinating-brazilian-presidential-candidate.html) com argumentos sólidos para mostrar que não é a primeira vez que a CIA mata políticos que representam obstáculos para as políticas dos EUA e grandes corporações.

    Eduardo Campos era um empecilho para a candidatura presidencial de Marina Silva, conhecida representante do megaespeculador George Soros no Brasil. No artigo, Wayne Madsen chama Marina de “a George Soros puppet” (“uma marionete de George Soros”). Outro fato importante é que o maior financiador de Marina Silva na eleição é o Banco Itaú, da banqueira “Neca” Setúbal.

    E mais: logo após as eleições de 2010, após “adotar” Marina Silva, o megaespeculador George Soros vendeu ações do Santander (Opus Dei, Alckmin, PSDB…) para investir… no Itaú, que financia a campanha de Marina Silva! Olhe este link: http://exame.abril.com.br/mercados/noticias/fundo-de-george-soros-sai-de-santander-e-compra-itau-unibanco .

    Ou seja: desistiu dos “tucanos” (direita manifesta) para investir na direita “enrustida”: Marina Silva!

    Reply
    1. Armando de Souza Sobrinho

      TAMBÉM CONCORDO que houve uma SABOTAGEM, um ATENTADO. E a única pessoa beneficiada com a morte de Eduardo Campos chama-se MARINA SILVA. Dizer que Dilma Rousseff seria beneficiada com sua morte é desconhecer a realidade política. Ora, com Eduardo Campos na disputa, Dilma poderia ganhar até no Primeiro Turno. Havia essa possibilidade. Agora, com Marina Silva na disputa, não. Portanto, Dilma foi prejudicada e muito. O Que acho estranhíssimo é que a grande mídia não toca nessa possibilidade de assassinato, de atentado. Assim, fica muito claro de que lado ela, a Grande Mídia está. Do lado de Marina Silva, em sua grande maioria.

      Reply
    2. Armando de Souza Sobrinho

      TAMBÉM CONCORDO que houve uma SABOTAGEM, um ATENTADO. E a única pessoa beneficiada com a morte de Eduardo Campos chama-se MARINA SILVA. Dizer que Dilma Rousseff seria beneficiada com sua morte é desconhecer a realidade política. Ora, com Eduardo Campos na disputa, Dilma poderia ganhar até no Primeiro Turno. Havia essa possibilidade. Agora, com Marina Silva na disputa, não. Portanto, Dilma foi prejudicada e muito. O Que acho estranhíssimo é que a grande mídia não toca nessa possibilidade de assassinato, de atentado. Assim, fica muito claro de que lado ela, a Grande Mídia está. Do lado de Marina Silva, em sua grande maioria.

      Reply
      1. andrade.veiga

        FICA CALADO!.

        Amigos, não nos adianta falar o que não sabemos, a BIBLIA SAGRADA, diz, ouvíe muito e falai pouco, só DEUS, sabe tudo, ELE é ONISCIENTE, ONIPOTENTE e ONIPRESENTE.
        Amigo, se tu queres saber o segredo?, se tu conheceres a o todo PODEROSO/ tranca a tua porta e nas tuas orações, fala com ELE.

        Mais um dos evangelistas de JESUS CRISTO.

        Reply
  7. antonio veloso filho

    Só podemos garantir q a cx preta era mesmo do avião de Eduardo Campos,
    se tivéssemos a gravação de voz dos pilotos para confrontar; do contrário,
    podemos acreditar q a cx preta encontrada seria falsa para induzir a
    perícia a erro de análise.

    Reply
    1. Antonio

      Não sou PT mais no Brasil acontecer cada que da vontade apoiá-los
      veja- caso mensalão com acusação de evolvido no esquema os cara foro condenados
      e preso em um presidio. caso luiz Estevão e lalau caso Roriz da bezerra de ouro e outros
      com provas gravados em vidio nuca prenderam nem um deputado. Caso mais recente e mensalão do DEM que quiser confirmar procure no Google o chefão ARRUDA driblou a lez da ficha limpa e lidera as pesquisas para governador de Brasilia. E amigo a ditadura continua
      nas mãos dos poderosos Eduardo Campos foi vitima de um golpe para liquidar o PT

      Reply
    2. anonimo

      ão sou PT mais no Brasil acontecer cada que da vontade apoiá-los
      veja- caso mensalão com acusação de evolvido no esquema os cara foro condenados
      e preso em um presidio. caso luiz Estevão e lalau caso Roriz da bezerra de ouro e outros
      com provas gravados em vidio nuca prenderam nem um deputado. Caso mais recente e mensalão do DEM que quiser confirmar procure no Google o chefão ARRUDA driblou a lez da ficha limpa e lidera as pesquisas para governador de Brasilia. E amigo a ditadura continua
      nas mãos dos poderosos Eduardo Campos foi vitima de um golpe para liquidar o PT

      Reply
      1. roberto

        quem sabotou o a viao foi o proprio partido do eduardo campos,porque,porque assim a populaçao se comoveria com o ocorrido e votaria na maria silva como a presidente,porque nenhum outro partido faria isso porque ele so tinha dez por cento de intenção de voto.questao de raciocinio.

        Reply
  8. Claudio Bglioni

    Se Deus sacrificara seu “único filho” imagine quem não e…

    Reply
    1. duda santana

      eu acho que o avião de eduardo pode ter sido antes de ele entrar no avião tenha arrancado objetos e canos,e sabotado ou a unica evidencia de que o copiloto ou o piloto tenha si vingado de eduardo e ter que cair,como aconteceu nas torres gêmeas que foram destruidas a mesma tragetória.para cair.

      Reply
      1. Samuel de Souza

        Objetos e canos?? É isso mesmo que escreveu.. canos?? Cara não consigo parar de rir. Oi torres gêmeas? Socorro meu Deus esse Duda é um comediante nato.

        PQP.

        Reply
  9. ROBERTO

    Foram os ETs que mataram ele!O povo só fala besteira!Acontece alguma coisa importante no Brasil ou no mundo, o governo dá uma explicação oficial, algum maluco não acredita, e pronto está criada uma nova teoria da conspiração!Vejam algumas das mais idiotas teorias da conspiração que a humanidade já criou até hoje:
    -Os governos mundiais escondem os ETs
    -A cura da aids,câncer e diabetes já existe mais os laboratórios não tem interesse nelas.
    -o Pé Grande Existe
    -O ET de Varginha, está escondido na UNICAMP..
    -A maioria dos ETs estão presos na Are4a 51
    -Os ilumina ti trabalham com os governos em segredo para capeta conquistar o mundo
    a Terceira Guerra Mundial vai acontecer a qualquer momento
    – URSS vai voltar
    -Um meteoro está vindo em direção a terra…blá,blá,blá
    O mais hilário das teorias da conspiração, é que nenhuma delas se cumpriu até hoje!!Vejam por exemplo os casos do acidente automobilístico do ex-presidente brasileiro Jk e o assassinato do ex-presidente americano John Kennedy, falaram, falaram inventaram u sério de teorias de conspiração envolvendo os dois casos e nada se provou até hoje….

    Reply
    1. Damião jose

      Na minha opinião foi um golpe para marina ganhar as eleição

      Reply
      1. Le

        Eu acho que Eduardo Campos pode ter sido assassinado!!!Ele foi muito ingenuo, e sem maldade, viajando nesse avião!!! Somente ele e os assessores !!!!Bem esquisito!!!!

        Reply
    2. Eduardo

      Bem mas que o acidente é estranho, isto é. Avião descontrolado, cai em um ponto sem construções. Marina com a comoção passa a Dilma na disputa. Quem fabrico o avião foi uma empresa americana e eles conseguem controlar tudo no mundo. Inclusive ligações da Dilma que todos nós ficamos sabendo e uma relação amigavel com os americanos foram abaladas. Um banco dos BRICS foi criado dias antes. Quem pode se sentir ameasado com esta situação. Por que não prejudicar a reeleição da Dilma?

      Reply
    3. Eliane

      Não se provou porque não é do interesse dos poderosos que a verdade apareça!

      Reply
    1. emanuel

      e vdd alias dilma tambem e uma deles como muitos governantes do mundo inteireo

      Reply
  10. cristina

    Acredito que nem morreu ninguem, esse avião caiu sozinho

    Reply
    1. Frank

      Marina está nos boatos, porque ficou no lugar de Eduardo campos e se ela ganhar aí é que vai ser acusada de ter matado o homem. Ora se ela estivesse em outro partido era acusada da mesma foma por estes que recusa a aceitar ela Marina. Eu penso tbm de ter acontecido uma sabotagem mas por quem? Isso é que se aqui na terra não fosse dinheiro que falasse mais alto podia ser que descobrisse a verdade.

      Reply
    2. Carlos Renê Alves

      De 200000 aviões deste fabricante, só este caiu e matou seus tripulantes……sobrou só uma pá de pedacinhos que mal da para montar um teco-teco…..Caixa preta que não registra nada??? Num avião de 30 milhões????? Lei recente da Dilma para tornar investigação sigilosa???Pra que??? Quer dizer, PRA QUEMMM????? Voces ainda vão cortar cana pro Fidel kkkkkk!!!!!!

      Reply
      1. armando volta

        Carlos, com Eduardo Campos na disputa, a Presidenta Dilma estava nadando de braçada, e poderia até ganhar no primeiro turno. Dilma tinha mais de 40% de intenções de voto, Eduardo Campos tinha menos de 10%, e era o terceiro colocado, atrás de Aécio. Portanto, o PT não iria fazer essa sabotagem prá prejudicar a Dilma. SÓ UMA PESSOA LUCRARIA COM A MORTE DE EDUARDO CAMPOS: MARINA SILVA!

        Reply
    3. maria leticia pansani

      Que bom seria se Eduardo Campos não tivesse morrido nesse avião!!Eu gostava muito dele, conheci ele nas entrevistas e adorei !!IMeu voto era pra ele!!
      Acho sinceramente que ele foi assassinado, juntamente comos os outros !!!
      Agora quem foi, não podemos saber, que foi uma conspiração, isso foi mesmo!!

      Reply
  11. armando volta

    SE HÁ UMA CANDIDATA QUE NÃO LUCRARIA COM A MORTE DE EDUARDO CAMPO E SUA CONSEQUENTE SAÍDA DA ELEIÇÃO, ESSA CANDIDATA É DILMA ROUSSEFF. E a grande e única beneficiada, é , sem dúvida, MARINA SILVA. Com Eduardo Campos concorrendo, havia a possibilidade de DILMA ROUSSEFF ganhar até no primeiro turno. Agora, com a candidatura de Marina Silva, essa possibilidade é remota. Portanto, a mais prejudicada com a morte de Eduardo Campos é, sem dúvida, Dilma Rousseff. Portanto, a Marina Silva é que mais interessava a morte do jovem político pernambucano. E é por isso mesmo que ESSA DESASTRE DE AVIÃO TEM DE SER PROFUNDAMENTE INVESTIGADO, POIS INTERESSAVA A MUITA GENTE DO PSB E, PRINCIPALMENTE, DO SUSTENTABILIDADE A MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

    Reply
    1. cristina

      Concordo plenamente e acho ate mais, que não havia mais ninguem dentro daquele avião, é tudo jogada politica, por esse motivo não há gravação de voz.

      Reply
    2. vitor daniel

      Vejo alguns comentarios e percebo o quanto algumas pessoas são inocentes, do PT não podemos esperar absolutamente nada e um partido sem ideais, segue apenas seus interesses proprios, ou seja de enriquecer as custas do povo brasileiro, mas acredito que em relação a morte de Eduardo Campos, apesar dos interesses, creio em fatalidade e erro dos pilotos

      Reply
    3. maria leticia pansani

      Concordo com você!!!Tem muito misterio envolvendo a morte do querido EDUARDO!!! Um politico sereno e incansável!!!Senti muito, parece até que já o conhecia de muito tempo, pois simpatizava demais com o Eduardo!!!

      Reply
    4. Julia

      tb com cordo com vc… e pq ela nu pegou o mesmo vou com os seus companheiros… pq ela fui nu outro voo… só ela sairia ganhando, ela ja tava pronta pra abandonar Eduardo campo, ela sabia q aquele avião tinha problemas por isso não entrou nele… a Maria no tempo de Chico Mendes e agora a Marina no tempo de Eduardo Campos sempre lucrando… só sei de uma coisa… se um Brasil hj ta igual ao Titanic na era dessa mulher ai ele sera estraçalhado. minha opinião>>> Marina loba em pele de cordeiro e os brasileiros vão cair na boca do lobo (loba) Deus no comando mas ele nu pode dirigir só… ele diz Faz por ti q ti ajudarei… façamos por nosso Brasil… Não votem em Marina

      Reply
      1. lenilda

        concordo com você Julia, se essa Marina ganhar estamos frito, a era collo volta.

        Reply
      2. le

        Na minha opinião temos que votar no AECIO, pois o PT, não dá nem a MARINA!!!

        Reply
    5. leo

      enquanto as investigações nao terminarem não se pode afirmar nada, mas ja voei muito pelo Brasil, aviões geralmente são muito seguros, só lhes digo uma coisa, avião não cai a tôa não, e nem penso em conspiração, nao acredito que os dois pilotos tentaram o suicidio, jogando o avião no chão, o que mais me preocupou foi ver o avião descer de bico sendo que o mesmo possuia duas turbinas, caso falha uma existe a outra, e tem mais ele não desceu pegando fogo, uma hipótese seria a falta de combustivel, tambem pouco provável, um ou 2 pilotos que se prezem devem saber antes de decolar as condições do tanque, outra que me assusta, ao sair do Rio de Janeiro, ele ja passa a ter contato com aeroporto de santos, ninguem o informou das condições naquele momento? tudo e possivel nesse Brasil que virou um mar de lama infelizmente

      Reply
    6. Esdras

      Caro Armando ! Já penso diferente, acredito que o alvo principal era a Marina, já que a mesma poderia como vice alavancar a candidatura dele, seria mais provavél a tentativa de eliminá-los, já que ela poderia estar neste avião, morreriam Eduardo e Marina e eles estariam livres da ameaça de uma possível vítória da 3a, Via. Só que o plano deu errado!

      Reply
  12. Brasil das falacias

    O Brasil tem tradição de matar grandes lideranças politicas, Carlos Lacerda, João Goulart, Juscelino Kubitschek, Ulisses Guimarães e agora Eduardo Campos. “O Pior cego é aquele que não quer ver” vivemos com esse governo uma ditadura disfarçada que se não mudarmos, rapidinho vai mudar e virar um pais como CUBA, os agentes já está aqui disfarçados de médicos e estudando o país. TOMEM CUIDADO POVO BRASILEIRO….

    LEIAM ISSO AQUI SERÁ MUITO ÚTIL

    http://www.projetomemoria.art.br/JK/biografia/5_morte.html

    Reply
    1. Vitoria

      Se foi assassinato ou não a questão é que tudo acabará em pizza, afinal nesse país infelizmente tudo sempre é esquecido…que descansem em paz os ocupantes do avião e que Deus conforte as famílias, pois justiça só se for a Divina.

      Reply
    2. armando volta

      Não delira, “Brasil das falacias”! Não viaja na maionese! Falacias! Quem tem boca (e dedo) fala (e escreve) o que quer. Esses médicos cubanos estão salvando muita gente, Brasil a fora, em lugares onde nunca chegou um médico! Esse “Mais Médicos” é um PROGRAMA SENSACIONAL, que está assistindo os rincões e periferias deste imenso e desigual País!

      Reply
    3. Apolítico

      FORA DILMA! VOLTEM SARNEY E FHC!

      Nos tempos do Sarney e do FHC é que era bom!
      Eu podia andar com o meu carro nas ruas com tranquilidade.
      Depois do Lula e com a Dilma, agora, todo mundo do povão está andando de carro, até 0 Km! Com isso, o trânsito está uma porcaria, engarrafado que só vendo!

      FORA DILMA! VOLTEM SARNEY E FHC!

      Nos tempos do Sarney e do FHC é que era bom!
      Eu podia ir ao supermercado, fora dos dias de pagamento, que o movimento era tranquilo. Fazia minhas comprinhas e passava no caixa na maior moleza.
      Depois do Lula e com a Dilma, agora, o povão tá com dinheiro no bolso durante o mês inteiro! Com isso, toma fila gigante todo dia nos caixas do supermercado e mais de 1 hora de espera!

      FORA DILMA! VOLTEM SARNEY E FHC!

      Nos tempos do Sarney e do FHC é que era bom!
      Eu podia pagar uma empregada doméstica para ajudar a patroa com o serviço de casa.
      Havia empregadas a balde para contratar à vontade, sem essas bobagens de carteira assinada! Depois do Lula e com a Dilma, agora, as empregadas estão todas ‘estudadas’ e exigindo os tais dos ‘direitos trabalhistas’! Com isso, bota a patroa para pilotar o fogão e limpar a casa, véi!

