Camila Pitanga empurrou Domingos Montagner na água para ajudar Lula e o PT #boato

Boato – Camila Pitanga empurrou Domingos Montagner para abafar denúncias contra Lula. A atriz, adepta ao ateísmo, não teria remorso.

Parece piada de mau gosto, mas não é. Desde a tragédia com seu par romântico em Velho Chico, Camila Pitanga tem sido protagonista de boatos na internet.

Camila Pitanga
Camila Pitanga empurrou Domingos Montagner para ajudar Lula e PT, diz boato

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org
Siga o Boatos.org no Twitter:
Envie uma mensagem com a palavra #boato para (61) 99331-6821 e agende este número no seu telefone para receber as nossas atualizações gratuitamente no WhatsApp

O texto, que viralizou nas redes sociais, após a morte do autor aponta que Camila Pitanga seria a responsável pelo acidente. Pior que isso, de acordo com o post, a motivação seria para ajudar Lula e o PT. Confira na íntegra:

“Pessoal, todos sabemos que a Camila Pitanga é uma militante do PT, inclusive filiada ao mesmo. Considerando os últimos fatos ocorridos em relação ao Lula … teria a atriz assassinado Domingos Montagner, o empurrando para a água para ser levado pela correnteza? Com a morte do protagonista da novela das oito, as denúncias contra Lula seriam abafadas na mídia pois sabemos como os atores da Globo são queridos pela população. (…) Deve-se investigar bastante esse caso, muito suspeito … Camila Pitanga também já declarou ser adepta do ateísmo, ou seja, não teria remorso para cometer crimes do tipo

O texto é carregado de ignorância e total falta de respeito com os atores e seus familiares. Mas, não foi o único post “sem noção” que apareceu na internet. Leia o que outros usuários escreveram:

“Obvio que não foi Deus, claramente foi a petista ateu Camila Pitanga, pra tirar o foco da mídia em cima de Lula.

“É uma pena, tanto ator petista que deve morrer e não morre. Podia ter sido a Camila pitanga, petista de bosta.”

“Podia ter morrido o Lula, a Dilma…Que fizeram mal para tanta gente, mas não, morreu o Montagner. Triste isso.”

Camila Pitanga empurrou Domingos Montagner na água para ajudar Lula e o PT?

Que loucura, né? Pois bem, essa história gerou duas perguntas: se o país não está mesmo desequilibrado politicamente e se é possível que alguém acredite nisso. Infelizmente, a resposta é sim. Sem muitos rodeios, vamos entender o porquê dessa história não fazer o menor sentido.

Tentamos achar a origem do texto. Como você já deve imaginar, não encontramos. Mas, vale lembrar que: independente da intenção, essa acusação de homicídio não só merece como cabe um processo.

Nas redes sociais, muitos internautas associaram o mergulho no rio como uma oportunidade para os amantes, o que é, no mínimo, insano. Além disso, se essa hipótese fosse real, a atriz não teria convidado Lucy Alves para o mergulho.

Pra não restar dúvida: Camila Pitanga falou sobre o acidente em entrevista ao Fantástico. Durante a entrevista, a atriz relata a tragédia e conta que Domingos “parecia estar paralisado”.

Enfim, essa história é tão absurda que a gente custa acreditar que alguém escreveu mesmo isso. Mas, vai entender, existe tanta gente capaz de tanta coisa que não dá pra duvidar de nada.

Resumindo: Camila Pitanga não empurrou Domingos Montagner na água para ajudar Lula e o PT. Tudo não passa de mais um desses boatos (de péssimo gosto) dessa lista colossal que circulam todos os dias na internet.

Ah, lembrando, divergências políticas até devem existir, mas é preciso saber o momento certo.

4 comentários em “Camila Pitanga empurrou Domingos Montagner na água para ajudar Lula e o PT #boato

  • 19/12/2016 em 17:32
    Permalink

    Que a Camila Pitanga é uma baita duma mal-caráter que pegou 777 mil reais do governo para pseudo ONG que mantém é verdade. O dinheiro que recebia da Caixa e comerciais do Minha Casa, minha vida dava para construir milhares de casas. Além de ter expressividade de uma lagosta, sendo uma das piores atrizes do país é uma facínora que só pensa no seu lucro financeiro em detrimento da população fazendo defesa da Dilma até durante a morte do ator e homenagens no Faustão, desrespeitando a família do Montagner.

    Para mim o único absurdo do boato realmente é associar ateu com homicídio e não saberem que feminino é atéia. Cúmulo da boçalidade associar ateísmo com crime.

    Alguns internautas criticaram Camila Pitanga por festejar no Chile logo após morte de ator com seu namorado que segundo a Internet seria gay. De acordo com milhares de internautas tudo não passa de namoro de fachada para ajudar o ator. Ainda que ela estivesse abalada e viagem para Chile servisse para espairecer e tentar sair da tristeza e choque, as várias fotos de felicidade batem como desrespeito para a família de Montagner em luto. Poderia ter sido mais discreta, não divulgando festejamento chileno em redes sociais.

    Resposta
  • 04/11/2016 em 17:33
    Permalink

    Alguém realmente acreditou nisso? Hahahaha.

    Resposta
  • 21/09/2016 em 16:15
    Permalink

    Tem idiotas pra todos os gostos!

    Resposta

Deixe uma resposta

error: Em vez de copiar o nosso conteúdo, compartilhe no Facebook :)