      FORA DILMA! VOLTEM SARNEY E FHC!

      Nos tempos do Sarney e do FHC é que era bom!
      Assim que os filhos terminavam o 2.º Grau, já começavam logo a trabalhar. Na Universidade pública era difícil de entrar e a particular era caríssima! Isso era bom porque, assim, os moleques saíam logo de casa e iam tratar da vida deles! Depois do Lula e com a Dilma, agora, tá a maior moleza entrar para a Faculdade pública ou particular. A molecada não quer mais trabalhar e quer estudar na Universidade.
      Com isso, temos que sustentá-los e aguentá-los em casa mais tempo!

      FORA DILMA! VOLTEM SARNEY E FHC!

      Nos tempos do Sarney e do FHC é que era bom!
      A povarada não tinha como comprar ismártifones, tábletes, tênis de marca e o escambau a quatro. Depois do Lula e com a Dilma, tá brabo sair à rua a qualquer hora do dia, porque a bandidagem descobriu que tá a maior moleza fazer um ganho nos zé-manés que andam pra lá e pra cá desfilando nos ônibus e nas baladas da vida com esses trecos. Também, com o salário-mínimo valendo agora 300 dólares, o povão tá se achando com essas quinquilharias tecnológicas.

      NO BRASIL, COM OS GOVERNOS DA DIREITA NÃO HAVIA ROUBO NEM CORRUPÇÃO, OS PROFESSORES RECEBIAM ÓTIMOS SALÁRIOS, AS ESTRADAS NÃO TINHAM BURACOS, A SAÚDE PÚBLICA ERA UMA MARAVILHA, EMPREGO NÃO FALTAVA, O SALÁRIO MÍNIMO ERA CONDIGNO NOS SEUS 80 DÓLARES E NÃO HAVIA POBRES NEM MISERÁVEIS! FORA DILMA! VOLTEM SARNEY E FHC!

      Reply
      1. Armando de Souza Sobrinho

        TAMBÉM CONCORDO que houve uma SABOTAGEM, um ATENTADO. E a única pessoa beneficiada com a morte de Eduardo Campos chama-se MARINA SILVA. Dizer que Dilma Rousseff seria beneficiada com sua morte é desconhecer a realidade política. Ora, com Eduardo Campos na disputa, Dilma poderia ganhar até no Primeiro Turno. Havia essa possibilidade. Agora, com Marina Silva na disputa, não. Portanto, Dilma foi prejudicada e muito. O Que acho estranhíssimo é que a grande mídia não toca nessa possibilidade de assassinato, de atentado. Assim, fica muito claro de que lado ela, a Grande Mídia está. Do lado de Marina Silva, em sua grande maioria.

        Reply
      2. Samuel de Souza

        É a mais pura verdade e você esqueceu de comentar que na época do Sarney e FHC os aeroportos eram uma maravilha, uma tranquilidade. Podíamos viajar tranquilos sem apertos, sem saguões lotados, sem filas intermináveis para embarque e principalmente sem ter que viajar ao lado da gentalha que transformou nossos aeroportos em verdadeiras rodoviárias de quinta. Agora eles se acham os reis da cocada andando de avião para cima e para baixo… Esse Lula e essa Dilma!!!

        Reply
    4. Damião jose

      A Dilma deu continuidade nos projetos de Lula matando a fome dos pobre dano oportunidade para o trabalhador. Este foi um golpe de lote de filho da puta assassinos que querem nossa riquezas eles derrubaram o avião porque sabiam que dava embop. ta na cara CUIDADO COM A MARINA

      Reply
  13. Duvida

    Srs.,

    Alguns fatos que ainda me deixam em duvida sobre algo:

    1. Varias pessoas (diferentes e que não se conhecem) informam que o avião caiu pegando fogo.
    2. Caixa não registrou as informações.
    3. A MAIS IMPORTANTE:

    O avião decolou 8 minutos antes do previsto. Se tivesse decolado no horario, e o avião tivesse tido problema exatamente no mesmo momento, o acidente teria ocorrido no meio do mar onde as buscas seriam mais dificeis.

    Estranho…

    Reply
    1. SURAIA

      calunia da cadeia!!! cuidado com queescreve, culpando Marina e Dilma pela morte do deputado, pode causar um grande problema CALÚNIA , DIFAMAÇÃO E INJÚRIA –
      Na calúnia, imputa-se falsamente a uma pessoa uma conduta definida como crime pela legislação penal

      Reply
      1. Maria Eduarda

        Realmente, calunia dá cadeia nesse país. Mas assassinato não! Que o digam (do além é claro) Celso Daniel , Marcos Freire, Ulisses, Juscelino… e isso só para falar dos grandes… Dessa vez a pulverização dos corpos não ocorreu no mar feito o de Ulisses… Mas tem sempre alguém desmentindo ou encobrindo a verdade dos fatos… Quem foi? Ora, quem será o principal beneficiado com sua morte? Isso vai além do que simples candidatos…

        Reply
      2. Virilo

        Petista podre!!!! Vc deve ser da corjia tbem!!!! Guerrilher, assassina!! Dilma matou ele sim!!!!!

        Reply
        1. Armando de Souza Sobrinho

          Virilo, recolha-se à caserna, milico recalcado! A única beneficiária com a morte de Eduardo Campos chama-se Marina BláBláBlá Silva. Se essa candidata protegida ca “imprensa” não entra na disputa, a heróica Dilma Rousseff poderia ganhar até no Primeiro Turno. Ou vc não sabia disso!!! Podre é você, que, provavelmente, é da corja dos torturadores! Vc tem de ser localizado e pagar!

          Reply
    2. Genilson

      Respondendo:

      1. Não tinha fogo nem fumaça no vídeo que saiu recentemente;
      2. Ninguém pode adulterar a caixa-preta, nem fazer ela parar de gravar. O piloto (experiente que era) não decolaria se tivesse visto que a caixa-preta não funcionava. O controlador de rádio disse que o piloto estava tranquilo;
      3. Não importa os 8 minutos. Se ele tivesse pousado (se não tivesse mau tempo) não teria morrido.

      Além disso, se fosse atentado, haveria uma lista enorme de pessoas envolvidas: gente do aeroporto, técnicos que analisaram a caixa-preta, o responsável pela rádio controle, pessoas ligadas ao candidato, moradores (que podia ter visto algo e não falaram) e até mesmo os pilotos teriam parte na sabotagem!

      Reply
  14. Sidharta Gautama

    Isso é armação da irmandade vermelha que começa manifestar suas garras globalmente. Putin e Dilma estão mancomunados contra os USA. Querem transformar a América Latina em um continente de banderia vermelha. Derrubaram o avião da Malasyan da mesma forma que derrubaram o do Eduardo Campos. Uma senhora, apavorada disse que o avião caiu em chamas. Lança míssil. Países como Cuba, Venezuela, Bolivia, Equador e Argentina já seguem o sinal vermelho. A Rússia está por tras de tudo, maquinando a dominação global. Tremam…a verdade logo virá a tona.

    Reply
    1. www

      Fia, agr larga o baseado e vai vive a vida!!! O que que a morte do Eduardo Campos tem haver com a Rússia???

      Reply
  15. Romu

    Lá vem os coxinhas de sempre esbravejando que foi o PT. Se havia um partido que não tinha interesse numa reviravolta era justamente o PT já que estava com o primeiro turno praticamente garantido. Não duvido de nada neste mundo. Atentado? Pode ser. Mas, a pergunta que não quer calar: quem ganharia com isso?

    Reply
      1. ROGERIO

        JUSTAMENTE , MARINA POIS É UMA PETISTA DOENTE , CASO GANHE OU PERDA PRA DILMA , TÁ TUDO EM CASA.RSRSRS

        Reply
      2. ROGERIO

        JUSTAMENTE , MARINA POIS É UMA PETISTA DOENTE , CASO GANHE OU PERDA PRA DILMA , TÁ TUDO EM CASA.RSRSRS OS BONS MORREM CEDO…..

        Reply
    1. marcos

      O psdb no segundo turno;tanto apoiado por marina como também apoiando a mesma.tudo para na ver o pt na previdência.logo em SP o acidente aconteceu no berço do psdb

      Reply
    2. fernanda

      Isso é que diz a pesquisa sera mesmo que isso é verdade amigo dinheiro na mão desse povo é boia que que eu diga mais é arei que não da pra se contar.

      Reply
  16. A. CARLOS

    AS VERTENTES PODEM NÃO SER ESTAS. MAS, PENSE NESSA! PESQUISA DE INTENÇÃO DE VOTO EM AGOSTO DE 2013 DAVA A MARINA SILVA CERCA DE 26% E O SEGUNDO LUGAR, ENQUANTO CAMPOS SÓ TINHA 6% . PORÉM SEU PARTIDO NÃO FOI APROVADO. ELA SE FILIA AO PSB SE TORNADO VICE DE CAMPOS, PORÉM AS PESQUISAS À PARTIR DAÍ NÃO FORAM BEM. PENSE SE ALGUMA AGÊNCIA INTERNACIONAL TIVESSE INTERESSE NA ELEIÇÃO DE MARINA, NESSE PONTO TUDO ESTARIA PERDIDO. CAMPOS “SAINDO DO CAMINHO” COMO OCORREU, VOLTARIA O CENÁRIO DE AGOSTO DE 2013 E AGREGANDO A COMOÇÃO POPULAR?

    Reply
  17. Célio Roberto

    1 – Sr. Edgard Matsuki, quanto você recebeu para publicar essa falácia? Você não provou nada em contrário e não pode afirmar que as teorias não podem ser verdadeiras! Aliás, há mais indícios de que sejam verdadeiras que o contrário!

    2 – Estou estarrecido com tantos erros (de gramática, sintaxe, concordância, semântica, etc), nos comentários que chego, cada vez mais, à constatação de que o ensino em nosso país é tão deficiente que os abutres estão nos esmagando, inertes que estamos, incapazes de reagir e com “a boca aberta esperando a morte chegar”!

    3 – Estados Unidos, pessoal, não é a solução para o nosso país! Aquela nação também é podre e precisamos olhar atentamente para a história, de preferência a não convencional, para não desejarmos o que não conhecemos. Nós precisamos aprender a lavar nossa roupa suja e mudar de atitude, sem depender da influência externa, extirpando para sempre de nosso meio esse câncer chamado: “Complexo vira-latas”. Se quisermos mudar o nosso país, precisamos cortar na carne, pois: quem nunca tentou levar vantagem de alguma forma quando alguém não estava vendo (vide “Lei de Gérson”)?

    4 – Os políticos que aí estão são frutos de nossas ações, coletivas e individuais! O povo detém sim o poder! Isso foi demonstrado nas manifestações juninas de 2013! Quando decobrirmos que somos milhões e que a corja é composta apenas de milhares, faremos uma revolução nesse país, mesmo que para isso muito sangue tenha que ser derramado, tal como a queda da Bastilha na França em 1789, guardadas as devidas proporções – é claro que agora poderiam morrer milhões – e, Deus me perdoe, mas como existem muitos brasileiros babacas que realmente merecem morrer!

    5 – Energúmeno!

    Reply
  18. ANTI-PT

    Não,imagine…foi a tempestade dos XMEN ¬¬ se tu acha que o PT é inocente,então pergunte pro Celso Daniel,Toninho do PT…

    Reply
  19. MAURO

    As resportagens pró-antisabotagem tentam ridicularizar a possibilidade de sabotagem. Mas não podemos esquecer que o atual grupo que está no governo é especialista em atentados à bomba, sequestros, sentenciamentos, assaltos, etc, nas décadas de 60 e 70. São fatos descritos pelos próprios e registrados na história e em suas biografias. Então, por que não considerar esta hipótese se a perda do poder deste grupo está em jogo? Aconselho aos leitores descontaminados politicamente a acessarem os jornais internacionais BBC News, The New York Times, The Washington Post, etc…Usem as ferramentas de tradução de site se tiver dificuldade no idioma.

    Reply
    1. Anticorrupto

      Mauro, essa é uma possibilidade real, haja vista que esses comunistas não tem apreço nem para com os seus próprios camaradas. Vejam os casos de Celso Daniel e Toninho do PT.
      A coisa mais fácil do mundo para quem tem muito dinheiro, é pagar uns 3 milhões de reais a um psicopata inteligente que entende de tudo sobre segurança de voo, para que se coloque uma micro bomba num circuito de alimentação com detonação programada ou por controle remoto.
      Sabia que o PT vai fazer de tudo para não perder essa eleição? E sabe porque? Porque a oposição ganhando, vai descobrir toda a roubalheira deste governo. É coisa para se passar 30 anos na cadeia, de tão corrupto que esses comunistas são.

      Reply
      1. DeBagé

        Mauro e Anticoorrupto, voces estão certos. Mas algo que ninguem – pelo menos nos comentarios que li – levantou: um acordo entre “dilma e marina”, afinal esta é PT até embaixo dagua e pode e vai fazer acordo com aquela no segundo turno. Ja o eduardo não faria acordo com o PT. Apesar de ter feito parte do governo do lula atualmente a tendencia dele era realmente apoiar o Aecio no segundo turno.

        Reply
    2. PPPPPPP

      Foram os estrangeiros que atentaram contra Eduardo Campos. Pois eles querem escolher um presidente do interesse deles. É ou não é.

      Reply
    3. TARCIO

      NÃO AGUENTAMOS MAIS ESTE PARTIDO DOS NARCOTRAFICANTES, TORNANDO O PAÍS NUMA CUBA DE DESGRAÇAS, INFELIZMENTE A ESMOLA DO BOLSA FAMÍLIA TEM DEIXADO MUITA GENTE ESCRAVIZADA , CALADA,O POVO BRASILEIRO JÁ ESTÁ PAGANDO UM PREÇO MUITO ALTO, POR SUA INDOLENCIA, SUAS VIDAS TEM SIDO CEIFADAS POR FALTA DE SAÚDE, EDUCAÇÃO, EMPREGO,SEGURANÇA, ETC,ETC, ESTAMOS A DERIVA . AS LEIS MATAM INOCENTES TODOS TODOS OS DIAS , LEIS CONTRA A VIDA, CONTRA A FAMÍLIA, CONTRA A MORAL ,O PAÍS ESTÁ UM CAOS, NADA FUNCIONA, E O PT CONTINUA MATANDO PARA PERMANECER NO PODER!!! ACORDEM PARA REALIDADE, NÃO SE UTILIZEM DA LEVIANDADE,ARTIFÍCIO ARDILOSO ACUSANDO MARINA PARA ESCAMOTEAR OS VERDADEIROS TERRORISTAS QUE MATARAM EDUARDO CAMPOS. IREMOS RESPONDER AO PT NAS URNAS,NOSSO VOTO SERÁ NOSSA ARMA PARA TIRAR ESSA CORJA DO PODER.

      Reply
  20. Paula

    Lógico que foi a Dilma…o próprio PT esquematizando tudo…..
    Já começa por toda a coja que vem desde os apoiantes do Nordeste. Como por exemplo, Sarney que vive nos centros de macumba, armando a destruição da oposição. Em uma entrevista no Maranhão, a própria apresentadora afirmou que se caso fosse eleito, encontraria um grande inimigo na política, que já citei o nome. Então LULA+DILMA+SARNEY…etc….todos =……

    Reply
  21. Luis Inácio

    E a Caixa Preta sem gravação? Claro que foi a Dilma!

    Reply
      1. Otton Universo

        A Grande Incógnita é a Caixa Preta – Um Avião de Tecnologia de ponta e a Caixa Preta sem nada. Sinceramente, teve coisa pesada, Teve.

        Quem foi; esse é uma caso muito delicado.

        A Lei assinada na sexta-feira, pra isso ? Quer dizer se cai um Avião … ninguém vai ficar sabendo de nada por conta de uma Lei que Nunca havia antes ?

        Não é mesmo complicado ?

        Nem o Tempo nessa vai ser capaz de nada, mesmo !!!

        Reply
      2. marcos

        Ela serve a Deus.por isso Deus a livrou da ação de vcs próprios. um monte de políticos politicamente corretos mais sem seguir ao criador de todas as coisas.por sir só se destroem.

        Reply
  22. Rita barbosa

    A verdade mesmo e q perdemos um grande politico q n teve a chance de mostrar p nos o seu trabalho como Presidente. Ele era novo, Brasileiro, Pernambucano, sabia como nos nordestino sofremos aqui, a falta de saude , educaçao ,emprego e tudo mais muitos ja sabiam q ele tava no pario, E agora a paraiba mo Pernambuco esta orfao, nem um deste q ai estar merece q votemos nele, Pensem nisso NORDESTE SOFRIDO.SErtia um orgulho p nos termos o nosso Presidente de tao Perto

    Reply
    1. lilipans

      Foi uma perda muito grande a morte do Eduardo, ele tinha tudo para ser um ótimo presidente!!!Era uma pessoa serena, competente, tinha experiencia.Ao assistir as entrevistas , foi no ato, meu voto vai ser pra esse homem de valor.Um homem de família!!Que lástima para os brasileiros, perder esse GRANDE HOMEM!!!

      Reply
  23. Ernane Santos

    Eduardo Campos deu mole confiando em Marina e usando o avião emprestado por um mega empresário dos agronegócios… de última hora nem ela nem ninguém VERDE embarcou no jatinho sabotado.

    Reply
    1. lili

      Eu acho que Eduardo Campos foi muito ingenuo!!!Uma pessoa boa e pura como ele , vai cedo embora desse mundo cruel!!!

      Reply
  24. AMAURI CHICARELLI

    Você diz que a morte do Campos não interessava a ninguém, porém a morte dos dois Marina e Campos, interessava muito. E pelo que se sabe ela desistiu da viagem na pouco tempo antes. Claro que nestes casos sempre aparecem os teóricos da conspiração, mas com todos os fatos, é difícil acreditar que não tenha sido um atentado.

    Reply
  25. GRECIA

    Tudo programado, nada saiu errado, so’ esqueceram, que para analisar o fato ocorrido, iria provar mais do que nunca que o povo brasileiro nao esta dormindo, estao acordando . Maior prova esta aqui nos comentarios. O PT como uma sombra esta querendo cobrir o Brasil com ditaduras como fazem na Cuba levando o povo a dormir e quando acordarem ja seremos como uma Cuba. Estou fora do Brasil ha 20 anos, mas nao deixo de acompanhar o movimento safado politico que ha no nosso Pais. foi sim , FOI PURA SABOTAGEM , com a morte do Eduardo , a Dilma fica entre ela e Aecio, quem ganha? resposta que os acordados poderao dar, mas os que dormem, dirao: DILMA vence. SABOTAGEM POLITICA, a unica forma de ganhar no Brasil nas politicas, e’ afastando de morte indecente o candidato que esta na disputa. mas como no Brasil a meta e: Ganha os mais espertos, e Eduardo nao foi esperto, dele ter mandado sabotar os jatinhos da Dilma, e do AEcio,,,,, Nao neguem a verdade. EDUARDO FOI MORTO, ele nao MOrreu.

    Reply
    1. PASSARINHO

      Grecia, faz 20 anos que vc saiu do pais portanto vc não sabe como o povo brasileiro está vivendo de uns dez anos para cá. Se me lembro bem teve épocas que passai fome, meu filho não tinha leite para tomar, não podíamos comer carne, a saúde era um caus, não tinha terreno, nem casa nem carro. Hoje tenho tudo isso, claro que trabalhei muito, mas o Brasil melhorou e muito e o Eduardo Campos, ajudou nisso, pois fez parte do governo lula,então não fale de coisas que vc não viveu. Fique lá na Grecia, se privando de viver bem num país como o Brasil.

      Reply
  26. penetri salezano

    Edgard Matsuki, você é mais um jornalista comprometido com o sistema podre que está governando esse mundo, ou é um profissional bastante inocente para aceitar os fatos que são manipulados pelos poderosos!

    Uma condição: Se for comprometido, você não irá apagar esse post. Se não for comprometido, deixe isso ai para que todos possam ler, e assim veremos se você é uma pessoa democrática.

    Reply
  27. Ornelas

    Como assim teorias conspiratórias meu jovem? Esse termo foi criado justamente por vocês esquerdistas! Não venha com essa. As conclusões óbvias estampadas na cara do povo não cairão mais no esquecimento! O povo está acordando para a verdade! E vocês idiotas úteis patrocinados pelo PT já passaram da hora de acordar também!

    Reply
  28. paulo costa

    Esses assuntos sempre ficaram ocultados pelos governos para que isso nunca possa interferir no tripé da sociedade, que é composto pelo sistema POLÍTICO, RELIGIOSO e ECONÔMICO. Pois a sociedade deseja que você sempre VOTE, CONGREGUE e pague seus IMPOSTOS. Pois é dessa maneira que a população é CONTROLADA, ENGANADA e ESCRAVIZADA. Esse tripé é a MATRIX. O sistema não deseja que você enxergue muito além, pois há gente muito rica e muito poderosa que depende de você! Enquanto você estiver alienado e idiotizado pelo sistema, a sociedade vai muito bem!

    Reply
  29. Helena

    A divulgação da propaganda que Eduardo Campos iria veicular começa a dar sentido às especulações…

    Reply
    1. Helena

      Isso me faz lembrar de Tancredo Neves, Ulysses Guimarães, resultados de pesquisas em alguns estados…

      Reply
      1. Helena

        É claro que não é coisa do PT. O que ele ganharia com isso? Quem teria interesse…?

        Reply
    2. Helena

      Ainda tem o Juscelino, com as suas obviedades…

      Reply
  30. Klaus Hummer

    1. Vivemos uma ditadura terrorista.
    2. Somos obrigados a pagar impostos repugnantes com baixo serviço em troca.
    3. O Brasil está virando palco de rebeliões religiosas.
    4. O sentimentalismo humano deixou de ser regra para convívio social.
    5. Organizações criminosas que controlam o narcotráfico financiam campanhas políticas.
    6. O Brasil não adota nenhum controle de natalidade.
    7. O Brasil passa por uma recessão mascarada monstruosa.
    8. O sistema público de saúde está falido.
    9. O nosso sistema previdenciário daqui a dez anos não pagará mais aposentadoria segundo um alto economista de Oxford.
    10. As nossas fronteiras estão totalmente desprotegidas da ação criminosa.
    11. O Paraguai reivindica o estado do Paraná. Por isso o seu presidente foi deposto anteriormente.
    12. O exército do Brasil está se tornando comunista. Pois o alto escalão do mesmo está sendo beneficiado com altos salários em troca.
    13. 13 é o número do PT. Eduardo Campos foi acusado de traidor e seu nome pagou caro pelo simples fato de ter treze letras.

    Reply
    1. GABRIEL SILVA

      DISSE BEM AMIGO KLAUS, SEU COMENTÁRIO FAZ TODO SENTIDO, E É A PURA VERDADE DO QUE SE PASSA HOJE NO BRASIL.

      Reply
  31. Ronaldo

    A máfia do pt. queria matar o dois pra não haver 2o turno mas por algum motivo Marina não entrou naquele avião naquele dia, como era seu costume viajar ao lado de Eduardo Campos, ai “DEU ÀGUIA” pra o Pt e agora vai ter 2o turno e Dilma corre o risco da derrota a não ser que Lula a substitua. DEU ÁGUIA !

    Reply
  32. Neto

    Lembrando q na data e hora do assidente existia droids da FAB (aviões nao tripulados), nas proximidades do local, o PSB foi tirar isso a limpo e disseram q ali tinham droids sim, mas n muito proximo aponto de acertar o aviao de eduardo.

    Reply
    1. kkkkkkkk

      assidente ???? vai estudar amigo !kkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
    2. Fernanda

      Assidente? Rs.
      E aprenda: não são “droids” e sim “drones”.

      Reply
  33. ANTONIO

    QUEM SE LEMBRA DE UM FATO HISTORICO DO HITLER, QUANDO ELE MANDA ASSASSINAR TODOS OS SEU ADVERSARIOS POLITICOS EM UMA UNICA NOITE. ISSO OCORREU E NINGUEM FALOU. O NAZISMO ERA UM PARTIDO POLITICO E POPULAR E COM GRANDE PODER. FIQUEM DE OLHO AMIGOS TODA UNANIMIDADE É BURRA JÁ FALAVA NELSON RODRIGUES. FIQUEM DE OLHO LEIS E PROJETOS NOVOS IRAM SURGIR E SE O CONGRESSO FOR UNANIMES IRAM SE APROVADOS. UMA NOVA DITADURA DISFARÇADA OU NÃO IRA OCORRE EM NOSSO PAÍS

    Reply
    1. Juca Bueno

      Como eu poderia me lembrar se não sou alemão e nem do tempo da guerra?
      E como poderia saber se como você diz, “ninguém falou” sobre o fato?

      Reply
    1. paulo costa

      Maurício, não é o PT não! Quem define os nossos governantes é a “Elite Global”. Todos os presidentes que se tornaram eleito, sempre assinam acordos internacionais. Não preciso nem dar nomes aos lobos…

      Reply
  34. Roberto

    galera o sul estava começando a conhecer um candidato diferente Eduardo com certeza eria disparar nas intenções de votos , ele deixou os seus concorente com medo ele foi lá e mostrou que era forte. E esses covardes assasinaram ele lamentavel . Meus sentimentos a fámilia dele

    Reply
  35. SERGIO

    Eduardo campos foi assassinado….este caso se repete ao de Ulysses Guimaraes…

    Reply
  36. Anônima

    No dia que o acidente aconteceu (dia 13) e que falaram que o Eduardo Campos faleceu nesse avião além dos outros 7 passageiros , a primeira coisa que eu pensei era que assassinaram eles, pois Eduardo iria melhorar o pais, mas não sabemos se ele iria melhorar mesmo, porém isso foi triste.
    Nas nossas escolas deveria existir disciplina sobre a política brasileira, como fazem nos EUA, para as crianças entendessem a política atual e saber a podridão que tem aqui em solo brasileiro.
    No JN entrevistaram o aecio neves e praticamente todas as perguntas ele gaguejava e em uma ele ficou “congelado”.
    A Dilma nem precisa falar o quão suja ela é , aquelas manifestações simplesmente acabaram quando começou a copa do mundo, o “pão e circo” que a Dilma fez.
    E o pior é que a população brasileira é tão burra que pediam melhoras para alguns integrantes do mensalao que fingiam estarem “doentes” e ainda depois de tudo o que eles fizeram, ainda votam neles, o PIB do Brasil precisa aumentar em educação e saúde, pois na educação diminuiria a criminalidade e na saúde não teria mais pessoas no chão dos hospitais esperando leitos.
    Pensem bem antes de votar em Dilma ou Aécio, eles já roubaram bastante, antes que eu me esqueça, o Lula também é um desgraçado que nos roubou, o filho dele nunca trabalhou na vida e é o dono da friboi e o Lula tem várias fazendas com o nosso dinheiro que a gente paga por causa dos ” impostos” pra não dizer escravidão.
    Espero que vocês não desperdicem o voto de vocês, eu não voto porque ainda sou menor, mas pelo futuro do Brasil.

    Reply
  37. valeria

    Que bom saber que nao to sozinha. Definitivamente nao foi acidente todo mundo achou que eu tava maluca.

    Reply
  38. wilson leo

    e evidente que foi acionado por controle remoto a explosão da aeronave vamos comparar o acidente do avião que saio do rio de janeiro e explodiu em pleno vou na costa pernambucana numa altura de mais de 13 mil pés de altura e foi encontrados corpos inteiros olha que foi um grande empaqueto

    Reply
  39. ALBERTO

    Caixa preta sem registros, assassinato gritante, a defesa é dizer q é mais uma teoria da conspiração, pior que vemos isso tudo e não podemos fazer nada com os assassinos nesse jogo do poder, a intenção era pegar a Marina também, querem apostar o que comigo que não vão permitir a candidatura da Marina?

    Reply
  40. Paulo Cândido

    Ah! mermão… como é que pode uma caixa preta de um avião não ter gravado nada do voo; e pior, o que estava supostamente gravado era de um outro voo. Oxente. Seria como… eu fazer backup do meu HD num outro zerado e quando eu restaurar os dados, estes são do HD do meu vizinho. AI, AI AI AI….

    Reply
    1. RPM

      Em caso de voo não comercial a caixa de voz pode ser desligada.

      Reply
      1. Fernando

        Sou piloto. Não exista mecanismos capazes de desligar o CVR e o FDR, as famosas caixas pretas. Em todo voo desse tipo de aeronave é obrigatório a gravação de voz e dados.

        Reply
  41. Freitas

    Eu tenho quase certeza que foi uma sabotagem na aeronave pois, o avião ja estaria pegando fogo no ar, não tem outra explicação, e em Junho uma aeronave que estava Eduardo Campos tambem teria tido um problema mecanico, que quase teria acontecido um acidente nessa epoca…

    Reply
  42. Antonio Nunes

    GALERA, TUDO ISSO ACONTECEU PARA ELIMINAR EDUARDO E MARINA SILVA. SÓ QUE Ñ CONTAVAM COM A INTERVENÇÃO DE DEUS. MARINA FICOU VIVA! E AGORA? TEM GENTE MORRENDO DE MEDO QUE TUDO VENHA A TONA…

    VAMOS CONTRARIAR QUEM FEZ ESSA BARBARIDADE EU QUERO QUE MARINA ASSUMA NO LUGAR DE EDUARDO. AI VAMOS VER QUEM TEM RAZÃO…

    Reply
    1. nilton

      oxente – acho que a marina e o aecio devem se cuidar! este ptovo nao vai sair assim nao.

      ou o brasil acaba com a sauva ou a sauva acaba com o brasil

      Reply
  43. Antonio Nunes

    GALERA, VEJO QUE TEM MUITA GENTE REVOLTADA COM ESSA CONSPIRAÇÃO PETISTA. ESSA GALERA PETISTA NÃO BRINCA MESMO! ESTOU ESTARRECIDO. CONHEÇO O FILHO DO EX-GOVERNADOR DE PERNAMBUCO E ESTUDO COM ELE NA UFPE. NÓS ESTAMOS FAZENDO UMA CORRENTE DE ORAÇÃO. ESSA FAMÍLIA ESTAR DESPEDAÇADA E SABE LÁ QUANTO TEMPO LEVARA PARA CICATRIZAR TAMANHA FERIDA QUE ESSA MORTE REPENTINA CAUSOU. GALERA PRECISAMOS REAGIR NAS URNAS. PELO AMOR DE DEUS, NÃO VAMOS FAZER ESCOLHAS ERRADAS!
    PEÇO MUITO ORAÇÃO POR JOÃO ( FILHO MAIS VELHO DE EDUARDO) ELE ESTAR ARRASADO! ESTOU ASSIM COMO A FAMÍLIA DE EDUARDO TORCENDO POR MARINA SILVA

    Reply
    1. carlos roberto pinto

      A inexistência de políticos honestos leva a crer que o sr. Eduardo Campos também era corrupto…fez falcatruas em seu governo para apurar dinheiro para campanha a presidência da república…Quanto de desvio de dinheiro da saúde, estradas, escolas, etc…foram desviados…agora acabou…O brasileiro continuará nas mãos de quadrilheiros, infelizmente!

      Reply
    2. Fabiana Silva

      Estou com voce, é preciso fazer justiça. Es

      Reply
    3. PASSARINHO

      QUERIDO E SE FOI ALGUÉM LIGADO A MARINA QUE MANDOU ASSASSINAR O EDUARDO CAMPOS QUE PODERIA SER UM BOM PRESIDENTE PARA O BRASIL?

      Reply
  44. Agnaldo

    Infelizmente nos Brasileiros não temos opções de escolha de candidatos para qualquer cargo.
    Esta escolha é unica e exclusiva do partido e o povo tem que votar nesta escolha que em todos os casos são manipulados e enquadrados no partido.
    Quando um destes tenta ser diferente se torna inimigo de todos e provavelmente será eliminado de alguma forma.
    Quando nos Brasileiros sermos sim Brasileiros teremos a honra de dizer para o mundo que somos democratas e justos.
    Deus falou sem pequenas parábolas

    ” Maldito o Homem que acredita na palavra de outro homem” e isto é e sempre será a verdade de nos mortais que acreditamos que podemos ter o poder de qualquer forma mesmo que isto custe uma vida.

    Felizes aqueles que podem agradecer a Deus aquilo que tem

    Reply
  45. alex

    Que piada o povo ta esbanjando dinheiro ,, carros , casas, crédito na praça e tao , metendo o pau mo pt

    Reply
    1. zelinda franzoi ferrarin

      Piada como Alex? vc sabe o tamanho da dívida do Brasil por conta dessa esbanjação do nosso dinheiro?, faz dívida!.. tem que pagar meu….e são R$ 2.3 trilhões a dívida interna e mais U$ 600 bi de dívida externa que nem seus netos vão conseguir pagar. Isso é o resultado de eleitores que não sabem somar 2+2 e colocam o Brasil nesta bagaceira. Espere um pouco e verá o resultado
      e vc será um dos culpados eleitor petista.

      Reply
    2. zelinda franzoi ferrarin

      É Alex quem faz dívida tem que pagar, e vc sabe a qtas anda a dívida brasileira? R$ 2.3 tri interna e U$ 600 bi externa. Resultado da esbanjação a que vc se refere e de eleitores que não sabem somar 2+2, acha que tudo cai do céu.

      Reply
  46. T MARINHO

    Isso é jogo de GUERRA FRIA. Coisa internacional. Já aconteceu em 1981 quando ISRAEL desencadeou tentados contra o Brasil pela venda de urânio (yellow cake) para SADAM HUSSEIN destruir Israel. Em julho de 1981 houve um encontro de generais do Brasil e Israel em París e os atentados acabaram pois Israel desafiou: ou o Brasil paravava de remeter Urânio para o SADAM HUSSEIN ( madrugadas de São José dos Campos SP) ou Israel iria tratar o Brasil como NAÇÃO INIMIGA !
    Agora, o Brasil ataca a política externa de Israel na FAIXA DE GAZA, Israel chama o Brasil de ‘anão diplomático’ ….. Ainda mais, o Brasil rompe o bloqueio da OTAN fornecendo alimentos e comodities para a RUSSIA desafiando os EUA, Europa e Israel. É claro que não ficaria sem uma resposta. Sem candidato a Presidente da República os EUA/OTAN agora tem a irmã (protestante) Marina SIlva que 1) é contra o ‘chavismo’ 2) é financiada pela FUNDAÇÃO FORD; 3) todas as empresas e religiões financiadas pela CIA e EUA apoiam a MARINA SILVA para Presidente da República; 4) O Secretário de Estado Americano falou que os EUA estariam investindo na campanha para Presidente do Brasil; 5) dólares, milhoes de dólares não faltarão para a campanha de MARINA SILVA. O New York Times ficou eufórico: a campanha vai ficar MAIS COMPETITIVA… Querem mais?????

    Reply
    1. Daniela

      Nossa !!! Gostei de sua explicação , é a mais proxima da VERDADE!!

      Poderia explicar melhor essa CONSPIRAÇÃO , pra que eu possa ter certeza que o

      melhor para o Brasil no momento é o PT!!!!

      Reply
  47. Fliskey

    Conforme relato de testemunhas, o avião já estava pegando fogo no ar antes de chocar-se com as habitações, por isso, é um pouco estranho e surge a pergunta: o avião estava em boas condições quando arremeteu, e não conseguindo arremeter bateu nas edificações causando as explosões ou caiu devido algum tipo de explosão que ocorreu no ar e na verdade nem mesmo tentou arremeter?

    Reply
    1. paulo anacleto

      Olá meus amigos; talvez alguns de voces ainda não sabem,mas a Dilma e o Jose Genuino,bem com o Jose Dirceu,e mais alguns eminentes politicos nossos,eram especialistas em ataques terroristas com explosão de bombas,assaltos,assassinatos e outros atos de barbarie; pois bem isto em uma época em que não havia tecnologia como hoje se vê.imagine o que eles podem fazer agora? procurem na internet sobre a morte do prefeito Celso Daniel e de todas as testemunhas do crime.quem foram os principais suspeitos? a turma do PT paulista é claro.no mais eu acredito que a morte de Eduardo campos foi mais um ato do PT

      Reply
  48. Antonio

    Com certeza foi sabotagem, cabe agora a família de Eduardo Campos não deixar isso cair no esquecimento.

    São muitas coincidências.

    Reply
  49. Gomes Cigano

    Entrem no blog do PC Filho em que ele apresenta fortes argumentos sobre o possível atentato contra Eduardo Campos.
    Na minha opinião, tudo leva a crer que houve atentado. Não sei se vocês assistiram ao filme “A soma de todos os medos”. Pois é, filme também educa e nos faz pensar sobre os podres poderes no mundo da política.
    Creio que alguém (ou alguéns) esteja jogando partidos contra outros partidos no Brasil. Ou melhor, interessa a alguém (da ala da DIREITA) colocar a culpa nos partidos de esquerda pela morte de Eduardo Campos. Aconteceu fato parecido com John Kennedy. Usaram o Lee Harvey Oswald como bode espiatório da morte de Kennedy, quando sabemos muito bem que terceiros da ala CONSERVADORA DE DIREITA tinham interesse na morte de Kennedy. Depois ficam aí colocando a culpa nos partidos de esquerda.
    Estou cansado de toda essa merda! Há coisas muito importantes para resolvermos nesse planeta e tem gente podre e assassina que fica espalhando merda por aí.

    Reply
    1. liss

      Eu tambem penso assim. A dilma nao seria tao idiota d fazer isso sabendo que as suspeitas iriam ser em torno dela.

      Reply
  50. Renata

    Como assim falsa teoria?? Não há provas de nada!! como podem sugerir que são FALSAS teorias se o laudo ainda não foi concluído e não existe a gravação do piloto na caixa preta??? Q porcaria de site é essE???

    Reply
  51. Carl G

    A máfia do PT mandou matar o Eduardo Campos. O PT é uma máfia, não vote neles. Vote para presidente em Eduardo Jorge 43.

    Reply
  52. André Cristiano Costa de Melo

    Isso está muito estranho realmente. A começar pela maneira como a noticia foi dada : Na Globo dizia uma coisa, no SBT dizia outra, na Band dizia de uma forma diferente… quem primeiro divulgou que Eduardo Campos havia morrido foi a Record, depois que a Record divulgou, aí foi que as outras passaram a divulgar o ocorrido. Estranho não ? Não quero acusar ninguém, pois para isso teria que ter provas, entretanto, o tiro saiu pela culatra, pois a Marina está aí vivinha da silva, e foi como Datena repetiu varias vezes durante o programa, o Eduardo Campos era o VIÉIS dessa eleição, caso houver ( e vai haver ) 2º turno nessa eleição, para onde ” migrariam ” Eduardo e Marina ? Para o PT ? Eduardo passou sete anos fazendo parte da base do governo e Marina até ministério já teve e ” ambos ” pularam fora “. Que sentido faria voltar para de onde já haviam saído ? fica a pergunta no ar !

    Reply
  53. Tatson Ruan

    Por: Raquel Gouveia Galvão

    Será?
    Vou traçar os motivos pelos quais não vou aceitar o argumento de acidente aéreo para a tragédia com a aeronave Cessna 560-XL:
    1 – a aeronave era relativamente nova, sendo fabricada em 2010;
    2 – ela tinha todas as revisões em dia, com inspeção anual válida até o ano que vem e ao contrário do que chegou a ser veiculado, não apresentou falha alguma em seu histórico de vôos;
    3 – as condições de adversidades climáticas encontradas na região na data hora e no local informado, não produziriam efeitos para o que se viu com as evidências de explosões antes de tocar as moradias, não estava chovendo e não havia nenhuma tempestade, estava garoando;
    4 – não há histórico de aeronaves que tenham arremetido e em razão da manobra tenham produzido efeitos para causarem explosão repentina de modo a não sobrar pedaço algum muito maior que vinte centímetros;
    5 – o piloto e a torre de controle mantiveram contato e na conversa gravada a que uma emissora de TV conseguiu ter acesso, não havia nenhuma anormalidade e houve um diálogo sob aparente normalidade, mas a mesma conversa apresentada não expõe até o final, ou seja, não apresenta até onde pode ter havido uma explosão;
    6 – mesmo em tragédias como as da Tam ou da Gol que foram as maiores já registradas no país, nunca houve um episódio em que os corpos das vítimas fossem despedaçados como foram os sete corpos dos sete ocupantes da aeronave;
    7 – Eduardo Campos se apresentava como uma opção entre Dilma e Aécio Neves, onde figurava como um candidato que causava desconforto para o PT porque poderia conquistar votos importantes no Nordeste brasileiro e incomodar a candidatura petista.
    8 – A aeronave sofreu duas explosões, uma que ocorreu na cabine do piloto, motivando a queda e fazendo a aeronave cair, motivo da inclinação repentina e dos relatos de que caía como uma “Bola de Fogo”, seguida de outra maior que despedaçou os corpos e toda a aeronave, as explosões aconteceram de dentro para fora, haja vista que a porta da aeronave foi lançada para longe e tanto a aeronave como seus ocupantes foram despedaçados.
    9 – acidentes acontecem, aeronaves caem, mas aeronaves como esta que é considerada segura se despedaçar a ponto de não sobrar pedaços de 20cm?
    é algo muito diferente do normal, não haver uma grande parte da aeronave inteira como é convencional, isso foge e muito da normalidade. Vejam os episódios do avião da Tam, ele pegou fogo sim, mas a aeronave se dividiu em grandes partes, esse avião se despedaçou por uma grande explosão.
    10 – vítimas de acidentes aéreos morrem com seus corpos queimados, não morrem com seus corpos despedaçados como foi o caso deste suposto acidente. Os corpos foram tão despedaçados que obriga exame por DNA e arcada dentária, já que não há como definir os pedaços dos corpos de cada ocupante sem os exames.
    Quando falo na candidatura petista, estou falando em uma candidata que no passado foi terrorista, empunhava armas pesadas, fuzis e metralhadoras.
    Quando falo em uma candidata terrorista, também falo no partido que produziu efeitos terríveis para alguns dos seus membros que não concordaram com os esquemas de corrupção que beneficiavam e beneficiam líderes de seu partido e de seus sindicatos.
    Quando falo em líderes deste partido e destes sindicatos, falo em membros que realizaram manobras durante os protestos realizados em todo o país, criando grupos de depredação para desestabilizar e remover a legitimidade dos protestos.
    Quando falo em remover a legitimidade dos protestos, também falo nos assessores do gabinete da presidência da República que pagaram para que membros do MST e do MTST fossem para as proximidades do Estádio Mané Garrincha durante a Copa das Confederações para queimar pneus simulando um protesto, que na verdade era organizado pelo próprio governo federal.
    O suposto acidente na verdade foi um atentado que tinha como propósito retirar da corrida eleitoral os nomes de Eduardo Campos e Marina Silva, que por sinal estaria no vôo, mas por conta de sua agenda mudou seu destino na última hora.
    Não foi acidente, foi um atentado.
    Agora se do PT ou nao.. Bom…

    Reply
    1. Contra Corrupção

      Perfeita análise! Parabéns!! E olhe que vc nem tocou no fato da caixa preta não gravar o diálogo do voou. Coisa que eu nunca vi acontecer!

      Reply
    2. Gleyson Francisco

      Excelentes observações. Dentro dessa IMUNDÍCIE na qual vivemos tudo é possível. Vidas se vão por muito menos que isso no nosso cotidiano, imaginem pelo poder de uma nação. É triste ver vidas sendo ceifadas dessa forma brutal. Mais triste ainda é saber que isso é apenas o “início” de tudo. A tendência de tudo isso é piorar. E não estou falando de profecias religiosas. Refiro-me ao próprio homem que trará pra si a autodestruição. Se ao menos as pessoas fossem mais altruístas e menos egoístas as coisas poderiam ser bem diferentes. Se fossem mais unidas quem sabe poderiam viver bons tempos?

      Reply
    3. Eduardo

      Só isso basta… é tudo….. tudo corretíssimo.

      Reply
    4. Renato Castanho

      As investigacoes devem se aprofundar. Ate mesmo sobre a imprensa que pouco fala sobre o fato de o aviao ja estar em chamas quando caiu. A quem interessa essa omissao??

      Reply
  54. barbudo

    Eu acho que há uma podridão não grande no governo que eles sabem que qualquer candidato que ganhar vai vai trazer a tona toda essa podridão e vai ligar diretamente o nome de alguém que até então ta sendo blindado e nada chega até esta pessoa,o Eduardo iria dividir votos e isso faria o segundo turno mais dificil de se ganhar ,não tenho bola de cristal mais ainda vamos ver um ex aí com seu excesso de loucura confessando os seus podres porque se acha inatingivel.

    Reply
    1. afv

      eu nao tinha candidato fi ele falar uma vez na televisAO ADOREI O CARA ELE FALA O QUE O POVO QUE OUVIR QUE PENA O CARA QUE IA ARRUMAR ESSA BAGUNCA QUE ESTA NESSE PAIS VOCE VAI FAZER UM EMPRESTMO VOCE PAGA TRES VEZES O VALOR QUE PEGOU DEPOPIS DIZEM QUE NAO TEM INFALACAO POR AI AFORA TA UMA EXPLORACAO CONTRA O POVO TEM QUE MUDAR ????

      Reply
  55. 888

    Bom dia a todos, as questões são a seguinte existe um acordo entre PSDB e PT, um finge oposição e vice versa, o EDu não faz parte do esquema, vejam em pq a tucanada n vai na CPI da PTBras, bem avião explodiu no ar, isso não ocorre assim, ele foi feito para isso, as caixas pretas não gravaram nada, é o que dizem, alguém ouviu, mas acho q faltou 1 no voo.

    Reply
  56. anonimofeliz

    Desde o inicio da campaanha do pt achei estranho esta coisa de pacto, pois isso só se faz com satanas pela maneira que aconteceu foi sua macumba siguida de sabotagem no aviao, segundo moradores explodio no ar, a trite realidade temos no pais um partido terrorista qual seu objetivo, fazer brasileiros escravos sem poder de decisão propria, agora entendo o fracasso ate na copa, Dilma a frente cheia de pactos com satanas DEUS jamais ajudaria, assim nem medalia levou, o povo tem que abrir os olhos. Vamos dar apoio a Marina para continuar a luta botando em partica tudo que aprendeu com Eduardo Canpos a mãe do candidato que morreu de maneira covarde deve ajudar dando toda forca para fazer o partido de seu filho vencedor em memoria a ele fim para pt que sertamente sabotou aviao, se Aercio tem alguma coisa com isso nao sei pois a politica é suja pacto avo morre dia 13 de agosto ele tambem tinha 49 anos 4+9 é igual a13 e treze é o numero do pt macunba pessada seguida de sabotagem é este tipo de partido que queremos para comandar o pais ? Brasileiros digam não ao pt quem faz com cadidato faz com qualquer um e lembrem o lula tambem esta envolvido faz parte do pt povo de pernambuco, brasileiros digam nao ao pt agora a luta é de todos por um brasil melhor

    Reply
  57. Hail Hydra

    A única pessoa que realmente se beneficiou com a morte de Eduardo Campos foi Marina Silva. E olha que coisa: ela desistiu de voar na última hora. Agora vai assumir a candidatura se aproveitando de toda a comoção nacional. Provavelmente muita gente irá votar nela como forma de homenagear o falecido candidato e garantir que seus ideais sejam levados adiante. Pra mim. Marina é a principal suspeita!

    Reply
    1. Benjamim

      Hail Hydra, eu sendo mecânico de aviação, não vejo a mínima possibilidade que o fato ocorrido seja apenas uma fatalidade. Mas foi sim uma SABOTAGEM!!! Como pode ambas turbinas pegarem fogo? Quando aconteceu uma explosão de um avião que as vítimas ficaram tritutradas? De maneira que até as arcarias dentárias ficaram esmiuçadas? Quando isto aconteceu? Sabe quando? NUNCA!! Quando em um acidente a caixa preta não gravou nada? Sabe quando? NUNCA!! Esses são alguns questionamentos dentre outros mais técnicos, que nao adiantaria eu relatar.

      Falei da perte técnica, agora irei falar da política!

      Marina Silva, NÃO DESISTIU DE VIAJAR!!
      Ela estava no Rio de Janeiro, para participar do jornal nacional, quando foi avisada pela equipe de marketing de Eduardo Campos, que seria necessário ela retornar à São Paulo para regravar sua participação no horário eleitoral. Marina retornou a São Paulo na mesma noite, por isso não viajou, com Campos.

      O objetivo de quem sabotou o avião, era matar Eduardo e Marina, mas o destino fez com que o tiro fosse dado no pé.

      Eu fico imaginando o desespero dessas pessoas, quando souberam que a Marina não estava no avião. Devem ter falado, “caramba tentamos eliminar um adversário, e acabamos dobrando o número de adversários”. Entre outros palavrões.

      A parte mais triste é saber que a guerra pelo “poder”, deixou uma família aos prantos.

      Coisas da ditadura!

      Reply
      1. anonimofeliz

        A verdade é que Deus é PAI, não é padrastro a justiça de Deus tarda mais não falha e sempre manda um anjo de guarda para ajudar, esta luta agora é do povo, pois diz o senhor faz por te que eu te ajudarei agora entendo porque selecao nao teve nem a medalia de bronze, pois quem queria se sentir vitoriosa nada merecia a dilma e lula e seu pacto com o maligno, só pensa em destruir nossa nacao quem faz com seus aliados, é capas de fazer muito pior com o povo e agora é hora de todos se unir Marina, a mãe de Eduardo Campos, o povo que mais sofre Marina levar afrente a candidatura já em honra ao que foi covardimente assacinado, só porque poderia atrapalhar ou até mesmo ganhar vamoss unidos livrar o pais deste pacto com maligno e dar a vitoria aquem merecia mesmo que não ganhasse muito ajudaria o povo, tenho certeza a justisa de DEUS tarda mas não falha, se aercio tem algo haver, não sei a politica é suja que a mae de E. Campos ajude nesta batalha e dê a vitoria ao filho esteja ele onde estiver na paz de Deus

        Reply
    2. TARCIO

      NÃO AGUENTAMOS MAIS ESTE PARTIDO DOS NARCOTRAFICANTES, TORNANDO O PAÍS NUMA CUBA DE DESGRAÇAS, INFELIZMENTE A ESMOLA DO BOLSA FAMÍLIA TEM DEIXADO MUITA GENTE ESCRAVIZADA , CALADA,O POVO BRASILEIRO JÁ ESTÁ PAGANDO UM PREÇO MUITO ALTO, POR SUA INDOLENCIA, SUAS VIDAS TEM SIDO CEIFADAS POR FALTA DE SAÚDE, EDUCAÇÃO, EMPREGO,SEGURANÇA, ETC,ETC, ESTAMOS A DERIVA . AS LEIS MATAM INOCENTES TODOS TODOS OS DIAS , LEIS CONTRA A VIDA, CONTRA A FAMÍLIA, CONTRA A MORAL ,O PAÍS ESTÁ UM CAOS, NADA FUNCIONA, E O PT CONTINUA MATANDO PARA PERMANECER NO PODER!!! ACORDEM PARA REALIDADE, NÃO SE UTILIZEM DA LEVIANDADE,ARTIFÍCIO ARDILOSO ACUSANDO MARINA PARA ESCAMOTEAR OS VERDADEIROS TERRORISTAS QUE MATARAM EDUARDO CAMPOS. IREMOS RESPONDER AO PT NAS URNAS,NOSSO VOTO SERÁ NOSSA ARMA PARA TIRAR ESSA CORJA DO PODER.

      Reply
    1. Carolina

      Cala a boca!! Por causa de pessoas como vc q o Brasil está essa porcaria com a politica bipolarizada há tantos anos. Marina Silva está arrasada e tenho ctz que a única coisa que ela queria era q nada disso tivesse acontecido, porque ela é uma pessoa boa. Diferente de pessoas como vc que escreve essas merdas sem pensar e burras. Vai estudar.

      Reply
  58. MAURICIO COELHO DUARTE

    As circunstâncias deste acidente foram meramente PTREOLÓGICAS nada mais.
    Nossa as gravações da caixa preta sumiram, que coisa heimmmmmmm

    Reply
  59. Jairo Willian

    Olha só que eu escrevi ante ontem…

    Jairo Willian 14 de agosto de 2014 Em 01:25 #

    “Agora fica a pergunta: Saberemos realmente o que ficou registrado na caixa preta? Ja que nesse Pais todas as cenas dos maiores crimes sao alteradas… #tamocontigomarina. Valeu Edu Campos!”

    E hoje temos a noticia em toda midia de que nada foi encontrado na caixa preta sobre o voo de Eduardo Campos.

    Amigos; precisa dizer mais alguma coisa?

    S A B O T A G E M

    Interesses politicos; crime eleitoral, apenas isso; não da mais pra pensar em nada…

    Reply
    1. Roberto

      Muito suspeito…pode ter certeza,tem coisa muito séria nessa historia muito mal contada.Esse avião por tudo que podemos ler na imprensa, estava com aceleração máxima,motivo pelo qual suas turbinas explodiram ou pegaram fogo e ficou incontrolável.Agora essa da caixa preta é conversa fiada ,as peças não se encaixam e somente daqui uns 60 anos saberemos a verdade.

      Reply
      1. anonimofeliz

        Estsva na rua, e recebe a noticia e a primeira coisa que me chamou atenção em segundos a emprença, já sabia que o aviao era o de Eduardo, como ja soubesse que iria acontecer no horario previsto, nao tinham duvidas, era premeditado!!!!! ou tinham bola fe cristal !!!!!! tem algo errado, agora todos se calam como se tivesem peso na consiencia, pois o que sei quem sabe tambem é culpado o fardo é grande e a lei de Deus é quem faz aqui mesmo paga e dobrado !!!!!!!!!!!

        Reply
  60. Thiago

    Olá amigos, com certeza este aviao foi sabotado porem estava em baixa altitude quando caiu, e concerteza pode ter colocado bombas no aviao pois nao sobrou nada era para extermina-lo mesmo ou enquanto ele estava na base aerea do galeao no rj onde posou a madrugada pode sim ter sido sabotado em alguma parte eletrica flaps e etc… porem a Dilma so fez merda, e o Brasil esta indo para as ruinas comecando pelo desemprego no interior de sao paulo, entao nos dois ultimas eleicoes votei na Lula e Dilma, porem ele seria minha opcao de voto e ele com certeza iria fazer muito era um cara diferente e um dos governadores que mais recebeu voto na historia, porem o PT nao sabe administrar e sim roubar pq os maiores envolvido no mensalao eram do pt e sao ate hj. porem quem plantou o fruto foi o ex presidente Fernando Henrique o REAL na qual valorizou o dinheiro brasileiro perante o dollar porem a administracao caiu em maos erradas. Vamos Votar concientemente e mudar de vez a historia do Brasil!!!

    Reply
  61. Sergio

    Há também, a questão da bolsa de valores que estava em queda com a liderança da Dilma nas pesquisas. Gigantes da economia e grandes corporações ganhariam com a entrada da Marina nas pesquisas. Acho que foi sabotagem, más nem é coisa do governo…

    Reply
  62. Marcos

    Acho que pode sim ter sido sabotado.

    A FAB não achou as gravações do dia do acidente na caixa preta do avião!

    Não acham estranho isso? Tinha as gravações de outros voos… menos o do dia do acidente!

    Fou sabotagem!

    Pilotos experientes, Avião moderno e seguro… o tempo estava ruim, mas a queda da aeronave não foi no momento do pouso… Já havia arremetido, feito a volta..

    Sabotagem!

    Reply
  63. vinicius vieira

    GALERA, VAMOS DAR OPINIÕES….

    VAMOS CRIAR UMA PESQUISA DE VOTO… QUEM LEVARIA ESSA PRESIDÊNCIA?

    MARINA SILVA, DILMA SOUSSEFF OU AÉCIO NEVES? COLOQUE SUA OPINIÃO NO SITE!

    Reply
    1. Valderlan

      juntando tudo e uma merda só, vamos la,Aécio Neves não conseguiu consertar minas gerais imagina o Pais, a marina silva frágil que qualquer bobo percebe, a Dilma prefiro nem comentar, qualquer ibencil vais desconfiar sobre esse acidente com Eduardo Campus, que a pesquisa dizia estar em terceiro lugar, na verdade estava na frente de todos, por isso que deve ter matado esse pobre rapaz, em busca de poder esses filhos da puta e capaz de fazer qualquer coisa. Mas Deus não é cego como essas pessoas percebem !
      ,

      Reply
  64. vinicius vieira

    Eu estou muito triste com toda essa historia. também acredito que o Eduardo tenha sido vitima de sabotagem. porem, também acho que esse lance de números é pura coincidência. Eduardo Campos, fez uma gestão honrada e de muito respeito com povo pernambucano. melhorou a economia do estado, trouce investimentos e criou novas perspectivas de vida a todo um povo que já estava descrente com gestões anteriores. O Eduardo trouce sim um governo diferente e muito preciso. atendendo diretamente as necessidades do cidadão pernambucano. desejo muito que a Marina assuma o seu lugar, porque já percebi que a Marina entendeu o formato de governo de Eduardo, que pra ela foi uma grande escola. hoje, acredito sim que a Marina Silva esteja preparada para fazer um bom governo e assim trazer resultados satisfatório para toda a nação Brasileira.

    Reply
  65. paulo

    Acho que toda esta repercussão foi por causa da morte de um candidato a presidência , Não obstante, poderia ser qualquer um, seja candidato, deputado , ministro etc….. Morreram 07 pais de família não só Eduardo. Acho que depois que a pessoa morre vira santo e puro. Antes não era bem assim , muitos eleitores não votariam em Eduardo por vários motivos que a imprensa não divulga, até porque ele tinha parceria politica com Lula e foi ministro em seu governo. Todavia, não soube esperar às próximas eleições, que seria um candidato forte. `e lamentável o ocorrido, mais a vida , econômia, política , etc continua.

    Reply
  66. F.P

    O plano era pra matar os dois, EDUARDO E MARINA, mas o tiro saio pela culatra, marina não entrou no avião , e agora os PTralhas estão ferrados. Vão ter que armar outro plano pra tirar a candidatura de Marina. o povo revoltado e indignado e a mídia agora exaltando EDUARDO toda hora na TV,, isso só vai dar ibope Para ela Marina, kkkkkk toma bando de Ditadores.

    Reply
  67. F.P

    O plano era pra matar os dois, EDUARDO E MARINA, mas o tiro saio pela culatra, marina não entrou no avião , e agora os PTtralhas estão ferrados. Vão ter que armar outro plano pra tirar a candidatura de Marina. o povo revoltado e indignado e a mídia agora exaltando EDUARDO toda hora na TV,, isso só vai dar ibope Para ela Marina, kkkkkk toma bando de Ditadores.

    Reply
  68. nanda

    Olha, sinseramente, duvido que nao tenha sido causado o acidente, porque quem roubava e matava na epoca da ditadura militar, nao se arrependeria em mais uma fatalidade. Nao sei como uma pessoa assim chega ao poder, por favor, nao fez nada pelo brasil e ainda é bem votada. A globo humilhou o eduardo campos um dia antes, foram estupidos e ignorantes. Por isso que odeio esse país, esta tudo errado e ninguem faz nada.

    Reply
    1. leonardo

      SinCeramente, vá estudar um bom português e para de escrever besteiras. se inves de estar escrevendo merda, você estivesse estudando, você pensaria duas vezes antes de dizer algo.Respeito muito Eduardo Campos,, mas ele não é esse santo que estão pintando, e lembrem-se que não foi apenas Eduardo a vitima desse acidente, mas tambem Pedro valadares, os outros 5 que estavam no voo e tambem os familiares dos mortos, que agora convivem com a perda do pai, filho, marido, irmao e etc…

      Reply
      1. lidia

        AO INVÉS, ignorante. Pense bem antes de criticar os outros por um simples erro de português, uma coisa tão banal. É por isso que o Brasil não vai pra frente, o povo medíocre dá mais importância pras coisas inúteis como a grafia de um idioma do que para o real problema que está acontecendo no país….Duvido que você fale ou escreva o idioma 100% correto, então quem é você para julgar alguém, me diga? E pense bem antes de criticar a opinião dos outros, pessoa ignorante e intransigente. Quem deveria ir estudar é você

        Reply
  69. Roberto

    Apesar de não levar muito a sério as teorias da conspiração logo após fatos envolvendo personalidades, percebo sim algo muito estranho. O transporte aéreo ainda é o meio mais seguro, assim como a aeronave em que estava o candidato é uma das mas seguras. O país atravessa uma das suas piores fases da história sendo governado por pessoas, que podem sim, fazer de tudo para permanecer no poder. O candidato me parecia ser o mais sereno nas suas propostas, o que com toda certeza, iria dar uma reviravolta significativa quando começasse o debate politico. Quem sabe até já não estaria em primeiro nas pesquisas, pois não acredito nem um pouco que aquela senhora,depois de tanta lambança que seu partido vem fazendo, esteja sendo bem avaliada. ( essas pesquisas a mim não enganam ). Acredito piamente que Eduardo Campos seria a verdadeira pedra no sapato daqueles que querem se perpetuar no poder.

    Reply
    1. Tubarano

      Concordo, e ainda refuto o argumento que diz que não beneficiaria nenhum partido.
      Eduardo Campos apoiaria em um segundo turno Aécio Neves, no caso da Marina, não.
      Alguns testemunharam o avião em chamas no ar, o telhado em chamas também indica que o avião estava com algum tipo de incêndio antes do impacto por terra.

      Está certo, isso realmente é um boato, mas nunca ninguém vai provar que não foi um atentado.(só para quem acredita nas falácias da mídia)

      E a história brasileira já houve esse tipo de atentado e a mídia negou. Fato e ponto.

      Reply
    2. Ednaldo

      Concordo plenamente com o que foi dito pelo Roberto, e digo até mais, o Eduardo Campos não foi o primeiro e também não será a ultima vitima da conspiração política do nosso pais e agregados que possam está por trás disso.
      No Brasil, políticos honestos não se criam!

      Reply
    1. leonardo

      Trocar uma comunista por outra, c ta é maluco

      Reply
    2. Aline

      Realmente concordo com Roberto….e quando fiquei sabendo do ocorrido logo veio em mente que havia sido sabotagem algo deste tipo. E depois de ver que a caixa preta vai ficar em sigilo da para desconfiar. E, ele poderia dar uma reviravolta na politica sim, era uma pessoa muito esperta e inteligente. Acredito que tem coisas, que não serão explicadas e que pode sim ter ocorrido morte planejada.

      Reply
  70. maciel

    teorias surgem, culpar a Dilma ou Aécio não é sensato, porque os dois perdem caso Marina entre no pleito. Poderia se acusar Dilma caso Marina também estivesse no voo, ou quem derrubou o avião pensou que ela também estaria nele? Porque com apenas Dilma e Aécio, a vitória de Dilma no primeiro turno teria maior chance. E Aécio que interesse ele teria, se Eduardo Campos poderia lhe apoiar e ainda ajudaria a ter segundo turno.Se Marina não sair candidata ai a coisa fica muito estranha. Agora se ela sair candidata, a chance de segundo turno aumenta. E se partirmos pra teorias, quem garante que Eduardo esteve no voo? Temos em mãos nós, provas de que realmente ele estava nesse voo ou foi tirado antes? E, se todos restos mortais não são de outras pessoas, sendo que estão estão escondidos e vivos? Sei lá, teorias, teorias, enquanto a verdade não vem a tona é complicado se afirmar qualquer coisa.

    Reply
    1. Benjamim

      Pela agenda Marina estaria no vôo, mas a equipe de marketing pediu para ela ir para São Paulo gravar o programa de TV. Com isso ela se ausentou de viajar.

      Reply
    2. Luci

      tambem concordo com vc maciel, ninguem se beneficiaria com a morte de EDuardo, Dilma se eliminasse marina e eduardo , ia ter o maior concorrente dela, o AECIO, eduardo nao era problema pra Dilma, nas pesquisas ele estava muito la embaixo. e Aecio tb perderia com a morte dele, pois era uma ajuda para o segundo turno.

      TEORIA DA CONSPIRAÇAO SEM FUNDAMENTO. Se alguem matou foi la de pernambuco, pq nao vamos esquecer que ele nao era presidente, mas sim governador.

      Reply
  71. Alberto

    Vocês viram o JN na noite do acidente?
    Como sou fascinado pelo tema “Conspiração Iluminate Global”, creio eu que o Campus foi mesmo eliminado, e senhores da elite que também estão agregados neste país deixaram um recado velado:
    1 – Data idêntica ao falecimento do avô.
    2 – A imagem da câmara dos deputados no JN alegoria faz alusão as duas torres gêmeas americanas que foram destruídas e também signicica o maldito 11.
    3 – Simbologia dos números 11 e 13.

    Reply
    1. kinho

      Alberto, qual o benefício em se deixar uma “mensagem” por traz de números que na verdade se coincidem o tempo todo? não seria mais fácil o pessoal que supostamente (eu acredito) sabotou o avião, estar preocupado com problemas mais práticos com relação à execução do plano em vez de ficar somando numeros pra deixar uma “”mensagem””? no final foi um plano bem executado, sabendo do mal tempo e da arremetida, ficaria facil decidir apertar o botão no momento exato que a aeronave se encontrasse em procedimento de descida. caindo assim sobre VÁRIAS casas, por ja ter explodido no ar. não vi ainda interpretação adequada ao que assisti na TV.

      Reply
  72. Ninguém

    Gente, os destroços estão espalhados por milhares d metros quadrados os corpos tb se desintegraram… o avião não caiu e explodiu… ele explodiu e caiu… explodiu no ar…

    Reply
  73. Mariana

    Como vou acreditar em um site onde o “autor” escreve METROLÓGICAS ao invés de METEOROLÓGICAS ??? Não sabe nem o Português, vai afirmar alguma coisa???

    Reply
    1. Isa

      Concordo, Marina! E ainda sai afirmando coisas que são IMPOSSÍVEIS DE AFIRMAR, como isso “Muito provavelmente, novas teorias da conspiração devem aparecer com o tempo. Mas pode acreditar que elas são completamente falsas.” Dei gargalhadas ao ler tamanha ignorância.

      Reply
  74. jm

    que o universo julgue e de seu veredito .se foi ma sorte ou crime.mas que haja justiça.

    Reply
  75. olecram

    Eu nunca vi tanta gente conversando tanta besteira como tem aqui. Pueta que las parios.

    Reply
    1. Isa

      Com certezia és mais um manipulado pelas mídias, que não questiona nada e se contenta com tudo, por isso o Brasil é uma $$¨#%¨%@, por favor não tenha filhos.

      Reply
  76. Arlindo Reis

    Ainda tem gente com DUVIDA?
    O PT fará qualquer coisa para não deixar o osso.

    Reply
  77. Elizangela MERCES

    O Que que tá faltando pros EUA OU AS FFAA TOMAREM CONTA DESSA PORRA?

    Reply
    1. carlos costa

      nao foi o robin william, foi o barba e seus asseclas, que apagaram o lprefeito de santop andre e negam que houve o men salao, apesar dos montes de dinheiro que a secretaria esta diz ter circulado, eles negam, e ainda usam embargos infringentes e ameaças a ministro do supremo, talvez, nem em 64, eles queriam implantar o marxismo a estilu cucuba, aqui?

      Reply
  78. Jussara Tech

    Ouvi dizer que o Robin Williams colocou uma bomba no avião do Eduardo Campos, programada pra explodir 2 dias depois de seu suicídio pra ninguém desconfiar do seu envolvimento com extraterrestres que estão tentando implantar uma ditadura comunista no Brasil. No mesmo site tinha também um testemunha que não quis se identificar confirmando que Suassuna, Rubem Alves e João Ubaldo Ribeiro desconfiaram de tudo e por isso foram enviados pra Ilha de Lost. Alguém já checou a informação?

    Reply
  79. Anônimo

    Uma possível hipótese…

    Sabotagem- o avião tinha sido previsto para ter sofrido o acidente no aeroporto do Guaruja, pelo motivo que as turbinas poderiam ter sido modificadas e na hora do “reverso de empuxo” iriam ser incendiadas e uma possível explosão ocorreria.
    Mas pelo movimento de arremeter a aeronave, o acidente não ocorreu no aeroporto e assim caindo em residências, logo após o reverso ter sido aberto(propositalmente) para arremeter.

    Reply
  80. barbara

    A primeira a dar a notícia da morte de Eduardo Campos foi a GLOBO, que foi internacionalmente citada que é putinha dos EUA que quer manter o Brasil no tempo da escravidão e sem ter opinião própia e crescendo como vinha fazendo depois do julgo de mais de 80 anos da Tucanarem no poder. A GLOBO se vende para os EUA ha tempos e manipula nossas informações e ela quer AECIO no poder a qualquer custo… a qualquer custo!
    O mundo todo está sendo manipulado de alguma forma e seguindo para os parâmetros norte americanos como tio Sam gosta. Quem não pensa assim e quer mudar bau bau. No Brasil não estamos acostumados a pensar por nós mesmos. Temos falta de memória política( roubo de 4,3 bi do sus pelo Aecio que não foram devolvidos e que por ser tucano não foi preso),no Brasil somente os ladrões do PT são presos os ladrões e bandidos dos Tucanos fazem pizza como os anões da precatória de FHC e Serra que deixaram SP na lama e não o PT. Eduardo Campos representava uma politica nova e com um pé no futuro mais limpo. Não deu, prefiro Dilma com um pássaro na mão do que Aecio com dois pássaros voando. Por que com o PMDB o Brasil sempre volta ao período colonial. Se de alguma forma manipularam a morte de Eduardo se estreparam pois o Brasil vai permanecer não querendo os Tucanos no poder. Chega de chicote e cabresto! A morte de Eduardo nos faz repensar no que queremos para o Brasil e é gente que trabalhe em prol de pobres e de toda uma nação e não somente para ricos.

    Reply
    1. Rosangela

      Bárbara o PMDB e aliado do PT. O Bolsa Família adotado e o maior exemplo de voto cabresto. O brasileiro não sabe votar para o bem do pais, só quer a sardinha no seu prato. Talvez com Eduardo Campos em campanha a análise de programas de governo seriam melhor analisadas. Foi uma grande perda para os brasileiros.

      Reply
  81. Pafúncio

    Ô povo besta… Foi um acidente, só isso.

    Reply
    1. Brain

      Isso aí, foi só um acidente! Igualzinho o do Ulisses guimarâes ¬¬

      Reply
  82. lailson

    Eduardo Campos tem 13 letras
    Dilma Rousseff tem 13 letras
    13 é o número do PT
    ontem foi dia 13 de agosto
    Avô morreu no mesmo dia
    49 anos – 4+9 = 13
    DDD de Santos – 13
    Impossível ser conhecidencia algum satanás passou dias pensando nisso, e se alguém tivesse prestado atenção nas conhecidencias antes da morte tinha adivinhado que ele morreria

    Reply
    1. Marcus Santos

      Cara isso tá cheirando a sabotagem não da Dilma, mas de pessoas ligadas ao PT, fANÁTICOS, OU PESSOAS que estejam mamando na teta do governo, pois todos sabem que o PSDB já era, o PT tá mal falado, a Dilma certamente vai ganhar a eleição e pra 2018 só restaria o Edu Campos. Cara foi sabotagem e bem codificada. Meu eu to Tristão, pois perdemos um grande líder e vindo do nordeste daria uma outra cara pro brasil, pois o edu seria um novo lula só que com respeito e moral. Agora é só ficar registrado. O brasil já era. em 2018 esperamos em Deus um novo líder como o Edu Campus. Ah só pra registrar eu tive um sonho de avião caindo no centro urbano só não sabia quem era. Isso na madrugada do dia 13.

      Reply
  83. José

    Arriégua sôh !

    O mundo jaz no Maligno e tão reclamando do que?

    Todo e qualquer que se sentar na cadeirinha do Palácio do Planalto deverá obediência direta a Satã, dai seja o melhor que for nas campanhas, mas quando cair lá vai feder como todos, pois Satã é quem manda na parada brasileira, e Deus onde fica? Bem, Ele, o Senhor, fica só observando e dando a cacetada logo depois como recompensa e o salário do pecado, pois ele não interfere que façam suas apostas e nem impede que usem seus livres arbítrios, mas a justiça dele com certeza é fazer com que cada um colha o que plantar, essa é a parte do Senhor Deus, ele da liberdade a todos, mas cobra os frutos do que plantam, pois de fundo a terra é d’Ele e Ele é o Senhor absoluto. (depois dizem que Deus é carrasco, carrasco são os suicidas que fazem merdas e acham que cai ficar por isso mesmo, dai as guerras veem sempre e servem para varrer um monte de vermes da terra, os acidentes e os assassinatos tem o mesmo legado da limpeza publica e mundial. Ah, e os ebolas e etc também prestam serviços ao Reino da Glória como juízo final.

    Reply
    1. Junior Chaves

      A Palavra também diz que toda autoridade é constituída por Deus. É ele quem dá e tira o trono aos homens.

      Reply
  84. Renato

    Acho q podem ter sido os americanos em retaliação a presidenta Dilma por ter se manifestado publicamente contra espionagem americana. Mais nunca saberemos a verdade ficara nas agências de inteligência. A verdade e q Marina vem com força e pode até levar acho q Dilma e Aecio levaram prejuízo será marina for a candidata!

    Reply
  85. Jessé Bispo

    Pois é, para o autor do texto ter esta certeza de que este boato é a mais pura mentira, das duas uma, ou ele é fodão e já tem todas as respostas pra todos os casos polêmicos como este, ou foi ele mesmo quem matou o candidato Eduardo Campos e só faz lançar desinformação para ficar impune e dar andamento ao plano de poder.

    Reply
  86. beatriz

    se foi o ACECIO, saberemos…o PT é quem tem a grana…adorarão divulgar isso. foi o pt mesmo.

    Reply
  87. beatriz

    Vamos saber quem foi o mandante, quando no segundo turno vermos quem Marina vai apoiar…nas eleições passadas ela foi neutra, veremos nessa!!! Mas acredito ser coisa do PT e Marina..apesar de realmente achar isso desvantajoso pra Dilma…ela só perdeu votos depois dessa tragedia. Se a urna não fosse manipulada, eu diria que Deus tirou Eduardo Campos para que muitos brasileiros tievessem chance de vida melhor sem o PTralha…maaas, não importa quantos por centro sejam os votos pra Dilma, se 10% ou 30%..eles converterão pra 90.

    Reply
  88. pedro fidelis valente filho

    não existe essa de politico honesto, não no brasil, temos verdadeiros donatários , em cada estado onde passa-se o poder de pai para filho , ou de avô para neto , onde a população não tem direito a nada , a não ser trabalhar quase o ano todo para manter essa corja cada vez mais ricos .

    Reply
  89. vancl

    Eu achei estranho a cara de deboche (ar de sorriso) do Aécio Neves na entrevista, tudo illuminattis,

    Reply
    1. Carol

      também achei poo.. finalmente vejo alguém falar a mesma coisa que eu percebi!!! O Aécio estava com uma cara de debochee.. sorriso no canto da boca..

      Reply
      1. denise

        Gente o sorriso pode ser sistema nervoso, vi que dilma ficou e ele tb a única serena era a Marina.

        Reply
    2. Rodrigo Miguel

      Certeza, agiu com ar de “eu já sabia”!. Faltou só levantar no ar a plaquinha idiota. Frieza total. Pra mim esse acidente foi planejado, e digo alguns fatos intrigantes: 1- O piloto não tinha porque desistir da aproximação se ele já estava na final com visão de 10km mesmo com chuva e com uma aeronave com peso total bem abaixo do máximo. 2- Se o motor tivesse incendiado ele teria relatado algo no rádio e não o fez, a gravação mostra conversa normal com o controle informando o rebloqueio. 3 – ao fazer a manobra, se tivesse um motor comprometido declararia emergência e também não faria a curva pra buscar novamente o bloqueio da pista pelo lado do motor em chamas pois não teria sustentação. enfim..O japa aí do site pode dizer o que ele quiser, mas pra mim tem coisa muito errada ai..

      Reply
  90. ?War?

    Ahhhh Mais um site que esta do lado do gov. atual,galera ta na cara que isso nao foi um simples acidente,o Eduardo campos tava crescendo em sua campanha,Nao sou a favor de nenhum candidato pra mim e pra muitos todos são merda do mesmo esgoto!

    Reply
  91. lucs

    AGRONEGÓCIO ( máquinas agrícolas, Carne, soja, Cana de açúcar, Agrotóxico) pilar da economia brasileira – familias LULA, SARNEY, SUPLICY, CALHEIROS MARINHO – donos da mídia, das Grandes Empresas e do Agronegócio$$$$$ PSDB e PT divergem na questão da inflação, pois cada um é financiado por lados opostos da economia, mídia, bancos, industrias, empresas. Mas se tem uma coisa que os 2 partidos não se metem é no agronegócio. Na entrevista de campos, no jornal, disse que como a Marina ele é contra o código florestal, e foi contra seu próprio partido PSB que aprovou o código.Quando vc vai contra o agronegócio brasileiro, voce meche com a economia capitalista mundial. Dilma e Aécio são patinhos na lagoa defendendo os interesses de seus investimentos

    Leia, entenda, estude e o mais importante PENSE.

    Se matam por 100 reais, o que não fazem por trilhoes.

    Reply
  92. Doug

    Dilma=Aecio = Destruição do Brasil. Costelinha procura casa.

    Reply
  93. lucs

    Comentários como ” Foi a Dilma “, “O Aécio ” me faz rir. Mas a falta de conhecimento não pode ser piada, se não vira bullying. Dilma e Aécio são apenas fantoches

    Reply
  94. lucs

    já fiz a previsão da morte de campos, e faço outra aqui . Só tem um possibilidade de realmente ter sido um acidente, se a Marina Silva entrar como candidata no lugar do Campos. Caso contrário, ASSASSINATO POLITICO…

    Reply
  95. lucs

    já fiz a previsão da morte de campos, e faço outra aqui . Só tem um possibilidade de realmente ter sido um acidente, se a Marina Silva entrar como candidata no lugar do Campos. Caso contrário, ASSASSINATO POLITICO.

    Reply
  96. elisio

    a quem ele ‘eduardo’ iria atrapalhar agora, a quem ele iria atrapalhar depois, tinha tudo para ser um grande lider principalmente no nordeste, a permanencia no poder a qualquer custo, já era usada até nos tempos de davi, ”os meios justificam os fins” , perante o tribunal do Senhor Jesus Cristo , tudo ficará esclarecido, quer queiram quer não.

    Reply
    1. silvana moreno de moraes

      Eu achei mto estranho este acidente ,com certeza este piloto sabia pilotar e mto bem … Ninguem entra em um avião sem saber se o piloto é bom ou não principamente um candidato a presidente da republica ,Mas vamos ver tudo isso lá na frente porque nós olhos de deus nada passa esta justiça eu acredito e mto a justiça de DEUS.

      Reply
  97. Brasil

    Cara vcs tem q parar de ser alienado, so pq disseram uma coisa, nao vejo nenhuma emissora de tv cogitar assassinato ou sabotagem, se tem uma coisa q o povo brasileiro é é burro de acreditar em tudo que e dito sem querer maiores explicações, nd acontece por acaso, ainda mais quando se trata de politica, e pessoas influentes, sempre vai ter uma parte sombria, q nao sabemos nem o começo, hipocrisia de quem pensa q tudo e ao acaso, presta atenção para de se ligar apenas no que te dizem, q geralmente são explicações vagas, sem muitos detalhes que realmente façam entender, ACORDA POVO BRASILEIRO PARA DE SER BURRO E ABRA OS OLHOS PRO QUE ESTA ACONTECENDO, SE CONTINUAR DESSE JEITO VAMOS AFUNDAR NOSSO PAIS.
    #ACORDABRASIL

    Reply
    1. Rodrigo

      acorda você, que tá esperando essas TV’s patéticas do Brasil te informar sobre alguma coisa que rola nos bastidores. Ninguém vai te falar nada disso na tv controlada pelos que dominam o poder e saber disso é o básico pra quem está desperto. Veja comentários dos que conhecem de aeronáutica, pilotos e quem já voou nesse tipo de avião que você vai perceber que tem coisa errada aí, enquanto isso o pânico fica alienando as pessoas pra que cada vez mais ninguém precise pensar. E você aí mandando os outros acordar enquanto tá no auge do sono. pff..que pateta..acorda, sabichão!

      Reply
  98. wellington

    A lei que impede a investigação pela polícia e Ministério Público protege interesses das empresas de transporte e fabricantes aeronáuticos. Mais uma vez o Brasil ajoelha-se ante tais interesses, perde a sociedade como um todo mas alguém ganha com isso. A impunidade gerada por tal lei dá a medida do nosso legislador e estimula o crime.

    Reply
  99. teórico da conspiração

    E chamar os teóricos da conspiração de loucos é uma estratégia da mídia sionista para desacreditar os q procuram pela verdade dos fatos.
    Pois os teóricos da conspiração
    São os únicos q sabem sobre o plano sionista de controle mundial, e extermínio em massa da população!
    Mais aos olhos do cidadão alienado tudo isso é muito fantasioso!
    procure a verdade e ela te libertará..

    Reply
    1. Rodrigo Alberto

      Burro é você, que critica o povo de nosso amado Brasil!
      Eu acredito também em hipótese de crime politico, afinal quem mais teria motivo para fazer isso é o governo do pt pois eles não querem perder de mamar na teta dos cofres públicos, e ja vem a 12 anos isso ocorrendo, eles estão desesperados não querem perder a todo custo

      Reply
  100. teórico da conspiração

    É sabido q Eduardo Campos era maçom respeitado, inclusive se pode achar um vídeo dele em reunião com as potências maçonicas de São Paulo, o mesmo fez Aécio, também estando presente em uma dessas reuniões. Vide YouTube.

    Normal até aí, prq um candidato a presidente deve realmente falar com os poderosos do país, mas o q me intrigou foi o fato de parecer q eles estavam mais a favor do Aécio do q do Eduardo.

    O fato é q Eduardo Campos era maçom, e estando nesse meio, pode se esperar qualquer coisa, talvez tenha tido consciência de q eram escravos dos sionistas! Só o tempo dirá..

    Reply
  101. pensador

    Existe uma corrente maçônica evangelica que favorece o PT… Eduardo era contra isso.. Católico praticante, ele queria chegar ao poder e acabar com mafia evangélica no pais.. Esse facção da fé cresceu no mandado do PT… São coordenado e guiados pelo anti cristo.. Por isso tantas igrejas evangélicas no Brasil.

    Reply
    1. Francisco

      O que existe de fato é um comércio da fé;

      Reply
  102. Severino de Pernambuco

    Vamos acreditar que o avião caiu sozinho sem nada demais ? e se os EUA fizerampara que o povo pense que foi o PT para perder a eleição para Aécio ? Todos sabemos do que este país é capaz, o Brasil tem se distanciado cada vez mais dos EUA, assisam na netflix ” Uma Fronteira ao Sul” para saber do que este país é capaz.

    Reply
  103. Francisco

    Vamos aos fatos: Uma moradora viu uma grande bola de fogo e depois uma explosão(fato).
    O avião estava em chamas(fato), não foi a ignição, não foi arremetida, não foi mal tempo.
    O resto é especulação

    Reply
  104. Francisco

    Vamos aos fatos: Uma moradora viu uma grande bola de fogo e depois uma explosão(fato).
    O avião estava em chamas(fato), não foi a ignição, não foi arremetida, não foi mal tempo.
    O resto é especulação

    Reply
    1. jorge

      a luz se propaga muitooooooo mais rapido que o som. por isso ela viu o clarão e depois o estrondo.
      sabotagem… só se for de quem queria muito derrotar a Dilma com MArina no lugar de eduardo.
      Dilma 13!

      Reply
  105. É TUDO CULPA DA DILMA

    Marina é suspeita , ela não quis entrar na aeronave, AH VOU FALAR a politica brasileira esta a nivel dos Corleones de The Godfathers principalmente o PT , PMDB , DEM ou voces ja esqueceram dos escandalos do MENSALÃO , CHARLES WATTERGATES , VALERIODUTO , DELUBIO SOARES , PC FARIAS ,CHACINA DE PREFEITOS

    Reply
  106. Mara Donnabella

    Meu filho me fez 3 perguntas e eu transcrevo aqui as minhas respostas.
    1) Como eu convivi diretamente no meio político por anos, posso afirmar que os resultados de uma eleição se muda até no dia, portanto nós estamos em agosto e as eleições terminam em outubro…o grande concorrente da Dilma não é Aécio, esse vai perder pq é fraco e sujo…o gde concorrente da Dilma seria Eduardo Campos… pq era a única opção fora a Dilma e subiria nas pesquisas rapidamente qdo o povo dos outros Estados o conhecessem, prá isso serve uma campanha política…veja como Collor se elegeu e em qto tempo ele ficou conhecido no Brasil, pq só era conhecido nas Alagoas, deu um grande golpe de marketing, e foi venerado como “O Caçador dos Marajás”.
    2) Como estamos tratando e falando de guerrilheiros, de psicopatas como Dilma, Zé Dirceu e a corriola do PT, que mata sem se preocupar com nada (visto caso do Prefeito de Sto André e de Campinas), pq o que importa pra eles é a perpetuação do partido no poder, claro que iriam escolher uma zona residencial, exatamente pra camuflar as suspeitas, como vc citou.
    3) A Lei de sigilo nas investigações de acidentes aéreos só foi sancionada em maio desse ano, pq só agora ela se tornou interessante pro Governo, antes era apenas de interesse da Força Aérea Brasileira, em função dos entraves que tiveram com vazamento de informações por parte da polícia e da mídia no caso Legacy.
    http://www.webartigos.com/artigos/presidentes-brasileiros-assassinados/88482/
    Nas pesquisas eleitorais, Eduardo Campos era o terceiro colocado, atrás de Dilma Rousseff e Aécio Neves. Entre os três candidatos, ele era o que tinha o menor índice de rejeição.
    http://veja.abril.com.br/arquivo_veja/capa_23031988.shtml
    E por enquanto, eu posso afirmar que nada que acontece no meio político é acidental.

    Reply
  107. jo

    alguem lembra do PC farias? ficou sendo crime pasional… e todo mundo sabe que foi queima de arquivos

    Reply
  108. BRUNO FREITAS

    FOI SABOTAGEM SIM DESGRAÇADO, O POVO ESTÁ ACORDANDO. ACHA QUE VAI CONVECER ALGUÉM COM ESSE TEXTO IDIOTA???

    Reply
    1. Renno Moraes

      Muito provavelmente, novas teorias da conspiração devem aparecer com o tempo. Mas pode acreditar que elas são completamente falsas. Quem escreveu isso e um completo idiota.Como pode afirmar ??? Vc e bidu… vai ser gari porque jornalismo nao e sua praia kakakakak

      Reply
  109. Danielle de Oliveira Almeida Nobre

    Pra mim foi sabotagem sim, e os assassinos são a acabada mafiosa do PT que fazem de tudo pra continuar no poder. É só lembrar como a campanha de Lula foi patrocinada! E outra coisa ninguem sabe os bastidores da politica e so lembrar do ministro Joaquim Barbosa tao aclamado pelo  povo pra ser candidato, que alem de negar que iria se eleger anunciou a aposentadoria com uma entrevista que nao convenceu nem ele mesmo! ISSO não e democracia ta virando ditadura!!!

    Reply
  110. fabio

    deveria a ver intervenção internacional nas investigações porque esta claro que ouve sabotagem e isto envolve a esfera politica pois quem não se lembra da ditadura já tentaram calar a imprensa quantos são os candidatos sindicalistas se candidataram em 2014 só na presidência Dilma não

    Reply
  111. Vargas

    Concordo contigo, Costelinha. Esse é o País da impunidade onde pessoas São capazes de tudo por dinheiro e poder. Quem é honesto ou luta por melhorias nesse Brasil sempre terminam mudos definitivamente pq defunto não fala!

    Reply
  112. Mauro

    A teoria da conspiração para esse caso pode ser tão falsa quanto a do caso de Celso Daniel.

    Reply
  113. Luiz Henrique

    Acho que investigar-se sobre a possibilidade de atentado é algo normal em acidentes com aviões seguros e supostamente bons pilotos, como é o caso. Uma das possibilidades, mas possível. Só não pode ser eleita à categoria de verdade antes de provada, é claro. Mas, levantar suspeitas, é normal. Os EUA sempre fazem isso, e muitas vezes acertam, outras vezes, não. Lembro que em 1967 eu, com 6 anos de idade, escutava meu pai dizer…mataram Castelo Branco..mataram Castelo(foi o marechal da segunda guerra, primeiro dos presidentes militares, de 1964 a 1967). Pois bem. Até hoje não acho crível que um general que defendia o retorno do país à democracia, tivesse sofrido um choque de aviões, onde o outro era um avião da FAB. Como acho esquisitíssimo a morte em sequência de Juscelino, Jango e Lacerda, justamente os 3 possíveis candidatos civis a Presidência. Como acho também estranha aquela não posse do Tancredo, e, o sumiço do corpo do Ulisses Guimarães. Pode ser que parte disso seja realmente apenas estranho, pode ser que parte disso seja realmente algo além do estranho. Tudo tem que ser investigado.

    Reply
  114. Sirlene

    kkkkkkkkkkkk, votar em quem?
    no PT, jamais. acidente não acredito, mau tempo? Quantos aviões cairam por causa do mau tempo?
    Gente fica esperta…

    Reply
  115. Carlos Santos

    Os americanos estão reagindo diante do crescimento da China e sua política é de retorno da produção, das indústrias ao seu território, de forma a se gerar mais emprego, diminuindo o foco na capital financeiro virtual e investindo mais em produção real. Campos manteve muito contato com os chineses enquanto governou PE. Sua vitória poderia significar uma maior aproximação do Brasil com a China, o que não agradaria os americanos tanto comercialmente, quanto ideologicamente – capitalismo versus socialismo. Os americanos estão de olhos 24 horas em qualquer país do mundo e conseguem impor sua vontade com espionagem, intervenções e até sabotagens, com a finalidade de que as coisas não saiam da linha. Certamente foi isso que ocorreu! É o que muitos inocentes com preguiça de pensar costumam ridicularizar chamando de teoria da conspiração! A história está aí para comprovar: Kennedy, Marcos Freire, Ulisses Guimarães, Juscelino Kubistchek, os cânceres de Hugo Chaves, Dilma, Lula, Cristina Kirshner.

    Reply
  116. Mari

    Na boa, acho engraçado chamar quem crê em conspirações de louco mas dizer isso “Muito provavelmente, novas teorias da conspiração devem aparecer com o tempo. Mas pode acreditar que elas são completamente falsas.”. Pode acreditar p q?? Vc estava lá? Vc investigou? Ah, vc acredita q a TV só fala a verdade, deve ser isso, então se nunca falaram de uma conspiração então é pq essa tb n é… Nossa cara, tem certeza q vc se acha esperto? Sinceramente… Esse pediu pra ser alienado no vale do eco…

    Reply
    1. marina schneider

      Ele já descredita a conspiração porque certamente gosta da Dilma!

      Reply
    2. MD

      Concordo contigo. Esse cara aí deve ser um ateu ou alguém implantado pelo próprio governo pra dizer lorota e tentar mudar a nossa opinião, se tratando de política… nós não duvidamos nada que algum interesse por trás da eventual morte dele alguém iria ter !!!!!

      Reply
    3. Marcio

      Gostei do seu comentário. O autor estava indo bem até cagar na latinha. Vamos as cagadas. Primeiro: O autor logo tira as conclusões e induz o leitor dizendo “que é improvável que EC tenha sido assassinado”. Mentira, nada é improvável num “acidente” nestas situações. Segundo: a aeronave é uma das melhores no quesito segurança, mesmo em péssimas condições de tempo. Terceiro: A FAB já descartou que o avião tenha caído por mal tempo, pois as condições de tempo na região naquele momento não foi tão ruim para que o “acidente ocorresse”. Amigão, na boa vai se informar pra fazer blog primeiro e depois aprende a escrever sem induzir o leitor com suas conclusões alienadas. Deixe o leitor pensar por si só. Acho que você trabalha na Globo, Band, Record, ou SBT né amigão para fazer isto com os leitores. E ACORDA cara, sai deste sono profundo!

      Reply
    4. Andrey

      PT = Partido Terrorista. Dilma e Lula antigos guerrilheiros. Apoiam o Comunismo. Alguém tem dúvida que pode ter sido a mando do PT!? Já mataram um em Santo André. O PT não admite
      ser traído. Está muito claro que o avião já explodiu no ar. Abrir uma cratera do modo como abriu…

      Reply
    5. Hélio

      Mesmo acreditando num simples acidente eu concordo com a Mari, principalmente porque o cenário eleitoral estaria praticamente definido caso a Marina estivesse a bordo como estava planejado.
      Sabemos que o PSB entrou dividido na candidatura própria e que, mesmo agora com a Marina fortalecida pela comoção nacional argumentarão que ela não veste o projeto socialista, é possível vê-los migrar para o apoio a Dilma. É o cenário ideal para qualquer p#, mas se a Marina for confirmada aí é certo que teremos um segundo turno entre a Dilma e Aécio ou Marina.
      É possível ainda que a Marina descartada pelo PSB declare apoio ao Aécio e, neste caso, também é possível o segundo turno.

      Reply
  117. Poliana

    Eu não descartaria ainda a hipótese de ter sido a propria Marina pra assumir o lugar dele…
    Mas se foi mesmo sabotagem o Aecio coca é o primeiro suspeito…

    Reply
    1. alexandre almeida

      então na politica tudo é certinho??? nosso pais é a mil maravilhas??? aqui não tem gente capaz de fazer coisa pior. não podemos descartar qualquer ipotese,

      Reply
    2. Marcos bilbao

      O Aécio é o suspeito? Se houver segundo turno a Marina cairá no colo da Dilma. Quem está colocando o cargo de presidente na disputa é a Dilma, atual presidente. E você ainda diz uma asneira dessa? Fala sério, você é aluno do fundamental não é mesmo? Papo de adolescente isso.

      Reply
  118. URNAFALSA

    um desperdicio o assasinao de eduardo campos ,pois politicos honesto sao raros.
    o pt ja possui o dominio e a manipulaçao de 100% dos nossos votos pela urna eletronica , mesmo que 90% da populaçao brasileira vote contra o pt ,eles conseguirao manipular esses votos e ganhar as eleiçoes sempre com a maioridade dos votos.
    nosso voto é tao secreto que ninguém após votarmos conseguimos conferir ,diferentes dos paises de primeiro mundo que todos descartaram esta urna por nao ser segurança.

    ai eu me pergunto ,pra que matar um pai de honesto sem necessidade!

    Reply
    1. helen

      Por que?Pq ele estava liderando nas pesquisas no nordeste ????

      Reply
    2. Olívio

      Quanta ingnorância.
      Você deveria limpar a boca com papel higienico ao invez de guardanapo.

      Reply
    3. anonimo

      Um viaduto cai em cima de gente honesta, pouco se fala. Um avião cai e um político, luto oficial de alguns dias, tragédia e comoção da mídia e população. Todo dia morre pobre na fila do hospital público por falta de atendimento e não é notícia.. Toda morte é lamentável, mas brasileiro tem q deixar de ser subserviente ao dinheiro e moralmente hipócrita!

      Reply
    4. José Carlos

      ele foi morto porque a verdade, o respeito e a dignidade de um ser humano, incomoda a essas pessoas sem pudor, sem respeito sem nada, nada mesmo a não ser promover o mal!

      Reply
    5. Ernesto P

      90% por cento estão a favor desse governo, menos os bossais… nunca tivemos o pais tão bem. Quem viveu a época do FHC/psdb é que sabe o quando na merda estávamos. Mas tem uns bundinhas que foram criados a pão de ló que não viveram épocas amargas.

      Se o psdb tivesse continuado a mandar, hoje estariamos de chapéu na mão de novo.

      Pergunte para seus pais e tios, como era o tempo de 1995 a 2002, quanto valia o dolar e quanto valia o salario minimo, ou melhor vá pesquisar.

      Reply
      1. Carla

        Eu vivi o governo FHC e alguns anteriores.
        Posso te afirmar que FHC foi o melhor presidente que tivemos de 1970 (ano que nasci, só posso falar pelos que conheci) p/ cá. Algo me diz que vc é petista… Torço p/ que vc acorde e caia na realidade….

        Reply
  119. costelinha

    todas as emissoras do brasil soh falam de acidente, porque ninguem fala da possibilidade de assassinato??? Bando de FILADAPUTTA, DEMONHEDO…. Mataram o coitado porque ele queria devolver pro brasileiro o que um dia foi nosso. Ai a mandam colocar uma bomba na porra do jato no dia da `´manutenção`´ depois da um clic e apertar as mãos…. —Esse não incomoda mais!!! Pena que dessa vez o tiro vai sair pela culatra. O povo não é besta e na hora de votar o ainda vai lembrar porque eh recente, O brasileiro soh esquece depois de 4 anos

    Reply
  120. Jairo Willian

    Agora fica a pergunta: Saberemos realmente o que ficou registrado na caixa preta? Ja que nesse Pais todas as cenas dos maiores crimes sao alteradas… #tamocontigomarina. Valeu Edu Campos!

    Reply
    1. Maria

      Pois é, Jairo. E partir de agora as investigações sobre acidentes aéreos serão feitos em sigilo… Toninho prefeito de Campinas, Celso Daniel, prefeito de São Bernardo do Campo…. E quantos mais?

      Reply
    2. wellington

      A lei que impede a divulgação do conteúdo das gravações dá a medida do respeito que merece a sociedade brasileira por parte desses legisladores, que nos chamam assim de
      idiotas a quem não se necessita dar satisfações. Quem tem legisladores desse tipo não precisa de inimigos.

      Reply
  121. Vitor

    Realmente parece que é uma tradição em sites de boatos,farsas e etc dizer que tudo é mentira, realmente tudo é mentira nada é verdade incrível isso, se isso fosse um site de boatos sério realmente deveria recolher muito mais informações para poder dizer se é verdade ou não, agora lendo esse texto eu chego a 2 conclusões ou os autores veem tudo que passa na tv e resolvem escrever ou então eles estão acobertando a sujeira, porque realmente não tem outra explicação, como pode falar que é mentira é claro que ele foi assassinado isso é obvio, outra coisa obvia e que você não vai ouvir na tv que ele foi assassinado, eles vão dar uma desculpa fajuta dizendo que foi o tempo, como sempre a manipulação sempre vence…

    Reply
    1. lucs

      A morte de campos não favorecia ngm ??? sabe de nada inocente …. uma palavra p voce q assistiu a entrevista no jornal nacional …. AGRONEGÓCIO

      Reply
  122. Raccoon Guaxinim

    SÓ DIGO UMA COISA PRA VCS: O IBOPE MENTE, TODAS OU QUALQUER PESQUISA ELEITORAL SÃO FALSAS, SE VC ACREDITA EM TUDO QUE VÊ NA TV VC CERTAMENTE É UM ALIENADO

    Reply
  123. negoleo

    Com certeza foi a Marina… desistiu na ultima hora… ja ja aparece a coligacao dela com o Sarney…

    Reply
  124. Paulo E. Astuto

    Senhores… não sejamos ingênuos aqui. A Dilma só tem a perder com a morte de Eduardo Campos. Antes a oposição estava dividida entre dois candidatos com potencial. Agora a oposição terá apenas um nome de peso: Aécio Neves, o candidato neoliberal.
    Eu faço um pergunta aos leitores: quem é o maior interessado que o Brasil tenha um presidente neoliberal no poder?

    Reply
    1. Severino de Pernambuco

      Cara é isso que eu acho, os EUA estão nisso. assisti na NETFLIX um documentario chamado a fronteira ao Sul, mostra porque os paises da america do sul se tornaram de esquerda e uma farsa montada na TV americana para enganar o povo americano sobre Hugo Chaves

      Reply
  125. Fernando

    Quem matou foram os chefes do Aécio ! A CIA ! Dilma não tem nada com isso, ela sai prejudicada.

    Reply
    1. Letícia Gil

      Claro que foi o a galera illuminatti do PSDB, ele estava subindo nas pesquisas e o Aécio ia perder votos para ele quando começassem os debates…
      A Dilma já está no 2º turno e o Aécio é quem poderia ficar de fora se o Eduardo Campos se destacasse…

      Getúlio foi assassinado, João Goulart foi assassinado, Juscelino foi assassinado, Tancredo Neves foi assassinado.

      Matam Eduardo Campos!

      Reply
    2. Laercio

      Foi coisa do PT sim para continuar no governo e enganando o povo brasileiro.
      Logo Brasil irá virar Cuba e todos irão se arrepender, mas daí, já será tarde.
      Sinto muito aos que acreditam que o PT vai melhorar o país, mas com tanta roubalheira e inflação disparada, só não vê quem não quer.

      Reply
      1. Poliana

        Vamos votar em quem então? No Aécio cocaina que usa dinheiro público pra construir aeroporto particular? Ahh sim ele vai mudar o país mesmo o/

        Reply
    3. Conspiração 13

      Concordo, a Dilma não merece ser caluniada assim, ainda mais sem provas !!! Isso com certeza é coisa do Aécio!!!

      Reply
      1. Aitem a se tem

        aé engraçadinho defendendo essa MUlher ela não merce ser caluniada, mas vc esta caluniando o Aécio…Petista Imbecil

        Reply
        1. Relinquished

          Tanto faz se foi um ou outro. No geral ele realmente foi assassinado por um motivo. Provavelmente ele disse ou iria relatar um fato que prejudicaria algum candidato.

          Reply
    4. Severino de Pernambuco

      Cara é isso que eu acho, os EUA estão nisso. assisti na NETFLIX um documentario chamado a fronteira ao Sul, mostra porque os paises da america do sul se tornaram de esquerda e uma farsa montada na TV americana para enganar o povo americano sobre Hugo Chaves

      Reply
  126. Heidelberg Torres

    Realmente está muito “Estranho” este acidente aéreo. Nas ruas não se fala outra coisa,
    Mas vamos esperar por novas notícias.

    Reply
  127. Anônimo

    Qualquer idiota boboca que estudou a política brasileira sabe que não há coincidências na política brasileira. Só uma coisa me conforta. Deus sabe tudo e Deus viu…

    Reply
  128. Mário Antonio

    Uma das notícias que ouvi foi de que a aeronave havia apresentado problemas de ignição quando esteve no Paraná. Como testemunhas informaram que o avião caiu de “bico”, penso na hipótese de uma avaria mecânica e ter desligado durante a arremetida. Mas foi uma grande tragédia, sem dúvida.

    Reply
  129. Marcelo

    O Pode ser que alguns dos politicos que queriam matar ele estavam mirando também a Marina Silva…Porem a Marina Silva não estava no jato…Eu acho que queriam matar os dois…
    Eu acho que santos foi o local perfeito, pois como o tempo era ruim na hora, assim fica mais facil dizer “foi o mal tempo”…

    Mais porque matariam Campos e Marina?
    Porque os Dois tinham um plano de caso ser eleito, Campos fazer uma reforma na politica, e isso poderia abalar a estrutura das mafias e colocar os esquemas aos olhos do mundo…
    Então seria melhor acabar com a vida do sujeito.

    Reply
  130. Hermes González

    Sobre o número 13, capaz de aparecer uma conspiração dizendo que foi o Zagalo que derrubou

    Reply
  131. Beatriz

    Não pense que política se faz da noite para o dia. Eduardo Campos era novo. Um candidato com apenas 49 anos. Estaria começando. Daqui a quatro, ganhando. Além disto, quem disse que quem comprou o Brasil aceitaria, por exemplo, que ele fosse o azarão a ganhar? Muitas coisas estão em jogo. A coincidência de números é coisa típica da Opus Dei. Forma de mandar seu recado. Ele foi a bola da vez. e a Dilma, assim como o Lula, se venderam. Se vcs acham que são eles que governam o país, se fiem nisso. E continuem a acreditar em Cinderelas.

    Reply
    1. Anônimo

      Cara, deixa de ser burro!!! Se alguém quisesse matar os 2, mataria… Tu acha que se alguém fosse sabotar um avião para matar os 2, não teria todas as informações se ela estaria junto ou não?

      Reply
      1. Mari

        Sim Anônimo, segundo vc, é supersimples saber o que houve. Conta pra nós então o q aconteceu… Pelo amor de Deus, é por isso q chamam conspiracionistas de doidos… Pq tem mta gente falando besteira de coisas q n tem como ter certeza, no máximo especular. Como da pra se ter certeza de algo, vc estava lá com as pessoas q sabotaram?? Conspiradores tb são humanos, podem falhar.

        Mto provavelmente foi sabotagem sim, mas para por aí, impossível saber tudo q fizeram e pq fizeram, tudo bem vc até acreditar no q vc disse, mas daí chamar outro de burro, como se vc pudesse ter certeza absoluta do q ta dizendo é de mais…

        Reply
        1. Alberto

          “Conspiradores também são humanos, podem falhar”.

          Ok, mas eles falhariam menos se fossem menos doiods. E burros.

          Reply
    2. Mari

      “a Dilma, assim como o Lula, se venderam. Se vcs acham que são eles que governam o país, se fiem nisso. E continuem a acreditar em Cinderelas.” Exatamente!! Quem realmente está por trás nesse momento está rindo, sem armas apontadas… Pena q poucos veem dessa forma. Somos poucas q enxergam isso…

      Reply
  132. conspiracao

    O caso do CHOQUE AÉREO das aeronaves. Piper Aztec, matricula PP-ETT, no dia 18 de julho de 1967 com o caça da FAB um TF-33 – FAB 4325. Ocasionou a morte do ex Presidente Marechal Castello Branco ele era da área moderada do Exercito e queria fazer a transição do poder aos civis, ate hoje nada concreto sobre o caso. Ulysses Guimarães nunca foi encontrado apos a queda do helicóptero e a quem interessava a morte em ambos os casos, agora temos mais um que no caso era de interesse de vários…Enéas Carneiro (Prona) queria ser presidente e morreu rapidamente de um câncer, Hugo Chaves morreu de um câncer em menos de um ano… Mas e tudo coincidência! nada mais, a Mídia nos empoe oque devemos pensar principalmente a TV. Somente o conhecimento liberta!

    Reply
    1. Conspiração 13

      Concordo!!! Graças a Deus o Lula tem o corpo fechado!!! Teve cancer e não morreu!!!

      Reply
    2. Alberto

      Dois velhos morrendo de câncer? Realmente, muito suspeito.

      Reply
  133. Ma

    ” Não se sabe para onde iriam os votos dele.” . Fala como se ja soubesse da derrota do candidato.

    Reply
  134. Arkaryon

    Eduador Campos foi sim assassinado na minha opinião, não há provas que digam ser a verdade, porém fica curioso ele ter morrido logo após a propagação de seus objetivo e ter dado esperança a essa merda de país a se tornar um novo mundo, ele ter simplesmente caído o avião por mal tempo…. Um rapaz que trabalha no globo esporte deu seu depoimento ao vivo na globo e disse que sua mulher na porta dos fundos de sua casa viu a aeronave cair pegando fogo, e depois houve o impacto nos apartamentos. Está claro que eliminaram a pessoa que iria atrapalhar severamente os planos dos grandoes do poder… É triste ter morrido uma das únicas luzes no fim do túnel. Pêsames.

    Reply
  135. ANTONIO

    segundo informações o avião explodiu no ar, deve ter sido um raio, um meteoro ou augo parecido. e em relação a eleição a vitoria dele em pernambuco era certa. com sua morte eu acho que a DILMA DEVE GANHAR EM PERNAMBUCO. QUE DEUS CONFORTE A FAMÍLIA E TRAGA ESPERANÇA AOS SEUS CORAÇÕES, POIS UM DIA JESUS VOLTARÁ E RESSUSCITARÁ TODOS OS SEUS FILHOS E OS LEVARÃO PARA O SEU REINO ETERNO.

    Reply
    1. Relinquished

      Meteoro? Só se foi um meteoro que atingiu sua cabeça.

      Reply
  136. Victor Silva

    ESSE TIPO DE SITE SÓ PODE ESTAR TENTANDO COBRIR OS INDÍCIOS DA VERDADE, NEM TUDO É POR ACASO! PELA LÓGICA ISSO TEVE TUDO PRA SER UMA SABOTAGEM!

    Reply
  137. Desentupidora

    É claro que é muito mais dificil aceitarmos isso como uma sabotagem do que como um acidente. Não temos fatos que comprovam tal ato e nem vamos ter. Infelizmente, é algo que certamente nos deixa triste. Mas a morte é inevitavel.

    Reply
  138. Alceu S Grandi

    Quando teorias da conspiração imperam!
    Ademais, somente UM candidato estaria beneficiado: aecioporto – com a entrada de Marina o segundo turno é certo.

    Eduardo Campos Vive em nossos corações!

    Reply
  139. jucielde

    Tem que ser muito otário para acreditar que a corrupção dos políticos brasileiros não teriam capacidade de fazer isso. “#sabedenadainocente”

    Agora é claro nunca ficaremos sabendo da verdade, assim como na morte de Tancredo Neves e Ulisses Guimarães.

    Reply
  140. jucielde

    Tem que ser muito otário para acreditar que a corrupção dos políticos brasileiros não teriam capacidade de fazer isso. “#sabedenadainocente”

    Agora é claro nunca ficaremos sabendo da verdade, assim como na morte de Tancredo Neves e Ulisses Guimarães.

    Reply
  141. cara

    “Mas pode acreditar que elas são completamente falsas.”

    Deixe os leitores decidirem baseado nas provas, não sua opinião sobre o assunto. Qualquer teoria é válida até então.

    Reply
  142. Adilson Buarque

    Faltou colocar no texto que muitas testemunhas viram o avião já em chamas antes da queda. E também as declarações de pilotos e técnicos aeronáuticos que consideram o acidente no mínimo muito estranho.

    Também faltou dizer que era para Marina estar no mesmo vôo, tendo ela desistido de ir direto a santos ontem à noite.

    De um partido em campanha que teve um de seus principais líderes assassinado por correligionários (Celso Daniel), que teve políticos de seu primeiro escalão presos por formaçãod e quadrilha e roubo de dinheiro público, que abriga em residências oficiais ditadores de esquerda e líderes guerrilheiros, pode-se esperar qualquer coisa.

    Reply
    1. quarto poder

      Junte todos os fatos e conclua, o piloto arremeteu ao visualisar na cabeceira da pista quem os aguardava para elimina-los.

      Reply
      1. quarto poder

        até urubu derruba avião , agora apareceu um drone na pista , ou foi o drone ou foi bala mesmo, repararam o matagal que é a cabeceira da pista, qualquer um poderia estar a espreita com uma arma ou um controle remoto de drone ( brinquedinho que vende no mercado livre), que pode carregar qualquer coisa desde cameras ate explosivos em pequenas quantidades porem suficiente para derrubar uma aéronave, e é controlado pela internet.

        Reply
  143. adriano

    Que não demore 30 anos para descobrirem que foram os milicos, como no assassinato de João Goulart…

    Reply
  144. te fodo

    Ta defendendo o castor russef é PAL no cu, falando que não existe chances de ser assassinato, se vc realmente crê que não existe chances é pq vc e um otaro!!! Pau no cu!!!”

    Reply
  145. Marco Antônio

    “circunstâncias metrológicas”, foi isto mesmo que quis dizer?
    .

    Reply
    1. batata

      deve ter sido, ja que, para ele, e improvavel que eduardo campos teria sido assassinado, ao inves de tenha sido assassinado.

      Reply
    2. rogerio orlowski

      Não perdemos uma em? kkkko redator deve estar vermelho de raiva.

      Reply
  146. João Bidu

    13 estrelas da 13ª casa dos astros virados pra marte apontavam exatamente que os brasileiros iam perder alguém muito importante na politica.

    Reply
  147. Julia Torres

    A HIPÓTESE DE ATENTADO POLÍTICO SERÁ DESCARTADA ou investigada? Pois Marina Silva também devia estar no voo, e desistiu na última hora, o que seriam duas perdas políticas terríveis. Escapou por pouquíssimo. Populares já confirmaram que o avião já estava em chamas em pleno voo, no ar. Caiu pegando fogo. É preciso investigar todas as possibilidades. Questionar é legítimo, e sem qualquer ofensa.

    Reply
    1. GABRIEL SILVA

      COMO PODE? MUITAS TESTEMUNHAS DO ACIDENTE QUE VITIMOU O EX: GOVERNADOR DE PERNAMBUCO AFIRMAM CATEGORICAMENTE QUE O AVIÃO JÁ CAIU UMA BOLA DE FOGO, OUTRA COISA QUE CHAMA A ATENÇÃO É A CRATERA DEIXADA PELA QUEDA, COISA INCOMUM EM UM AVIÃO QUE FAZIA MANOBRA DE ARREMETER, PENSEM NISSO SENHORES, OUTRA COISA, CADÊ A GRAVAÇÃO DO VOÔ, E PQ APARECERAM COM UMA GRAVAÇÃO DE DOIS DIAS ANTES, O APARELHO DE GRAVAÇÃO DA CAIXA PRETA ESTAVA QUEBRADO? ESSAS E OUTRAS COISAS PRECISAM SER INVESTIGADAS PELA POLICIA TECNICA, E PELA ANAC, ESPERO QUE TENHA-MOS EXPLICAÇÕES BEM CONVICENTES SOBRE TODOS ESSES FATOS.

      Reply
  148. Jair Cuca Beludo

    Quem viu o take editado do Jornal Hoje, mostrando um rastro de fumaça indo em direção à aeronave? Acredito que foi usado um sistema anti-aéreo BUK igual dos rebeldes pró-Rússia, que derrubaram o voo da Malaysia Airlines.

    Ontem o Juscelino da Luz avisou que ia revelar uma carta registrada em cartório que mostrava uma grande reviravolta nas eleições. Ele inclusive admite possibilidade de participação dos revolucionários do Brasão de Brasília juntamente com o Priorado de Sião, numa nova dominação reptiliana da América latina.

    Não acredita quem não quer!

    Reply
    1. Alberto

      Juscelino da Luz é aquele que erra 11 em 10 “premonições”? Já vi gente chamando o Lula de “sapo barbudo”, mas isso o qualificaria como anfíbio. A dominação reptiliana seria o quê, uma evolução do PT?

      Reply
  149. jOSÉ ROBERTO

    OBRIGADO PELA PRESTEZA DA INFORMAÇÃO.

    Reply
    1. れなた

      Acorda Brasil,mas um crime impune
      Os Americanos quer uma resposta dona Dilma
      Fala sr Lula foi acidente mesmo
      Eduardo Campos ,teve aeronave sabotada
      Era Uma pedra no caminho do pt
      Mas o Brasileiro que fa teve tantas fatalidades,em suas vidas jura de pes juntinhos que foi um simples acidende,com o de Castelo Branco,jucelino,e muitos outros
      Acorda Povo burro
      e corre pra pegar uma cesta basica,e ajuda do pt
      do bolsa familha
      o pt nunca ajudou niguem e sim o povo

      Reply
      1. José Coisa

        A lógica é simples, se o avião não tivesse problemas e pousado normalmente, caso fosse um atentado ele teria explodido em terra. Seria muito incompetente (ou burro) para programar para explodir em terra, ou senão, teria que ser um adivinho para saber que o avião iria arremeter e voar mais um pouquinho.

        Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *